Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Barto

Verdinho comó crl, como sempre deu para ver que esteve. Bom pé esquerdo não chega. Comigo ia emprestado. Fejsa, Almeida, Amorim, Enzo (???) e ainda João Teixeira e Bernardo Silva tem outro andamento.

Angus M

Conseguiu acertar um passe? Bem, mas a verdade é que tem sido utilizado ao máximo pelo Jesus, um exagero, para qualquer jogador

ZICKLER

Citação de: Rikhart em 02 de Agosto de 2014, 17:36
Hahahaha que comédia isto, 4 milhões a voar.

Não é um bryan, mas desenrasca

MTrigueiros

Além de estar verdinho, tá todo roto.

Universo Benfica

Mais um brinca na areia.

Não é com Taliscas que lá vamos.

RedPaint

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2014, 17:59
mais um cepo tal como cesar, benito, derley, candeias, bebe, luis felipe etc. etc.

De todas a contratações, o Benito é o único que tem algum potencial, o resto é lixo. Dou o benefício da dúvida ao César, o resto nem para o Braga quantos mais para o Benfica.

Quando é que começam a emendar a mão? Emprestar Derley, César e Talisca, despachar Candeias, e principalmente Luís Filipe.

Contratar: Ron-Robert Zieler, Kaminski,  Fabian Schar, Enner Valência e um trinco em condições.

jpn

coloca-lo a 6 num meio campo a dois é suicidio

jp23

A  mim faz me lembrar o Sabry... É o mesmo do JJ pegar no Sabry e dizer lhe, vais ser o novo 8 do Benfica! OMFG

Rikhart

Citação de: ZICKLER em 02 de Agosto de 2014, 18:27
Citação de: Rikhart em 02 de Agosto de 2014, 17:36
Hahahaha que comédia isto, 4 milhões a voar.

Não é um bryan, mas desenrasca

Quem quer que esse seja, nunca nos deu uma vergonha destas, um belo cabaz num torneio hiper famoso. E não será certamente a última, portanto vai ser muito mais produtivo nesse sentido.

Rikhart

Citação de: jp23 em 02 de Agosto de 2014, 18:30
A  mim faz me lembrar o Sabry... É o mesmo do JJ pegar no Sabry e dizer lhe, vais ser o novo 8 do Benfica! OMFG

Este é pior que o sabry, é muito mais lento.

BENFIKA

Não percebo o porquê de ter jogando tanto desde que chegou. Mas do que vi não me parece jogador para titular, tem pouca intensidade e vive muito do passe longo.

jp23

Citação de: Rikhart em 02 de Agosto de 2014, 18:30
Citação de: jp23 em 02 de Agosto de 2014, 18:30

Este é pior que o sabry, é muito mais lento.
E pior tecnicamente mas a atitude e sentido posicional anda lá perto...

Nuno_SLB

Para que vem embalado do campeonato brasileiro que está a decorrer....enfim, sem palavras

jase25

Ele tem qualidade, só que não pode ser lançado às feras assim. Assim é queimar.

mirons

Citação de: RedPaint em 02 de Agosto de 2014, 18:29
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2014, 17:59
mais um cepo tal como cesar, benito, derley, candeias, bebe, luis felipe etc. etc.

De todas a contratações, o Benito é o único que tem algum potencial, o resto é lixo. Dou o benefício da dúvida ao César, o resto nem para o Braga quantos mais para o Benfica.

Quando é que começam a emendar a mão? Emprestar Derley, César e Talisca, despachar Candeias, e principalmente Luís Filipe.

Contratar: Ron-Robert Zieler, Kaminski,  Fabian Schar, Enner Valência e um trinco em condições.

O Enner Valencia foi contratado pelo West Ham há umas 2 semanas por um balúrdio...