Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

iKatz

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2014, 02:08
Citação de: iKatz em 04 de Julho de 2014, 01:56
E o assunto mais falado no twitter em salvador fds este gajo deve ser um pogba e vidal juntos  :rir:

Mais falado que o próprio Mundial?   ^-^
sim, teve 16h desta quarta feira como trend do twitter na regiao de salvador

BlankFile

Citação de: iKatz em 04 de Julho de 2014, 02:11
E o assunto mais falado no twitter em salvador fds este gajo deve ser um pogba e vidal juntos  :rir:

Por acaso tive a ler alguns comentários em sites brasileiros de futebol e muitos dos adeptos do Bahia estão indignados com esta venda. Muitos até dizem que a direcção do Bahia o vai vender barato.

iKatz

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2014, 02:17
Citação de: iKatz em 04 de Julho de 2014, 02:11

Por acaso tive a ler alguns comentários em sites brasileiros de futebol e muitos dos adeptos do Bahia estão indignados com esta venda. Muitos até dizem que a direcção do Bahia o vai vender barato.
e no twitter tambem. Ate uns dizem que sem o talisca vao descer de divisao

Breaking Bad

Muito bom jogador, espero mesmo que venha para o Benfica. 

Se o Enzo sair facilmente agarra um lugar no 11.

Castro_SLB

Se este for tão bom deve fazer a pré época e é vendido... já não me admirava nada...

ZICKLER

Citação de: Breaking Bad em 04 de Julho de 2014, 02:57

Lol

Estamos a falar de um miúdo vindo de uma equipa que luta para não descer.

Se isso quer dizer alguma coisa?  Por si só,  não,  mas muito mal vai o clube, quando um pé rapado chega cá e conquista de letra um lugar no 11

Magnusson

Parece que ha confusao por causa do passe dele, relacionado com percentagens e tal, e que por isso ja nao vem.

iKatz

Citação de: Magnusson em 04 de Julho de 2014, 03:26
Parece que ha confusao por causa do passe dele, relacionado com percentages e tal, e que por isso ja nao vem.
nao e assim. Houve reuniao a pouco e ainda nao ha acordo mas ha nova reuniao amanha

tiagoterceira

este Talisca parece ser bom
veremos se vem ou não

Billy the Kid

Citação de: ZICKLER em 04 de Julho de 2014, 02:59

Lol

Se isso quer dizer alguma coisa?  Por si só,  não,  mas muito mal vai o clube, quando um pé rapado chega cá e conquista de letra um lugar no 11

Porquê pé rapado? O miúdo é muito craque e podes crer que não tens no plantel do Benfica nenhum médio centro mais habilidoso e virtuoso que ele.

ZICKLER

Citação de: Billy the Kid em 04 de Julho de 2014, 03:33

Lol

Porquê pé rapado? O miúdo é muito craque e podes crer que não tens no plantel do Benfica nenhum médio centro mais habilidoso e virtuoso que ele.

Imaginas um joagdor da olhanense, prognosticar entrar de caras no 11 do Benfica?  Não discuto se o miúdo tem talento ou não,  acho é extemporâneo dizer que entra de caras. Quer dizer, se calhar até entra, dado que o nosso meio campo neste momento é um deserto de incertezas

guizuca

Citação de: ZICKLER em 04 de Julho de 2014, 03:36
Citação de: Billy the Kid em 04 de Julho de 2014, 03:33

Lol

Imaginas um joagdor da olhanense, prognosticar entrar de caras no 11 do Benfica?  Não discuto se o miúdo tem talento ou não,  acho é extemporâneo dizer que entra de caras. Quer dizer, se calhar até entra, dado que o nosso meio campo neste momento é um deserto de incertezas
Sei que já faz muito tempo mas lembro-me do GRANDE Paneira.

andre_04_SLB

Citação de: Magnusson em 04 de Julho de 2014, 03:26
Parece que ha confusao por causa do passe dele, relacionado com percentagens e tal, e que por isso ja nao vem.

Sendo assim passamos à 3ª escolha. Falha Yannick, Falha Talisca, vamos ao 3º nome...

André Sousa

Citação de: TMMSLB em 04 de Julho de 2014, 00:06
Citação de: JackWhite em 04 de Julho de 2014, 00:04
Citação de: TMMSLB em 03 de Julho de 2014, 11:44
Citação de: JackWhite em 03 de Julho de 2014, 07:43
Citação de: TMMSLB em 03 de Julho de 2014, 03:20
Mais um Menezes....

De acordo com o teu conhecimento do jogador, quais são as semelhanças além da nacionalidade?
Repito, mais um Menezes.

Não fazes a mínima ideia, portanto.
Eu calculei.
Porque não me justifiquei perante ti? Camarada tu aqui não tens que exigir explicações a ninguém. Eu disse o que achava com base no que vi. Agora tu vês vídeos do jogador e fazes o teu veredicto. Não vens para aqui pedir me justificações.

Há cada campeão....

Talvez se pedisses com modos eu teria me explicado. Como vieste armado em campeão não tens troco.

Hihi.

Fyssas

Citação de: TMMSLB em 04 de Julho de 2014, 00:06
Citação de: JackWhite em 04 de Julho de 2014, 00:04
Citação de: TMMSLB em 03 de Julho de 2014, 11:44
Citação de: JackWhite em 03 de Julho de 2014, 07:43
Citação de: TMMSLB em 03 de Julho de 2014, 03:20
Mais um Menezes....

De acordo com o teu conhecimento do jogador, quais são as semelhanças além da nacionalidade?
Repito, mais um Menezes.

Não fazes a mínima ideia, portanto.
Eu calculei.
Porque não me justifiquei perante ti? Camarada tu aqui não tens que exigir explicações a ninguém. Eu disse o que achava com base no que vi. Agora tu vês vídeos do jogador e fazes o teu veredicto. Não vens para aqui pedir me justificações.

Há cada campeão....

Talvez se pedisses com modos eu teria me explicado. Como vieste armado em campeão não tens troco.

"De acordo com o teu conhecimento do jogador, quais são as semelhanças além da nacionalidade?" parece-me um pedido com modos.