Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

lonstrup

_JonasThern_

Dos vídeos o que me parece de caras, é que vamos ter um muito bom meia-distância. No entanto, isto só não chega... Parece-me pouco disciplinado tacticamente, sem critério. Muito trabalho vai ter o Jesus pela frente se quiser fazer dele jogador.

Redceltic

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Julho de 2014, 23:53
Dos vídeos o que me parece de caras, é que vamos ter um muito bom meia-distância. No entanto, isto só não chega... Parece-me pouco disciplinado tacticamente, sem critério. Muito trabalho vai ter o Jesus pela frente se quiser fazer dele jogador.

mas o Jesus gosta disso. Assim o jogador seja capaz de assimilar o que lhe ensinam... o importante é que seja tecnicamente dotado para as funções para que vai ser contratado..

Slb04Sempre

RicardoSR

Vi os videos do Talisca,
Um talento sem fim,
O 34º está à vista,
Acreditem em mim.
:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

kingvata

Citação de: Redceltic em 02 de Julho de 2014, 23:56

mas o Jesus gosta disso. Assim o jogador seja capaz de assimilar o que lhe ensinam... o importante é que seja tecnicamente dotado para as funções para que vai ser contratado..
O Bruno César também era muito bom de meia distância e nos livres, mas depois não dava mais do que aquilo...

_JonasThern_

Pois gosta... Mas nem sempre leva a dele a bom porto... O Cortez que o diga... Estava a evitar compara-los até porque não jogam na mesma posição, mas a nível táctico parece-me que o Talisca terá as mesmas dificuldades que o Cortez. Espero bem estar errado.

_JonasThern_

Tem um ponto a seu favor. O facto de ter apenas 20 anos.

tomorcego

Quem não Talisca, não petisca.

Até amanhã e boa noite.

lonstrup

Assim o jogador seja capaz de assimilar o que lhe ensinam, mas também assim o treinador seja capaz de o ensinar, e também assim seja dado tempo ao rapaz para o conseguir.

ChamaImensaSLB

Citação de: tomorcego em 03 de Julho de 2014, 00:02

Até amanhã e boa noite.

17º post com esta piada  ;D
:tonge:

Red_Fraction

Citação de: Maka em 02 de Julho de 2014, 23:25
Citação de: TioPatinhas em 02 de Julho de 2014, 17:24
Citação de: iKatz em 02 de Julho de 2014, 17:07
#ForaBurrinhoSantos ‏@jorgesmneto  56m
Que vergonha essa diretoria do @ecbahia. Vender Talisca por trocados é amedontrador! Pior que a negociação de Gabriel, feita por um despota!

RUA COM OS INCOPENTENTES DO BAHIA! Queriam o que? 30 milhoes de euros?
Se ficam chateado é bom sinal, é sinal de que o jogador é bom.

É como aqui, vai lá ver os comentários da venda do Garay. Se não fosse bom jogador toda gente cagava no assunto, mas não...ficou tudo possuído.

A venda do Garay revoltou porque se fala de um jogador que jogou duas finais europeias seguidas e é titular no mundial, numa selecção forte. E saíu quase pelo mesmo preço que vai suspostamente custar o Talisca, que joga na 2ª do Brasil.
O Bahia esta na 1ª divisão...

Já no ano passado (e a 2 anos) estava na 1ª divisão, não percebo estas "mentiras"/desinformações.

Castro_SLB

lonstrup

Citação de: Castro_SLB em 03 de Julho de 2014, 00:20
é a nova piada que os comissionistas do futebol contam uns aos outros...

Castro_SLB

Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2014, 00:23
Citação de: Castro_SLB em 03 de Julho de 2014, 00:20
é a nova piada que os comissionistas do futebol contam uns aos outros...
Calma, estou só a brincar, porque mais atrás disseram que estão sempre a repetir a piada... ;D