Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mjölnir

Bom jogador, no entanto é muito jovem, será preciso ter algum cuidado com a gestão do atleta. Há malta que diz não ter qualidade mas isso deve-se mais ao facto de JJ não apostar no Bernardo ou no Teixeira.

Diaboli

Está a ser teimosamente queimado pelo JJ.

saivet

Não venham dizer que este é FLOP...

Tem um exelente pé esquerdo e uma boa técnica! Agora para bater cantos e livres é que não entendo!

Soundwave

Curiosamente foi o melhor que ele fez.

Fly 13

Apanharam o rapaz de ponta,nada a fazer.

Eu vejo evolução nele,vejo imenso potencial,muita margem de crescimento.

TMMSLB

Citação de: saivet em 03 de Setembro de 2014, 12:37
Não venham dizer que este é FLOP...

Tem um exelente pé esquerdo e uma boa técnica! Agora para bater cantos e livres é que não entendo!

Como o Menezes, portanto.

Livrinhos

Por acaso é algo que me preocupa.

Não temos um batedor de bolas palavras digno desse nome.

Quando é um puto de 20 anos que assume estas despesas, acho que sinal mais claro do que este não existe.

Já agora e a titulo pessoal, acho que o nosso melhor batedor de bolas palavras é o Sulejmani.

Gostaria de ter informações quanto ao número de assistências que fez no ano passado desta forma, tenho ideia que foram algumas.

TMMSLB

Citação de: Fly 13 em 03 de Setembro de 2014, 12:41
Apanharam o rapaz de ponta,nada a fazer.

Eu vejo evolução nele,vejo imenso potencial,muita margem de crescimento.

Não se pode é arriscar ter um jogador com '' potencial '' e a '' evoluir '' a titular do Benfica.

Se não damos oportunidades aos jovens da formação por essa mesma razão, damos a jovens vindos do brasil? Ou será que tem algum incentivo para jogarem?  :whistle2:

Depois arriscamos perder pontos contra os sportings desta vida.

Bailey

"Randoom guy who played in bahia"

Slb23

Citação de: Fly 13 em 03 de Setembro de 2014, 12:41
Apanharam o rapaz de ponta,nada a fazer.

Eu vejo evolução nele,vejo imenso potencial,muita margem de crescimento.
O problema das pessoas com o Talisca é que na opinião deles o Talisca veio ocupar o lugar do Bernardo Silva e posteriormente do João Teixeira quando cabiam perfeitamente os 3 no plantel e a jogar em simultâneo se necessário.

Bailey

O meu problema com o talisca e so um, naodemonstra nivel para jogar noBenfica

Se calhar ate tem. Mas esta bemescondido entao

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2014, 12:44
Citação de: Fly 13 em 03 de Setembro de 2014, 12:41
Apanharam o rapaz de ponta,nada a fazer.

Eu vejo evolução nele,vejo imenso potencial,muita margem de crescimento.
O problema das pessoas com o Talisca é que na opinião deles o Talisca veio ocupar o lugar do Bernardo Silva e posteriormente do João Teixeira quando cabiam perfeitamente os 3 no plantel e a jogar em simultâneo se necessário.

O problema das pessoas, é que custou 4M€, para estar a fazer o mesmo que os citados podiam estar a fazer.

O Talisca NÃO É uma mais valia neste momento. Poderá ser, tem características para isso, mas esta é a análise que pode ser feita para qualquer dos nomes citados. Portanto, qual é a grande diferença entre eles para a diferença de tratamento?

Eu só consigo perceber o factor econômico. Mais nada faz sentido. O Grupo empresarial Benfica (dito e repetido pelo Sr. Presidente esta expressão), prefere este tipo de abordagem.

TMMSLB

Citação de: Bailey em 03 de Setembro de 2014, 12:47
O meu problema com o talisca e so um, naodemonstra nivel para jogar noBenfica

Se calhar ate tem. Mas esta bemescondido entao

tem '' potencial ''

Fernando Ferreira

Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Setembro de 2014, 12:47
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2014, 12:44
Citação de: Fly 13 em 03 de Setembro de 2014, 12:41
Apanharam o rapaz de ponta,nada a fazer.

Eu vejo evolução nele,vejo imenso potencial,muita margem de crescimento.
O problema das pessoas com o Talisca é que na opinião deles o Talisca veio ocupar o lugar do Bernardo Silva e posteriormente do João Teixeira quando cabiam perfeitamente os 3 no plantel e a jogar em simultâneo se necessário.

O problema das pessoas, é que custou 4M€, para estar a fazer o mesmo que os citados podiam estar a fazer.

O Talisca NÃO É uma mais valia neste momento. Poderá ser, tem características para isso, mas esta é a análise que pode ser feita para qualquer dos nomes citados. Portanto, qual é a grande diferença entre eles para a diferença de tratamento?

Eu só consigo perceber o factor econômico. Mais nada faz sentido. O Grupo empresarial Benfica (dito e repetido pelo Sr. Presidente esta expressão), prefere este tipo de abordagem.

O problema é, também, a forma como são tratados os reforços que chegam. Desde o gordo Eliseu que a malta se apresentou, devo dizer.

Bela Guttmann

Citação de: TMMSLB em 03 de Setembro de 2014, 12:41
Citação de: saivet em 03 de Setembro de 2014, 12:37
Não venham dizer que este é FLOP...

Tem um exelente pé esquerdo e uma boa técnica! Agora para bater cantos e livres é que não entendo!

Como o Menezes, portanto.
Pf... O Menezes via-se a léguas que nunca iria para além daquilo.