Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Universo Benfica

Mais um brinca na areia.

Não é com Taliscas que lá vamos.

RedPaint

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2014, 17:59
mais um cepo tal como cesar, benito, derley, candeias, bebe, luis felipe etc. etc.

De todas a contratações, o Benito é o único que tem algum potencial, o resto é lixo. Dou o benefício da dúvida ao César, o resto nem para o Braga quantos mais para o Benfica.

Quando é que começam a emendar a mão? Emprestar Derley, César e Talisca, despachar Candeias, e principalmente Luís Filipe.

Contratar: Ron-Robert Zieler, Kaminski,  Fabian Schar, Enner Valência e um trinco em condições.

jpn

coloca-lo a 6 num meio campo a dois é suicidio

jp23

A  mim faz me lembrar o Sabry... É o mesmo do JJ pegar no Sabry e dizer lhe, vais ser o novo 8 do Benfica! OMFG

Rikhart

Citação de: ZICKLER em 02 de Agosto de 2014, 18:27
Citação de: Rikhart em 02 de Agosto de 2014, 17:36
Hahahaha que comédia isto, 4 milhões a voar.

Não é um bryan, mas desenrasca

Quem quer que esse seja, nunca nos deu uma vergonha destas, um belo cabaz num torneio hiper famoso. E não será certamente a última, portanto vai ser muito mais produtivo nesse sentido.

Rikhart

Citação de: jp23 em 02 de Agosto de 2014, 18:30
A  mim faz me lembrar o Sabry... É o mesmo do JJ pegar no Sabry e dizer lhe, vais ser o novo 8 do Benfica! OMFG

Este é pior que o sabry, é muito mais lento.

BENFIKA

Não percebo o porquê de ter jogando tanto desde que chegou. Mas do que vi não me parece jogador para titular, tem pouca intensidade e vive muito do passe longo.

jp23

Citação de: Rikhart em 02 de Agosto de 2014, 18:30
Citação de: jp23 em 02 de Agosto de 2014, 18:30

Este é pior que o sabry, é muito mais lento.
E pior tecnicamente mas a atitude e sentido posicional anda lá perto...

Nuno_SLB

Para que vem embalado do campeonato brasileiro que está a decorrer....enfim, sem palavras

jase25

Ele tem qualidade, só que não pode ser lançado às feras assim. Assim é queimar.

mirons

Citação de: RedPaint em 02 de Agosto de 2014, 18:29
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2014, 17:59
mais um cepo tal como cesar, benito, derley, candeias, bebe, luis felipe etc. etc.

De todas a contratações, o Benito é o único que tem algum potencial, o resto é lixo. Dou o benefício da dúvida ao César, o resto nem para o Braga quantos mais para o Benfica.

Quando é que começam a emendar a mão? Emprestar Derley, César e Talisca, despachar Candeias, e principalmente Luís Filipe.

Contratar: Ron-Robert Zieler, Kaminski,  Fabian Schar, Enner Valência e um trinco em condições.

O Enner Valencia foi contratado pelo West Ham há umas 2 semanas por um balúrdio...

mirons

Está a transformar um bom arranque com o Estoril num pesadelo.

Numa equipa estável e numa pré-época bem planeada, este era daqueles para ir entrando aos poucos. Mas não, joga sempre.

Não esquecer que foi pelo menos 3ª opção, após Cristante e Gerhardt...

peter_slb

neste momento, nem para suplente do suplente de qualquer posição do meio campo, quanto mais para titular.

Red skin

Quando se dá 6M por um jogador de futebol é com um selo de que vai entrar no 11 inicial ou ser utilizado muitas vezes durante o campeonato... o Talisca pode ter potencial, como tem João Teixeira, Bernardo ou Guzzo, mas está ainda a milhas do q se exige... ora 6M é muito dinheiro tendo para mais jogadores q, de momento, estão a um nível superior!!!!

Rigters

Citação de: Red skin em 02 de Agosto de 2014, 18:38
Quando se dá 6M por um jogador de futebol é com um selo de que vai entrar no 11 inicial ou ser utilizado muitas vezes durante o campeonato... o Talisca pode ter potencial, como tem João Teixeira, Bernardo ou Guzzo, mas está ainda a milhas do q se exige... ora 6M é muito dinheiro tendo para mais jogadores q, de momento, estão a um nível superior!!!!

Custou 4M, salvo erro...