Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pica_foices

kingvata

cipri_slb

Ninguém me leve a mal e aceito a opinião do user em questão mas para mim não é 100% confiável, eu também podia decidir ver uns jogos do Bahia e ficava com uma opinião totalmente diferente, vou esperar para ver os jogos do Benfica e sim para mim é a verdadeira analise

VivaoBenfica

Citação de: cipri_slb em 16 de Julho de 2014, 00:36
Ninguém me leve a mal e aceito a opinião do user em questão mas para mim não é 100% confiável, eu também podia decidir ver uns jogos do Bahia e ficava com uma opinião totalmente diferente, vou esperar para ver os jogos do Benfica e sim para mim é a verdadeira analise

Se não estivesse assinada, tu também terias certamente outra opinião  :) E não estou a dizer isto por ser uma crítica, - aceito e agradeço tanto positivas como negativas - estou a dizê-lo por vir de ti  O0

klik

Com o plantel com que estamos a ficar, com a perda de influencia do Cardozo na nossa forma de jogar, com a saída do Rodrigo.. Faria mais que sentido mudar-mos para o 4-3-3. É a táctica que mais facilmente integra elementos novos que chegaram, e é a táctica que mais liberta certos jogadores que precisam de espaço para render mais!!

Então se o Gaitan calha a sair , ainda mais deveria ser uma realidade!!! O Gaitan é o elemento que  dá ao 4-4-2 um Toque diferente... pois com outro tipo de caracteristicas facilmente passamos para o 4-2-4 constantemente.

Se o Jesus vai fazer isso??! Duvido muito... é um Treinador bem teimoso como todos sabemos.

cipri_slb

Citação de: klik em 16 de Julho de 2014, 01:12
Com o plantel com que estamos a ficar, com a perda de influencia do Cardozo na nossa forma de jogar, com a saída do Rodrigo.. Faria mais que sentido mudar-mos para o 4-3-3. É a táctica que mais facilmente integra elementos novos que chegaram, e é a táctica que mais liberta certos jogadores que precisam de espaço para render mais!!

Então se o Gaitan calha a sair , ainda mais deveria ser uma realidade!!! O Gaitan é o elemento que  dá ao 4-4-2 um Toque diferente... pois com outro tipo de caracteristicas facilmente passamos para o 4-2-4 constantemente.

Se o Jesus vai fazer isso??! Duvido muito... é um Treinador bem teimoso como todos sabemos.

''4-3-3 é táctica de equipa pequena.''

klik

é a táctica com que ele mais facilmente integra jogadores que queira fazer deles médios #8/10.. e que os liberte um pouco mais defensivamente, para que cresçam nesse aspecto progressivamente... tem mais gente ajudar..

é a Táctica que mais facilmente liberta um extremo/Avançado , que partindo de uma ala precise de espaço para render mais... Exemplos : Salvio, Bébés( se vier ) .. etc.

A somar a isso, se não tiver-mos uma dupla que consiga facilmente fazer uma diferente... tens um avançado a jogar Sozinho na frente..

Wanted

Vai ser o melhor jogador do campeonato português esta época  :D

PB

Cheira-me que jogará muitas vezes em simultâneo com Enzo ou vamos ter em muitos momentos um meio-campo de três homens.

abar85

Citação de: PB em 16 de Julho de 2014, 13:12
Cheira-me que jogará muitas vezes em simultâneo com Enzo ou vamos ter em muitos momentos um meio-campo de três homens.

Afinal é para que posição?

joao_manike

Eu só o vi pelo Youtube, mas vi ali um 8 se for trabalhado defensivamente.

ff77

Citação de: kingvata em 16 de Julho de 2014, 00:13
Citação de: EPluribusUnum em 16 de Julho de 2014, 00:07
Boa análise.
Mas preocupante...
Espero que a análise esteja errada, caso contrário mais um flop de €4 M!

Bahêa

Citação de: joao_manike em 16 de Julho de 2014, 13:47
Eu só o vi pelo Youtube, mas vi ali um 8 se for trabalhado defensivamente.

Precisa trabalhar e muito. Ele é muito fraco defensivamente, mas a 8 é sua posição de origem. Quando foi para equipe principal teve que ser adiantado e aí se destacou, jogando como 8 sempre foi fraco defensivamente, porém o mesmo já falou que se espelha no futebol de Paulinho

EPluribusUnum

Preocupante ou não, flop ou não, só quando o vir jogar.

Até lá, expectativa para saber.

tomas11tpg

Tou com uma grande fezada nesta contrataçao