Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Aloutre

Muito mal hoje, precipitado e certamente pressionado. Se nos virmos sem Enzo, espero que o Samaris seja uma certeza, porque apostar em Talisca a 8 titular é curto para o imediato, muito curto.

Mestre30

Anti-Corruptos

Ao contrario do Jara por ex acho que o Talisca tem qualidade individual, mas anda é completamente às aranhas no campo e falta-lhe ritmo mais intenso.

Não esta preparado para ser titular mas pode chegar lá.

iSLBenfica

Citação de: 10hayato10 em 24 de Agosto de 2014, 23:40
deem tempo ao miudo...

Também me lembro dessa conversa com o Melgarejo.

Entretanto foram vários pontos de vela e no final ficámos a chorar. Valeu a pena?

Sequel

Citação de: iSLBenfica em 24 de Agosto de 2014, 23:54
deem tempo ao miudo...

Entretanto foram vários pontos de vela e no final ficámos a chorar. Valeu a pena?

Casos completamente diferentes. O Melgarejo foi a pior adaptação de sempre. O rapaz era um excelente avançado e o Jesus remeteu-o para lateral, acabando com tudo o que o rapaz tinha vindo a fazer de positivo.

Quanto muito, comparem-no com o Bruno César.

RMOliveira

Acredito no Talisca, mas uns jogos na B faziam lhe bem.

Pedro Nunes 28

Este e...o Jara....não fazem um jogador....dps juntamos o Ola...aquele portento...

fidelito

a ligação\ criação de jogo central via talisca-jara foi medonho.
jara mexe-se mas para as alas
e o talisca tirando umas variaçoes de jogo de passe longo, e uma arrancada, foi mais do mesmo.
pouca qualidade tecnica de control da bola num campo particular,
demora a soltar a bola qdo pressionado
remates fraquinhos e pateticos.

nao sei até quando o jesus vai inistir com este para nº8.
ele ate pode ter algum potencial no futuro para fazer o lugar, agora nas exigências actuais do benfica nao dá.
o lugar dele no benfica neste momento é o tal 9,5. é onde atrapalha menos a nossa equipa, e pode atrapalhar mais os adversarios.
neste momento, e sem enzo
era amorim, samaris e joao teixeira para a posiçao onde jogou hoje o talisca,pq o modelo tactico e perfil de jogo do slb que o JJ quer, tem que ter um super8 para aguentar o miolo todo.
tem que ser tactico, inteligente,pulmao, veloz, practico, tecnico.
basta falhar 2 destas coisas para nao servir como titular, e ao talisca falta bem mais 

Scorpion8

nem para a equipa B serve quanto mais para titular da A

Mestre30

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2014, 23:57
Este e...o Jara....não fazem um jogador....dps juntamos o Ola...aquele portento...
Meu rico João Teixeira!

iSLBenfica

Citação de: Sequel em 24 de Agosto de 2014, 23:55
Citação de: iSLBenfica em 24 de Agosto de 2014, 23:54
deem tempo ao miudo...

Casos completamente diferentes. O Melgarejo foi a pior adaptação de sempre. O rapaz era um excelente avançado e o Jesus remeteu-o para lateral, acabando com tudo o que o rapaz tinha vindo a fazer de positivo.

Quanto muito, comparem-no com o Bruno César.

São iguais em tudo. A unica diferença é que um foi de extremo para lateral, o outro foi de avançado para médio.

"Calma que o Melga vai dar lateral, dêm tempo."

"Calma, o Talisca tem potencial." / "deem tempo ao miudo"

Epá é igual. O Talisca até pode no futuro a vir a ser bom jogador no Benfica, o que duvido, mas neste momento, de que adianta metê-lo a jogar se ele é zero a todos os niveis? Perder pontos por causa do menino? É ridiculo.

L3GEND

Têm me desiludido.

Para além da qualidade de passe longo, não têm demonstrado rigorosamente nada para ter lugar na equipa a titular.

Pedro Nunes 28

Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2014, 00:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2014, 23:57
Meu rico João Teixeira!
podes crer....dps acho piada com "vamos dar tempo" quando despachamos 3 por não haver tempo...

Scorpion8

Citação de: L3GEND em 25 de Agosto de 2014, 00:08
Têm me desiludido.

Para além da qualidade de passe longo, não têm demonstrado rigorosamente nada para ter lugar na equipa a titular.
qualidade no passe logo? acerta de vez em quando, e é quando consegue levantar a bola, a única coisa em que se destaca é a discutir, jogar futebol fica para os outros

marg33

Acredito que poderá dar um bom jogador, mas para agora acho que qualquer jogador do meio campo da equipa B dá mais garantias que este.