Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ff77

A ser verdade uma oferta destas, acho que o Benfica não tem como recusar.
Por muito que queiramos manter bons jogadores, nunca conseguiremos competir contra isto.

Para além disso, e neste caso em particular, acho que o Talisca é MUITO BEM VENDIDO por este preço.


tripiatrik

Não me acredito nesta noticia, seria bom de mais para ser ser verdade.

Theroux

Se se chamasse André Teles por 25M€ era dado. De facto mais vale cair em graça que ser engraçado.

Bola7

oi taliscão...tudo joia? O0

BenficaSetsFire

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2015, 10:12
Se se chamasse André Teles por 25M€ era dado. De facto mais vale cair em graça que ser engraçado.

Achas portanto que por 25M era mal vendido?

Van Hooijdonk

25M é muita pasta, se for mesmo verdade é de aceitar sem pestanejar, ainda assim adorava ver este gajo num meio-campo a 3 na próxima época, iria ser um estrondo.

VirtualKing

25M é de aproveitar.

Theroux

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Junho de 2015, 10:17
Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2015, 10:12
Se se chamasse André Teles por 25M€ era dado. De facto mais vale cair em graça que ser engraçado.

Achas portanto que por 25M era mal vendido?

Para mim 25M€ é um valor bom, mas nada de extraordinário.

Vendemos 2 da formação por 15M€ e após 6 meses já valiam mais 10M€, e o Talisca tem a mesma idade deles e não fica atrás do André Gomes, por exemplo, em nada. Mas nada mesmo. Mas ok, quando estava cá também se fartou de levar porrada.

cmvc78

Citação de: Star em 09 de Junho de 2015, 09:19
Citação de: nightcrowler em 09 de Junho de 2015, 09:13
Citação de: Star em 09 de Junho de 2015, 07:13
E o atlético alem de pagar 25 milhões ainda vai queimar uma vaga de estrangeiro com ele...está bem está

o Atlético na altura gastou uns 4 milhões de euros no Diego Costa e foi o que se viu.

o Talisca tem 21 anos, primeiro ano na europa, joga na selecção olimpica do Brasil, já jogou na liga dos campeões, tem um salário baixo, foi decisivo no campeonato, em Dezembro era a loucura com ele (Falava-se imenso do Chelsea, por exemplo).

portanto, haverem interessados dispostos a pagarem bem por ele, não me admira. 25 milhões é que me parece esticado.
mas a ser verdade, é de vender. 25 milhões é muito dinheiro neste momento para o Benfica.

la esta, eu nao duvido que ate podessem estar interessados...mas 25 milhoes depois de apenas uma epoca na europa...e demasiado rebuscado para eu acreditar...

Mas tambem como os nossos "negocios" com o atl madrid sao sempre em dinheiro de monopolio tudo acaba por ser possivel

A avaliar pelos últimos negócios com o At. Madrid, os 25M€ serão pagos com a cedência dos restantes 50% do Pizzi, dos 100% do Silvio e depois pagam 5M€ em suaves prestações anuais!

Tiago_I_

Acima de 15 milhões de euros também vendia...

Não tem inteligência para ser 10...como 8 também não me parece ser opção porque é fraco a defender...gosto dele quando joga atrás do avançado porque tem remate e quando embala é dificil ser travado...mas 25 milhões era uma excelente venda...

Temos outros jogadores com potencial para fazer a posição do Talisca...considerava vender se existisse proposta...

P.S. - não dá para ficar com o Gaitán e vender antes Talisca, Sulejmani, Ola John, Derley, Bebe, Djalo, Funes Mori, Djuricic, Amorim, Sidnei, Luis Filipe, Ivan Cavaleiro, Benito, Eliseu, S. Vitoria, Jorge Rojas, Airton, Daniel Candeias, Luis Farina, Lolo Plá, Harramiz Soares, Kevin Friesenbichler, San Martin, Clessio? Poupam-se os salários e ainda devemos conseguir uns 30 milhões nesses craques todos.

kramxel²

Por 25 levam o Kondogbia e ficam melhor servidos.

LuigiSLB83

Cheira-me a noticia plantada de propósito para fins suspeitos.

cavpacores

Citação de: Van Hooijdonk em 09 de Junho de 2015, 10:22
25M é muita pasta, se for mesmo verdade é de aceitar sem pestanejar, ainda assim adorava ver este gajo num meio-campo a 3 na próxima época, iria ser um estrondo.

tb tenho essa ideia

BenficaSetsFire

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2015, 10:28
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Junho de 2015, 10:17
Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2015, 10:12
Se se chamasse André Teles por 25M€ era dado. De facto mais vale cair em graça que ser engraçado.

Achas portanto que por 25M era mal vendido?

Para mim 25M€ é um valor bom, mas nada de extraordinário.

Vendemos 2 da formação por 15M€ e após 6 meses já valiam mais 10M€, e o Talisca tem a mesma idade deles e não fica atrás do André Gomes, por exemplo, em nada. Mas nada mesmo. Mas ok, quando estava cá também se fartou de levar porrada.

Só vendemos uns 3 jogadores acima de 25M, mas não é nada de extraordinário. Ok, se calhar o problema então foram mesmo as outras vendas.

E não sei o que queres dizer com "não fica atrás do André Gomes, por exemplo, em nada. Mas nada mesmo." Não ocupam posições semelhantes para poderem sequer comparáveis. Se queres falar de valor actual, um fez um época muito boa na liga espanhola, foi claramente uma das revelações da liga e supostamente tem uns tubarões de olho nele. O Talisca entrou em grande, no número de golos marcados pelo menos, e eclipsou-se a meio da época. Acho que é fácil de perceber que a valorização de um estará bem acima da do outro.

cavpacores

Citação de: Tiago_I_ em 09 de Junho de 2015, 10:35
Acima de 15 milhões de euros também vendia...

Não tem inteligência para ser 10...como 8 também não me parece ser opção porque é fraco a defender...gosto dele quando joga atrás do avançado porque tem remate e quando embala é dificil ser travado...mas 25 milhões era uma excelente venda...

Temos outros jogadores com potencial para fazer a posição do Talisca...considerava vender se existisse proposta...

P.S. - não dá para ficar com o Gaitán e vender antes Talisca, Sulejmani, Ola John, Derley, Bebe, Djalo, Funes Mori, Djuricic, Amorim, Sidnei, Luis Filipe, Ivan Cavaleiro, Benito, Eliseu, S. Vitoria, Jorge Rojas, Airton, Daniel Candeias, Luis Farina, Lolo Plá, Harramiz Soares, Kevin Friesenbichler, San Martin, Clessio? Poupam-se os salários e ainda devemos conseguir uns 30 milhões nesses craques todos.

nestes todos conseguirás mais até