Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

darkwolf

o Talisca é um 10 neste momento,jogador criativo e pouco mais. O JJ está indeciso entre metê-lo a 6 ou a 8.

Nowakowski

Não acho que o Talisca seja criativo.

5+4-3+1

o peso da bola é o grande problema do talisca...

KunAguero16

Acho que só renderá a 6. Sinceramente só o vejo nesse papel. Ou então a 9.5 já que adora chutar.

Rikhart

Citação de: Rikhart em 07 de Agosto de 2014, 10:04
Não te preocupes brasileiro genérico #2, vamos tirar todos os obstaculos do teu caminho, para que sejas feliz.

Heheheheh, aqui está, um já foi. Que previsivel.

Emprestamos ao monaco um miúdo muito, mas muito melhor que este trengo alguma vez será.

Karel Alinho

So nao vai de vela porque e o novo brinquedo do treinador. Enquanto isso, assistimos a mais um emprestimo injustificavel!

Roy Kent

Dae o Bernardo para ter aqui esre tijolo de 4 milhões. Chamem as autoridades.

BenficaSetsFire

Saudades de quando era craque e a cláusula de 27M era demasiado baixa.

Mats_Magnusson

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Agosto de 2014, 16:44
Saudades de quando era craque e a cláusula de 27M era demasiado baixa.

Ainda sou desse tempo aqui no tópico!  ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: KunAguero16 em 07 de Agosto de 2014, 12:37
Acho que só renderá a 6. Sinceramente só o vejo nesse papel. Ou então a 9.5 já que adora chutar.
Já eu acho que só renderá na bancada a bater palmas ao meu lado e a apoiar o MAIOR "! :cheerleaders:

Mats_Magnusson

"Mc Maiquinho K2 Faz homenagem a Talisca Jogador do Bahia com os principais Funkeiros de Salvador"!!  :metal:

https://www.youtube.com/watch?v=ZJrkcfNP-1E

nikas

fyure

Citação de: darkwolf em 07 de Agosto de 2014, 12:06
o Talisca é um 10 neste momento,jogador criativo e pouco mais. O JJ está indeciso entre metê-lo a 6 ou a 8.
Se o gajo é um 10 não percebo porque não foi emprestado ao Mainz ou ao Mónaco...

Aka

Este ainda está a jogar noutro país.

Pedro.SLB.71

Não acredito muito neste jogador, seja na posição 6, 9,5 ou mesmo a 10. Creio que há soluções muito mais credíveis.