Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BenficaSetsFire

Citação de: klik em 09 de Junho de 2015, 04:08
Citação de: ManInRed em 09 de Junho de 2015, 04:03
Se negociamos mal - somos comidos por lorpas.
Se negociamos bem - há negociatas.


Proibido mesmo, é reconhecer virtudes. O resto é poema.

pessoal devia era estar caladinho e não estragar  Negocios.

O Facto de ser internacional Olímpico, tem peso.. a selecção Brasileira está caríssima.

Estragar negócios? Essa é boa. Porque um negócio se vai mesmo estragar pelo que uns adeptos dizem num fórum.

Trezeguet

por 25M é bem vendido.

RoYal_EaGle_2004

25M pelo Talisca?

Era pôr uma cereja no topo da cabeça e mandá-lo com um embrulho! Melhor venda que esta, não há.

Monstro_SLB

Vender e usar o dinheiro para recomprar o Bernardo Silva. 

Chappu

Por esse preço até o ia levar a Madrid!

nightcrowler

Citação de: Star em 09 de Junho de 2015, 07:13
E o atlético alem de pagar 25 milhões ainda vai queimar uma vaga de estrangeiro com ele...está bem está

o Atlético na altura gastou uns 4 milhões de euros no Diego Costa e foi o que se viu.

o Talisca tem 21 anos, primeiro ano na europa, joga na selecção olimpica do Brasil, já jogou na liga dos campeões, tem um salário baixo, foi decisivo no campeonato, em Dezembro era a loucura com ele (Falava-se imenso do Chelsea, por exemplo).

portanto, haverem interessados dispostos a pagarem bem por ele, não me admira. 25 milhões é que me parece esticado.
mas a ser verdade, é de vender. 25 milhões é muito dinheiro neste momento para o Benfica.

RoYal_EaGle_2004

25M por "potencial" é demasiado dinheiro para recusar, é tão simples quanto isso.

E ainda não se viu nada no Talisca a não ser "potencial".

Red Bullet

A ser por estes valores, é mto bem vendido. Trata-se de um jogador de tal forma uma incógnita, q eu nem faço ideia qual a sua real posição em campo, qto mais se vai triunfar ou "desaparecer" no futuro!

Nunivs

#19823
Se este for vendido por 25 milhoes e o Ola John por 20...

Voluntario-me para cuidar e aparar o bigode do presi, durante a minha vida toda...

Star

Citação de: nightcrowler em 09 de Junho de 2015, 09:13
Citação de: Star em 09 de Junho de 2015, 07:13
E o atlético alem de pagar 25 milhões ainda vai queimar uma vaga de estrangeiro com ele...está bem está

o Atlético na altura gastou uns 4 milhões de euros no Diego Costa e foi o que se viu.

o Talisca tem 21 anos, primeiro ano na europa, joga na selecção olimpica do Brasil, já jogou na liga dos campeões, tem um salário baixo, foi decisivo no campeonato, em Dezembro era a loucura com ele (Falava-se imenso do Chelsea, por exemplo).

portanto, haverem interessados dispostos a pagarem bem por ele, não me admira. 25 milhões é que me parece esticado.
mas a ser verdade, é de vender. 25 milhões é muito dinheiro neste momento para o Benfica.

la esta, eu nao duvido que ate podessem estar interessados...mas 25 milhoes depois de apenas uma epoca na europa...e demasiado rebuscado para eu acreditar...

Mas tambem como os nossos "negocios" com o atl madrid sao sempre em dinheiro de monopolio tudo acaba por ser possivel

VALEBEM

Era muito bem vendido! Aliás, por mais de 15 milhões era logo!
Foi importante, sim, no início da época passada, mas mostrou claramente ser um jogador muito pouco inteligente.
Além de não ser peça importante na equipa.

Star

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 09 de Junho de 2015, 09:10
25M pelo Talisca?

Era pôr uma cereja no topo da cabeça e mandá-lo com um embrulho! Melhor venda que esta, não há.

David Luiz

nightcrowler

mesmo que não sejam 25, se forem por 20 por mim é de aceitar.

precisamos de dinheiro, e a eventual saída do Talisca não representaria uma perda irreparável para a qualidade do plantel.

Pedro.SLB.71

25 milhões de Euros... vendia-o já sem pensar duas vezes.

diamonds

Qualquer proposta acima dos 15 é de aceitar.