Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Drake

Estamos perante um futuro craque.

20Nico Gaitan20

Citação de: pica_foices em 30 de Julho de 2014, 23:03
hj fez lá uns 3 ou 4 passes longos de "morte"

tem estado algo mal nas bolas paradas. talvez diversificar com outro jogador
eu ate acho que melhorou nesse capitulo hoje.

GTtdi_SLB

veio para ser titular, é óbvio. Tem um toque de bola de quem veio para mostrar serviço. Quando estiver entrosado até prosas vão fazer com o seu nome.

PAslb

Hoje não vi grande parte do jogo, só vi os últimos 15 minutos. Mas imagino que tenha estado em grande outra vez.

Este é o substituto do Enzo.

Far(away)

Parece-me que temos aqui jogador... nem fez uma exibição particularmente inspirada, mas teve ali 2/3 pormenores que estão ao alcance de poucos. Um diamante para lapidar.

SLB37

com o talisca, este ano temos meios para jogar em 4-3-3 se o mister assim o entender, nos jogos que seja preciso povoar o meio-campo... acho que o JJ vai continuar a apostar no 4-4-2, mas tem aqui uma boa solução... Um meio campo com Talisca-Enzo-Ruben ou outra contratação para a posição 6, dava muitas garantias de sucesso... e se for Fejsa-Enzo-Talisca, podemos dormir descansados

kingvata

O talisca foi bem contratado, mas ainda é algo lento  O0de processos e não enche o meio-campo. Mas tem 20 anos e é sem dúvida, bom jogador. O0

cavpacores

o potencial parece claro

guzzo

Ate agora parece uma contratação acertada , se continuar a evoluir será um optimo activo
desportiva e financeiramente

ChamaImensaSLB

Daqueles jogadores que olhamos e sabemos que vai ser peça importante um dia. Para já não pode substituir o Enzo, não tem capacidade defensiva, de combate, de pressão no meio campo. Mas tem um potencial enorme.

Leo_10

É o tipo de jogador que não teremos capacidade de manter assim que fizer uma época com rendimento ao nível do enorme talento que tem.

Está aqui um belo "projecto Matic", se bem que fisicamente, ao nível do contacto físico, as diferenças sejam gigantescas. Mas a nível técnico, na qualidade de passe ou transporte de bola, ou ainda na leitura de jogo, existem muitas parecenças, para mim é até superior, e aposto que foi isto que fez o JJ pedi-lo.

Gosto também do facto de ser rápido a pensar e executar, algo que falha muitas vezes em jogadores de campeonatos ou equipas mais fracas, ou acabados de chegar da formação. Noto é que não está habituado a ter de estar tanto em jogo, constantemente no centro da acção, algo que o obriga a ter grande participação nele. Vai ter de perder também um pouco da vontade que tem em decidir constantemente as jogadas e continuar a ganhar segurança no seu próprio jogo, fundamental na posição em que agora joga.

Nowakowski

O Talisca tem capacidades técnicas e físicas para ser um jogador de alto nível. Como já disse, falta apenas «descobrir» o seu perfil psicológico para isso.

SkiL

Estou desconfiado deste...  Tem bons promenores, tem técnica, visão de jogo, mas falta ali qualquer coisa, talvez a posição não o ajude. Visto que já tem pré época,  já tem forma física, acho que acaba por se destacar mais por isso mesmo...  Fico na dúvida se isto é o mínimo ou máximo dele...lol

JoaoRSantos

Se for assim tão bom como promete, é bom que se comece a preparar uma alternativa ao jogador.

enzogaitan

Vocês vêem coisas neste gajo que eu não consigo. O Teixeira é 10x mais jogador.