Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rickfy

Parece-me ter boa visão de jogo e boa técnica. Todavia no lugar dele ficava muito melhor um Bernardo Silva...

Nowakowski

Citação de: Far(away) em 17 de Agosto de 2014, 20:15
Citação de: Nowakowski em 17 de Agosto de 2014, 20:13
Citação de: Zlatan em 17 de Agosto de 2014, 20:10
Não sei o que achar. Não é 8, não é avançado, não é 10, não finaliza bem. No lo sé.

Não é jogador para o Benfica. Pronto.

Calma...

Vamos apostar, Far?

peter_slb

está a ser queimado, eu acho que ele tem alguma qualidade - atendendo aos nossos jovens e ao preço, não me parece suficiente para ser contratado - mas neste momento está longe de conseguir ser sequer útil, enquanto esteve na frente foi menos 1 e no meio campo nota-se a falta de intensidade. Devia estar a adaptar-se ao nosso futebol e a jogar pouquíssimo, porque daqui a uns tempos vai estar completamente queimado junto dos adeptos e do próprio treinador e depois mesmo que evolua alguma coisa, já ninguém o quererá cá.

Tipet

Gosto deste moço. Vai ser um excelente 8.

Nowakowski

Citação de: Frank James em 17 de Agosto de 2014, 20:16
Em vários passes que ele fez que mostraram precisão. Também teve um lance na supertaça onde finta 2 e um lance na pré-época que não seriam possíveis se tivesse tábuas nos pés.

Tem um bom pé esquerdo. Apenas e só isso.

Far(away)

O Talisca tem qualidade. Mas a sua integração foi muito mal feita.

tiagoCOSTA

Fui atacado por aqui após ter comentado que era demasiado curto para o Benfica, no pós jogo com os lags, tem estado de acordo com as minhas expectativas.

O Teixeira é muito melhor jogador, mas este tem lugar cativo seja a médio, avançado.. tem é de jogar.

Soundwave

Grande Jesus, este projecto de jogador é que é de se apostar. Os que já são nossos e mostram mais que se fodam. Um bem haja.

BenficaSetsFire

Citação de: O-Rível em 17 de Agosto de 2014, 20:13
A conversa dos "nossos miúdos" já enjoa. É claro que alguns deveriam ter oportunidades, mas daí a fazer a vida negra a este ou avaliá-lo com preconceito não faz o mínimo sentido. É mesquinho.

Preconceito? Eu não sou um fundamentalista da formação, de longe. Mas casos destes são demasiado gritantes. O Talisca não oferece mais qualidade do que muitos da nossa formação, e custou 4M e é titularíssimo. É inacreditável.

O-Rível

Citação de: pecksniffian em 17 de Agosto de 2014, 20:16
Citação de: O-Rível em 17 de Agosto de 2014, 20:13
A conversa dos "nossos miúdos" já enjoa. É claro que alguns deveriam ter oportunidades, mas daí a fazer a vida negra a este ou avaliá-lo com preconceito não faz o mínimo sentido. É mesquinho.
Não é só "conversa"... o Benfica torra $ em jogadores que não melhores que os "os nosso miúdos", dinheiro esse que faria falta para contratar jogadores de inegável qualidade ou manter os nossos melhores jogadores.

Isso é conversa porque não adianta nada à discussão sobre o jogador. O Talisca como jogador até pode representar parcialmente a política desportiva do clube, mas não é culpado das decisões que os administradores e staff técnico tomam. É que esse choradinho dos "nossos miúdos" serve apenas para pôr lenha na fogueira e alimentar este ambiente surreal de constante milícia "contra tudo e contra todos". O Talisca é nosso jogador. É tão nosso jogador quanto o Teixeira, por exemplo. Não faz sentido para mim - talvez porque me esteja a borrifar se joga o meu jogador favorito ou não - estar sempre a invocar este tipo de questões porque o que me interessa é que ganhemos e que os nossos jogadores evoluam - venham ou não da formação. Reconheço qualidade ao Talisca, embora seja óbvio que não está pronto para assumir a titularidade. Se o treinador o lança em detrimento de X, ele é o menos culpado disso.

BenficaSetsFire

E se há coisa de que o Talisca não se pode queixar é de preconceito. Quando chegou muitos o rotulavam de craque, que a cláusula era demasiado baixa, etc.

Saviolafication

O que vale é que o Bernardo Silva não tinha espaço no plantel. Que craque  :bow2:

Far(away)

Acreditem no meu minino.

luis___alex

pode ( e tem) potencial
mas meus amigos
não pode ainda ser titular do benfica

BenficaSetsFire

Citação de: Far(away) em 17 de Agosto de 2014, 20:35
Acreditem no meu minino.

Pode ser depois deste jogo? Agora só quero que saia de campo...