Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

slbenfica_croft

Não conheço, nunca ouvi falar, nunca o vi mais gordo...

maior que portugal

Acompanhei alguns jogos dele esta época e pelo que vi, este não engana, uma maquina! agora, vai ter de ter um periodo de adaptaçao ao futebol europeu

Vieri

nspumpkin

Logan

O ano passado tudo o que era sérvio vinha cá parar. Este ano virámo-nos novamente para o Brasil. Vá-se lá perceber...

Ps. Não conheço o jogador e espero que tenha muito sucesso como é óbvio.

Trezeguet

VALEBEM

Mal o vi jogar, mas recolhi boas informações dele. Dizem que tem coisas do Rivaldo. Veremos!

Slb23

Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2014, 08:51
Mal o vi jogar, mas recolhi boas informações dele. Dizem que tem coisas do Rivaldo. Veremos!
Verdade, o sotaque.

VALEBEM

Isso também, mas não só. Dizem-me que é um jogador bastante alto e franzino, mas com muita técnica, velocidade e boa capacidade de passe.

Slb23

Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2014, 09:05
Isso também, mas não só. Dizem-me que é um jogador bastante alto e franzino, mas com muita técnica, velocidade e boa capacidade de passe.
São totalmente distintos, o Rivaldo era um criativo este é um jogador de transições com uma passada muito larga e com uma chegada muito forte à área.

Isto no Brasil, na Europa não sei se será igual...

van33

primeiro quero ver a clausula, depois opino!

Lurgee

Citação de: van33 em 01 de Julho de 2014, 09:08
primeiro quero ver a clausula, depois opino!

Menos de 45 milhões é dado!

pjin1980

Quem é este Balistico?? ou melhor Talisca...

merlim

As osgas são como sabemos completamente alucinados. Qualquer tanaka, ou lá o que é, é maior. Nós ou vêm messis ou só compramos comissões.

Lurgee

Vi uns segundos (poucos, não gosto de vídeos quando mostram 30 repetições do mesmo golo) dos vídeos, e fez-me lembrar o Ramires.