Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Eagle 0nE

Citação de: ROBINHO em 30 de Junho de 2023, 03:24Grande Talisca a dizer aquilo que a maior parte dos Benfiquistas sabiam, o fdp do orelhas, obrigava e pressionava os jogadores a saírem do Benfica, depois vinha a ladainha do não temos como os segurar.

Não confundir o que este gajo disse com o que este gajo é.

O Talisca é um merdas.

Separar as águas.

E sim, tudo o que ele disse é demencial e surpreende apenas retardados.

Black Panther

Citação de: Eagle 0nE em 30 de Junho de 2023, 17:07
Citação de: ROBINHO em 30 de Junho de 2023, 03:24Grande Talisca a dizer aquilo que a maior parte dos Benfiquistas sabiam, o fdp do orelhas, obrigava e pressionava os jogadores a saírem do Benfica, depois vinha a ladainha do não temos como os segurar.

Não confundir o que este gajo disse com o que este gajo é.

O Talisca é um merdas.

Separar as águas.

E sim, tudo o que ele disse é demencial e surpreende apenas retardados.

Sempre foi e sempre será!!

Nunca me esquecerei da forma como celebrou contra nós

Fenómeno

Calma, o RC já vem aí dizer que na altura estava com a visibilidade reduzida. Todos sabem que ele não viu.

Ele só vê agora porque encontrou os óculos.

Ingratos!

ricardoslb1988

Citação de: Vianense em 30 de Junho de 2023, 12:03Alguém ainda se recorda do valor que o infame Vale e Azevedo roubou ao NOSSO Benfica??

Dá para fazer uma estimativa de quanto pode ter sido o rombo do Vieira ao longo de 18 anos de presidência?
Nem as autoridades devem saber...

Criativo

O que o Talisca falou, não é nada que todos já não saibamos. O Vieira mamava comissões, assim como certamente mamou na transferência dele para a China.
Ele veio jovem para o Benfica, sabia dar uns toques na bola, mas imaturo, cheio de guita na carteira, sentiu-se o rei do mundo.
Ele foi apanhado a conduzir sem carta, andou a jogar com amigos antes de um jogo contra o porto, basicamente era uma peça do camandro, indomável e selvagem.
Acabou por ser escorraçado para o Besiktas, marcou golo ao Benfica, festejou que nem animal e ainda foi dizer no final do jogo que não lhe tinham pago o mês de julho (posteriormente, publicaram o contrato feito com o clube turco e foram estes que lhe pagaram como tinha ficado acordado, ou seja queria acumular os 2 salários dos diferentes clubes nesse mês). Depois dessa declaração, não mais teve hipótese de retorno.
Voltou a ficar na Turquia mais uma época (renovaram o empréstimo por mais um ano), exigiu 3M de salário aos turcos para continuar lá (acabaram por aumenta-lo para 2,5M), aliás fez pressão faltando ao arranque da pré época (houve inclusive declarações de um dirigente do Besiktas a dizer que não havia jogadores maiores que o clube, mas lá cederam).
No final dessa época, analisando as palavras dele, estão a tratar da transferência, rejeita ir para Inglaterra devido aos mamões (Mendes sobretudo), sai do escritório e, como que por magia, está lá um indivíduo com uma proposta para o aviar para a China. Este cromo até indica que o Vieira lhe disse que era "abençoado" por ter aparecido outra proposta, assim tão rapidamente, nem estranhou estar já lá o dito empresário. Mirabolante 😂😂
Uma coisa é certa tinha qualidade para fazer uma carreira engraçada, mas aquela cabeça não dá para mais.

ccm

Citação de: ROBINHO em 30 de Junho de 2023, 03:24Grande Talisca a dizer aquilo que a maior parte dos Benfiquistas sabiam, o fdp do orelhas, obrigava e pressionava os jogadores a saírem do Benfica, depois vinha a ladainha do não temos como os segurar.

Neste caso até beneficia mais o vieira do que prejudica.

Ele chegou ao Benfica e passado 6 meses teve uma proposta do Chelsea de 30 milhões e ficou.

Depois armou merda e foi para a Turquia, onde queria ficar emprestado até acabar o contrato, para receber um bom prémio de assinatura.

O Benfica para evitar a saída de borla, impôs que só renovava o emprestimo ao Besiktas se ele renovasse.
Veio para a imprensa dizer que não queria renovar, mas só o fez porque não queria falhar as competições europeias.

No final do ano o Besiktas não acionou a claususa de 20 milhões e o Benfica despachou este calhau para a China que o pariu.

Portanto, aqui, segurou-o quando chegou e só foi despachado para não sair a custo zero.

