Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

TFFS

Parabens PoliceMAN, es o maior critico ao desbarato que ja vi.

Bola7

Citação de: pcssousa em 15 de Setembro de 2014, 13:13
Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Setembro de 2014, 12:22
Citação de: Almareado em 15 de Setembro de 2014, 12:17
É preciso ser-se muito básico e limitado, para extrair da exibição do Talisca apenas os 3 golos marcados.

Para mim, isso foi o menos. Deixou patentes qualidades que a mim me agradam de sobremaneira e que o hão-de levar ao topo do futebol, tenha ele cabecinha para isso.

Não consegues fazer um comentário sem chamar os outros de burros, básicos, limitados, por muito que não concordes com o que dizem?

Há bem pior que o Almareado. Ele até fala no geral, há quem se dirija a users em particular e diga acerca deles coisas inadmissíveis.
Já sei, como me disseram aqui há tempos, quem está mal muda-se pois ninguém faz cá falta.

É por isso que muitos users que acrescentavam algo se mudaram e os que contribuem para o gradual apodrecimento do fórum continuam. E ainda criam clones para tentarem ser mais efectivos nos ataques pessoais.

Andam a destruir o fórum porque andam a permitir que se estabeleça um clima de guerrilha e os que achincalham os outros ainda recebem a aprovação doutros.
:huh:

Tiago1982

Citação de: The Horror em 15 de Setembro de 2014, 13:25
Citação de: VALEBEM em 15 de Setembro de 2014, 12:20
E já as tinha deixado nos jogos anteriores... para quem quis ver, e não o usou como arma de arremesso contra o treinador na sua cruzada a favor dos mártires da Formação.

Eish, o que foste dizer...

Disseste a verdade, agora vêm a crew da "Formação Forever" meter-te em sentido.

É sempre assim e é cíclico.

No outro dia fui aos ex-funcionários (e a alguns jogadores do actual plantel) que chegaram ainda jovens e é recorrente haverem comentários "para quê apostar neste quando temos X na formação?"

E o X serviu para jogadores como David Simão, Daniel Martins, Luis Martins, Mário Rui, João Pereira (o central), Roderick (a ironia...), Miguel Vítor e toda uma série de jogadores da formação da altura.

Perth

Citação de: Redceltic em 15 de Setembro de 2014, 13:25
Citação de: Perth em 15 de Setembro de 2014, 13:01
Faz lembrar o Ramires em algumas coisas...franzino, alto, passada larga, sempre em jogo, não se esconde, versátil. Só que joga em terrenos interiores e não é tão rápido, mas de resto parece jogador de alta rotação, de 90 minutos e de época inteira.

o Ramires tem tanto a ver com o Talisca como o Javi Garcia tem a ver com o Matic.
Concordo. O0

JotaL

Citação de: franciscoafonso em 15 de Setembro de 2014, 12:06
Citação de: JotaL em 15 de Setembro de 2014, 12:03
O Karadas marcou dois na estreia...
O Camacho tinha um cabelo estranho.

Estamos numa de apresentar factos sem qualquer relação aparente?

Não, estamos numa de responder a users que disseram que o Karadas também tinha marcado um hat trick na estreia.

Parabéns pelo apontamento humorístico...

tnlemos

Citação de: MTrigueiros em 15 de Setembro de 2014, 13:45
Citação de: Benfica hoje e sempre em 15 de Setembro de 2014, 13:44
Portanto Mourinho, Equipas Inglesas queriam o rapaz mas não o podiam contratar, veio cá parar como veio o Ramires, para jogar (porque assim tem de ser) e ser vendido de seguida?

Obrigado pelo esclarecimento.

P.S: Está explicada a aposta. Rumo aos €€€€!

Como conseguiste tirar essa conclusão das declarações do Mourinho?
Pfff, não percebes nada disto... E não sabes que o Chelsea vai construir um estádio novo...?

Livrinhos

Citação de: MTrigueiros em 15 de Setembro de 2014, 13:45
Citação de: Benfica hoje e sempre em 15 de Setembro de 2014, 13:44
Portanto Mourinho, Equipas Inglesas queriam o rapaz mas não o podiam contratar, veio cá parar como veio o Ramires, para jogar (porque assim tem de ser) e ser vendido de seguida?

Obrigado pelo esclarecimento.

P.S: Está explicada a aposta. Rumo aos €€€€!

Como conseguiste tirar essa conclusão das declarações do Mourinho?

