Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Roy Kent

Se o Talisca continuar a jogar bem, o Jonas pode tirar o lugar é ao Lima.

kingvata

Vejo o talisca como um jogador ainda não titular absoluto do plantel do Benfica. Mas nesta fase também não o tiraria da equipa, pois devem-se aproveitar os períodos de alta e confiança dos jogadores. :victory:

Paspalhona

Citação de: G-Man em 14 de Setembro de 2014, 09:45

Ninguém tira o lugar a ninguém. São todos Manéis.

Roy Kent

Citação de: Paspalhona em 14 de Setembro de 2014, 10:04

A equipa dos Manéis foi aquela que fez uma linda figura na Emirates cup, quero é que os Manéis vão dar uma volta e pouco joguem.

Diavolo Rosso

O que estão a fazer ao rapaz é uma filha da putice de primeira, não prestava mas de repente passa a ser a nova coqueluche, já se fala em seleção e tudo, estão a por no rapaz uma pressão louca, se o rapaz na próxima jornada marca mais um golo ou dois já começam as notícias que o vão ligar ao Barcelona e ao Real Madrid...

Bem isto é a CS no seu melhor. 

fyure

Começaram os post de colectâneas ?!

Em relação ao Talisca, fiquei feliz por finalmente ter aliado a sua qualidade técnica ao jogo, e por aí ter sido determinante. Continuo, contudo, a achar que a sua aposta desmesurada foi uma risco demasiado grande e não teve os melhores resultados em muitos momentos. O que sempre critiquei foi a aposta quase exclusiva no Talisca quando este podia ter crescido um pouco na sombra. E apesar dos três golos, não creio que o momento do Talisca a partir de agora seja contínuo. ele vai baixar de forma, vai ter bons momentos também, mas também terá mais jogo como aquele que fez contra o Boavista ou contra o Paços. Acontece, e faz parte da sua evolução. Nesses momentos não se poderá forçar o jogador, quanto a mim, nem fará sentido que aí venham as colectâneas de posts de parte a parte sempre que ele estiver bem ou mal.

Paspalhona

Citação de: G-Man em 14 de Setembro de 2014, 10:07

A equipa dos Manéis foi aquela que fez uma linda figura na Emirates cup, quero é que os Manéis vão dar uma volta e pouco joguem.

E eu a julgar que a "equipa dos Manéis" era aquela que ganhou 3 títulos e foi à final da Liga Europa ! :-X

Pilar

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Setembro de 2014, 10:11
O que estão a fazer ao rapaz é uma filha da putice de primeira, não prestava mas de repente passa a ser a nova coqueluche, já se fala em seleção e tudo, estão a por no rapaz uma pressão louca, se o rapaz na próxima jornada marca mais um golo ou dois já começam as notícias que o vão ligar ao Barcelona e ao Real Madrid...

Penso que com 20 anos é mais fácil ficar-se inebriado com isto do que pressionado. Seja como for não me parece saudável.

Roy Kent

Citação de: Paspalhona em 14 de Setembro de 2014, 10:16

E eu a julgar que a "equipa dos Manéis" era aquela que ganhou 3 títulos e foi à final da Liga Europa ! :-X

Foi a equipa dos Manéis foi.

Então julgas muito mal.

Paspalhona

Citação de: G-Man em 14 de Setembro de 2014, 10:18
Citação de: Paspalhona em 14 de Setembro de 2014, 10:16

Foi a equipa dos Manéis foi.

Então julgas muito mal.

Eu estou a falar do "espírito" da equipa.
:-X

Roy Kent

E o que é que espírito de equipa tem a ver com Manéis? :crazy2:

Paspalhona

Citação de: G-Man em 14 de Setembro de 2014, 10:30
E o que é que espírito de equipa tem a ver com Manéis? :crazy2:

Ninguém é titular.
Todo-o-Mundo é titular.

Francescoli

Citação de: Endless em 14 de Setembro de 2014, 03:32
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Setembro de 2014, 00:28
Citação de: André Sousa em 14 de Setembro de 2014, 00:06
O Rikhart é de luas. Ora engraça com matraquilhos, ora engraça com bons jogadores.

Luciano e Jara. Bernardo e Nelsinho.
Neste caso, até acho que acaba por ter um pouco de razão. Antes do 1º golo, também achava que estava a ser fraquinho.

Felizmente marcou e logo a seguir aproveitou o erro do GR do Setúbal, no lance do 2º golo. Ganhou outra força. Pode ser importante daqui para a frente...

Mas basta jogar mal contra o Zenit, que a conversa de muitos já mudará...  ;D

Esperemos que isto seja mais que um factor Bueno...
É que depois o PA vai ter que andar editar posts e é chato.

;D

Roy Kent

Hocuspocus

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Setembro de 2014, 10:11

A pressão da comunicação social é o normal em todo o lado. Não é só cá. A conversa do Jesus a dizer que o Talisca era mais um que ia sair por uns bons milhões também ajudou um bocadinho. Mas se o Talisca for um gajo com cabeça, como até parece ser, isto não vai afectar nada.