Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

iKatz

Citação de: Aka em 01 de Julho de 2014, 00:56

É uma mistura de Thomas Müller com Hulk. Tem tudo para dar certo e ainda conseguimos sacar o Ryan Gauld.
Tem a bunda grande?

Gaivoto

Que o gajo é bom ai isso é, mas nunca tinha ouvido falar dele:http://youtu.be/7IDAqjGDzDk

JPSilva

É uma mistura de Thomas Müller com Hulk. Tem tudo para dar certo e ainda conseguimos sacar o Ryan Gauld.

O que é que o Ryan Gauld tem a ver com este? lol

COPERNICUS

Esses relvados secundários do Brasil ainda são com relva até aos joelhos como antigamente?

Gaivoto

Citação de: Castro_SLB em 01 de Julho de 2014, 00:55
Citação de: Gaivoto em 01 de Julho de 2014, 00:28
Ninguém viu no Dia Seguinte o Rui Gomes da Silva a dizer que tinha visto na imprensa "ESLOVENA" que vinha um jogador esloveno para o Benfica. Deixem-me sonhar (KEVIN KAMPL)
Quando foi isso, hoje? Há tempos falou-se num esloveno para o Benfica e posteriormente para o Porto, o Rotman, o Kevin Kampl duvido que venha, não há dinheiro para esse...
Ás 23:00 certas, podem conferir O0

Aka

Citação de: iKatz em 01 de Julho de 2014, 00:56

Tem a bunda grande?

Não, isso é a parte do Müller.

Citação de: JPSilva em 01 de Julho de 2014, 00:57

O que é que o Ryan Gauld tem a ver com este? lol

Um dia vais perceber.

R.G.M

Pessoal que goza com o cabelo do rapaz que pense um pouco...

O que escreveriam se o tópico se chamasse "Kevin Kampl (Redbull Salzburgo) - OJOGO"  :whistle2:

Castro_SLB

Citação de: R.G.M em 01 de Julho de 2014, 00:58

O que escreveriam se o tópico se chamasse "Kevin Kampl (Redbull Salzburgo) - OJOGO"  :whistle2:
Mas esse é craque xD

BC

Citação de: Castro_SLB em 01 de Julho de 2014, 00:23
Epá, Djavan, César, Derley, Luís Felipe, Marçal, e agora este Talisca? Brasil C...
Sou sincero. E não sendo xenofobo, brasileiros a mais, já se viu que nunca deu resultado no Benfica. Eu sou daqueles, que gostando de portugueses, a nacionalidade pouco me importa. No entanto ou valem a pena e estão de corpo e alma, ou mais vale ficarem e nem virem.

dfernandes

O problema principal dos jogadores sul americanos é o tempo de adaptação, que pode demorar anos ou não chegar a acontecer sequer.

ChamaImensaSLB

Citação de: Castro_SLB em 01 de Julho de 2014, 01:00
Citação de: R.G.M em 01 de Julho de 2014, 00:58

Mas esse é craque xD

Eu escrevia:

Contrato: X €s + 10€ para cortar esse algodão doce da cabeça.

Comentário igual portanto.

AG

Citação de: BC em 01 de Julho de 2014, 01:05
Citação de: Castro_SLB em 01 de Julho de 2014, 00:23
Epá, Djavan, César, Derley, Luís Felipe, Marçal, e agora este Talisca? Brasil C...
Sou sincero. E não sendo xenofobo, brasileiros a mais, já se viu que nunca deu resultado no Benfica. Eu sou daqueles, que gostando de portugueses, a nacionalidade pouco me importa. No entanto ou valem a pena e estão de corpo e alma, ou mais vale ficarem e nem virem.
«O brasileiro é um português á solta» - Agostinho da Silva.
Então 7 ou 8...

JPSilva

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2014, 01:06
O problema principal dos jogadores sul americanos é o tempo de adaptação, que pode demorar anos ou não chegar a acontecer sequer.

Temos poucas alternativas sinceramente.

GZOM3N

Pelos vídeos parece-me que, a vir, será para ser trabalhado como um 6. Não lhe vejo capacidade em espaços curtos para 8.