Da mesma maneira que me podia questionar da necessidade do Mourinho em falar sobre o assunto.

Parece-me óbvio que veio cá parar porque alguém investiu e porque é necessário um campeonato mais acessível até estar preparado para dar o salto. Isto funciona para o Talisca e para dezenas de outros que aqui têm vindo parar. Não há grande surpresa.

Aquilo que me incomodava, era o facto de se estar a apostar num jogador de 20 anos que ainda não é jogador e que precisa de crescer bastante, em detrimento de outros que poderiam fazer o mesmo percurso.

Já não me incomoda, está bem explicado.

Como há dificuldades em perceber algumas das coisas que por aqui se escrevem, é muito mais fácil partir do pressuposto que é um fanboy da formação ou o hater do Talisca, é óbvio que não há outra maneira de analisar uma opinião adversa.

Continuem...

46Rossi

parabéns pelos 3 golos, até ao 1º golo estava a ser mais uma exibição fraquinha mas depois foram os melhores momentos desde que chegou ao Benfica, talvez uma questão de confiança.

vamos ver como corre amanhã mas para já parece-me exagerada esta euforia toda à volta do Talisca.

Vieri

O Mourinho é um trengo...
Mas o JJ não lhe fica atrás.
O rapaz faz um bom jogo e já vem dizer que vai render uns milhões...

Aqui há uns anos quando um jogador jovem se destacava dizia-se: Tem tudo para ser um grande jogador!
Agora faz a merda de um jogo bom, comentários: 25/30 milhões!

Bola7

Citação de: Vieri em 15 de Setembro de 2014, 15:22

Aqui há uns anos quando um jogador jovem se destacava dizia-se: Tem tudo para ser um grande jogador!
O0

VALEBEM

Em termos técnicos, e de trato com bola, o Talisca é muito mais evoluído do que o Ramires.
Não correrá tanto nem terá tanta resistência física, mas só por isso é que o Ramires consegue estar na alta roda. Porque, com bola, é um jogador normal.

Vieri

Citação de: VALEBEM em 15 de Setembro de 2014, 15:28
Em termos técnicos, e de trato com bola, o Talisca é muito mais evoluído do que o Ramires.
Não correrá tanto nem terá tanta resistência física, mas só por isso é que o Ramires consegue estar na alta roda. Porque, com bola, é um jogador normal.

Lá estás tu a bater no queniano azul... O rapaz fez-te algum mal... :)
É que nem na mesma posição jogam...

E mais coisa menos coisa isso até é verdade, mas parece-me muito pouco relevante.
Há milhões de jogadores com mais habilidade que o Ramires ou que o Javi Garcia que nunca irão dar jogadores de I divisão sequer...

tnlemos

Tirando o Talisca da equação, que para mim tem bastantes qualidades, mas ainda se está a adaptar ao ritmo europeu (aos 20min de jogo já se vê o rapaz a arfar com as piscinas que tem de fazer), o que acho impressionante é que qualquer coisa que seja dita por 3ºs em prol do SLB, é imediatamente aqui rebaixado...
Se ele (Mourinho) se enganou em relação ao Talisca, que se tenha enganado também ao dizer que o Porto se reforçou muito bem este ano... :P

PAslb

Só está surpreendido quem não conhecia o Talisca!

Já no Bahia ele era goleador, marcava todas as bolas paradas e foi destaque no campeonato.
O Mourinho se disse o que disse, é porque tem conhecimento de algo, o Mourinho não precisa de valorizar jogadores que não são seus!
Quanto ao JJ, não disse nada que não fosse uma realidade, aliás, ao dizer o que disse só aumenta a pressão sobre o jogador e a sua responsabilidade na sua valorização!
Como já escrevi quando assinou pelo Benfica, perdi tempo a ver jogos completos do Talisca, tudo o que escrevi até hoje sobre este jogador foi baseado na análise que fiz aos jogos que tive oportunidade de ver. Quanto mais o via jogar, mais me apetecia ver os seus jogos.

SuperMiccoli

Espero que ele não se sinta mais pressionado a partir de agora.

No espaço de uns dias passou de ser um gajo com potencial que apesar de estar a jogar estava algo na sombra em que muitos adeptos não davam muito e alguns mesmo nada por ele para  estar na imprensa em ambos os lados do atlântico, poder render milhões, não estar num clube de topo em inglaterra por falta de licença, etc.