Gsound

E....que grande execução de talisca, a demonstrar toda a sua elasticidade neste flic flac encarpado sem balanço

9.7

rkc

Citação de: ROBINHO em 30 de Junho de 2023, 03:24Grande Talisca a dizer aquilo que a maior parte dos Benfiquistas sabiam, o fdp do orelhas, obrigava e pressionava os jogadores a saírem do Benfica, depois vinha a ladainha do não temos como os segurar.

Considerando os resultados das diversas eleições dos últimos anos, permite-me duvidar desse... maior parte...

PorscheLM1

Mas como é que este sujeito se atreve a manchar o bom nome do nosso maravilhoso ex salvador!??

poiudivino

Também havia a estória do Mitroglou ter proposta da china por 50M, mas como nao dava comissão foi embora por 15M para o Marselha...

Mais Dinheiro a entrar no Benfica ❌️

Menos Dinheiro a entrar no Benfica, mas com Comissão para o Ladrão que merecia uma estátua ao lado do Eusébio, done deal , here we go ✅️

ricardoslb1988

Citação de: poiudivino em 01 de Julho de 2023, 13:21Também havia a estória do Mitroglou ter proposta da china por 50M, mas como nao dava comissão foi embora por 15M para o Marselha...

Mais Dinheiro a entrar no Benfica ❌️

Menos Dinheiro a entrar no Benfica, mas com Comissão para o Ladrão que merecia uma estátua ao lado do Eusébio, done deal , here we go ✅️
Foda-se já nem me lembrava desse negócio...pkp o mercado de 2017 foi mesmo um terror.

MuadDib

Citação de: poiudivino em 01 de Julho de 2023, 13:21Também havia a estória do Mitroglou ter proposta da china por 50M, mas como nao dava comissão foi embora por 15M para o Marselha...

Mais Dinheiro a entrar no Benfica ❌️

Menos Dinheiro a entrar no Benfica, mas com Comissão para o Ladrão que merecia uma estátua ao lado do Eusébio, done deal , here we go ✅️
Eh pá, toda a gente com dois dedos de testa sabia o que o Vieira andava a fazer no Benfica, mas achar que havia uma proposta da China de 50M€ pelo Mitroglou é ser anjinho. Não passavam de notícias de jornal certamente para tentar sacar mais algum ao Marselha. Eu sei lá, mas se houvesse uma proposta de 50M€ da China o Vieira vendia logo e papava grande comissão, era um dos mercados onde ele controlava.

poiudivino

Citação de: MuadDib em 01 de Julho de 2023, 13:28
Citação de: poiudivino em 01 de Julho de 2023, 13:21Também havia a estória do Mitroglou ter proposta da china por 50M, mas como nao dava comissão foi embora por 15M para o Marselha...

Mais Dinheiro a entrar no Benfica ❌️

Menos Dinheiro a entrar no Benfica, mas com Comissão para o Ladrão que merecia uma estátua ao lado do Eusébio, done deal , here we go ✅️
Eh pá, toda a gente com dois dedos de testa sabia o que o Vieira andava a fazer no Benfica, mas achar que havia uma proposta da China de 50M€ pelo Mitroglou é ser anjinho. Não passavam de notícias de jornal certamente para tentar sacar mais algum ao Marselha. Eu sei lá, mas se houvesse uma proposta de 50M€ da China o Vieira vendia logo e papava grande comissão, era um dos mercados onde ele controlava.


https://tribuna.expresso.pt/benfica/2017-09-04-O-curioso-caso-Mitroglou-O-grego-podia-ter-ido-para-a-China-por-45-milhoes-diz-o-empresario-que-o-Benfica-tem-como-pouco-credivel

Afinal eram 45 mocas.
Ora ve lá se não há pontos em comum com a estória do Talisca.

De repente há sempre um Mendes que aparecia nos negócios a mamar, o Mitroglou nem deve ter chegado a ver proposta nenhuma.

E engraçado é a forma com que os empresários plantam notícias,  assumem sem pudor publicamente,  e a malta continua a acreditar nos jornais como fontes crediveis de informação

MuadDib

Citação de: poiudivino em 01 de Julho de 2023, 14:07
Citação de: MuadDib em 01 de Julho de 2023, 13:28
Citação de: poiudivino em 01 de Julho de 2023, 13:21Também havia a estória do Mitroglou ter proposta da china por 50M, mas como nao dava comissão foi embora por 15M para o Marselha...

Mais Dinheiro a entrar no Benfica ❌️

Menos Dinheiro a entrar no Benfica, mas com Comissão para o Ladrão que merecia uma estátua ao lado do Eusébio, done deal , here we go ✅️
Eh pá, toda a gente com dois dedos de testa sabia o que o Vieira andava a fazer no Benfica, mas achar que havia uma proposta da China de 50M€ pelo Mitroglou é ser anjinho. Não passavam de notícias de jornal certamente para tentar sacar mais algum ao Marselha. Eu sei lá, mas se houvesse uma proposta de 50M€ da China o Vieira vendia logo e papava grande comissão, era um dos mercados onde ele controlava.


https://tribuna.expresso.pt/benfica/2017-09-04-O-curioso-caso-Mitroglou-O-grego-podia-ter-ido-para-a-China-por-45-milhoes-diz-o-empresario-que-o-Benfica-tem-como-pouco-credivel

Afinal eram 45 mocas.
Ora ve lá se não há pontos em comum com a estória do Talisca.

De repente há sempre um Mendes que aparecia nos negócios a mamar, o Mitroglou nem deve ter chegado a ver proposta nenhuma.

E engraçado é a forma com que os empresários plantam notícias,  assumem sem pudor publicamente,  e a malta continua a acreditar nos jornais como fontes crediveis de informação

Vou-te repetir, toda a gente com dois dedos de testa sabia o que o Vieira andava a fazer no Benfica, mas noticias de jornal valem o que valem... e aliás, se queres citar a história do Talisca, convém saberes que ele já veio fazer a mea culpa através de um post a dizer que afinal o Vieira sempre foi amigo dele e fez o melhor para ele.
O Talisca é um básico e em solo brasileiro naqueles podcasts eles dizem o que for preciso para dar polémica. Estou-me literalmente a cagar para isso, como aliás estou a cagar para o Vieira e para o passado que graças a Deus é mesmo isso, passado.
A mim o Vieira nunca me enganou, estrou tranquilo em relação a isso e como já o disse vezes sem conta, aqui e no meu grupo de amigos, o pior erro do fc porco foi ter metido o Vieira abaixo, com Rui Costa a musica vai ser outra, como aliás já se está a ver...

Siga... olhar para a frente e preparar esta temporada com todo o profissionalismo e vontade.

poiudivino

Citação de: MuadDib em 01 de Julho de 2023, 16:12
Citação de: poiudivino em 01 de Julho de 2023, 14:07
Citação de: MuadDib em 01 de Julho de 2023, 13:28
Citação de: poiudivino em 01 de Julho de 2023, 13:21Também havia a estória do Mitroglou ter proposta da china por 50M, mas como nao dava comissão foi embora por 15M para o Marselha...

Mais Dinheiro a entrar no Benfica ❌️

Menos Dinheiro a entrar no Benfica, mas com Comissão para o Ladrão que merecia uma estátua ao lado do Eusébio, done deal , here we go ✅️
Eh pá, toda a gente com dois dedos de testa sabia o que o Vieira andava a fazer no Benfica, mas achar que havia uma proposta da China de 50M€ pelo Mitroglou é ser anjinho. Não passavam de notícias de jornal certamente para tentar sacar mais algum ao Marselha. Eu sei lá, mas se houvesse uma proposta de 50M€ da China o Vieira vendia logo e papava grande comissão, era um dos mercados onde ele controlava.


https://tribuna.expresso.pt/benfica/2017-09-04-O-curioso-caso-Mitroglou-O-grego-podia-ter-ido-para-a-China-por-45-milhoes-diz-o-empresario-que-o-Benfica-tem-como-pouco-credivel

Afinal eram 45 mocas.
Ora ve lá se não há pontos em comum com a estória do Talisca.

De repente há sempre um Mendes que aparecia nos negócios a mamar, o Mitroglou nem deve ter chegado a ver proposta nenhuma.

E engraçado é a forma com que os empresários plantam notícias,  assumem sem pudor publicamente,  e a malta continua a acreditar nos jornais como fontes crediveis de informação

Vou-te repetir, toda a gente com dois dedos de testa sabia o que o Vieira andava a fazer no Benfica, mas noticias de jornal valem o que valem... e aliás, se queres citar a história do Talisca, convém saberes que ele já veio fazer a mea culpa através de um post a dizer que afinal o Vieira sempre foi amigo dele e fez o melhor para ele.
O Talisca é um básico e em solo brasileiro naqueles podcasts eles dizem o que for preciso para dar polémica. Estou-me literalmente a cagar para isso, como aliás estou a cagar para o Vieira e para o passado que graças a Deus é mesmo isso, passado.
A mim o Vieira nunca me enganou, estrou tranquilo em relação a isso e como já o disse vezes sem conta, aqui e no meu grupo de amigos, o pior erro do fc porco foi ter metido o Vieira abaixo, com Rui Costa a musica vai ser outra, como aliás já se está a ver...

Siga... olhar para a frente e preparar esta temporada com todo o profissionalismo e vontade.

Tudo certo. Mas o porto queria que o Vieira continuasse. A cartilha era exatamente nesse sentido.

Quando o Noronha surgiu na corrida foi um shitshow de tentativa de descrédito dele.

Na minha opinião o tema Vieira nunca pode ser esquecido até ele ser expulso de sócio, mas enquanto formos campeões, ficará sempre para 2o plano...