Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Sum41

Bem-vindo e boa sorte!

paalexg

Bem-vindo ao maior clube do mundo :slb2:

Theroux

Citação de: fyure em 05 de Julho de 2014, 19:03
Citação de: dfernandes em 05 de Julho de 2014, 18:59
Citação de: Theroux em 05 de Julho de 2014, 18:56
Citação de: fyure em 05 de Julho de 2014, 18:51
Citação de: dfernandes em 05 de Julho de 2014, 18:36
Citação de: fyure em 05 de Julho de 2014, 18:32
Tanto brasileiro... Parece que este ano é tudo ao gosto do JJ, com riscos enormes, como se sabe, por causa da adaptação. E eu que cheguei a pensar que íamos atacar outros mercados europeus. Enganei-me.

Se deu resultado o ano passado, bora mudar novamente a estratégia e apostar em forte no mercado onde falhámos mais nos últimos 4 ou 5 anos. Lógica do crl...
Eu até compreendo que sejam mercado mais caros, tudo bem, mas a qualidade paga-se. E se o Benfica quer continuar a ser competitivo e se quer ganhar títulos, tem que ter essa qualidade. Para isso, tem que ter um plantel com margem de progresso mas também com condições para lutar no imediato. Contratando jogadores na América do Sul, diria que 1 em 3 têm capacidade de integração imediata, e estou a ser bonzinho. Os outros dois terão que esperar, adaptar-se e sabe-se lá quando terão condições para serem indiscutíveis - se é que o vão ser... Em contrapartida, esse risco diminuiu na compra na Europa, onde os jogadores já estão mais ambientados ao nosso estilo de jogo e todos os etc's deste futebol. E daí ou são bons, ou são maus. Tivemos a boa experiência no ano passado, agora preferimos gastar dinheiro (e não é pouco) onde já torrámos tanto...

Europa:

Dawidowicz
Friesenbichler
Candeias
Djavan
Benito
Derley

Brasil:

Luís Felipe
Talisca
César

Animador...
Sim, até parece que andamos a trazer mais Markovic's ou Witsel's. Para não falar nos soberbos nomes contratados em portugal, com Candeias à cabeça e o Djavan... Não era bem este tipo de mercado europeu que eu estava a falar, e nós sabemos disso.

Ou Djuricics e Ola Johns. Falar só nos que nos dão jeito é fácil. É completamente irrelevante de onde chegam.

JoRiMaPi

Muito bom defesa-esquerdo. Para lutar com Luis Felipe e César pelo lugar.

Di maria

Citação de: L3GEND em 05 de Julho de 2014, 19:02
Voltamos, definitivamente, a atacar em força os jogadores brasileiros.

Gostava mais da tendência que estávamos a ter nos últimos anos de contratar na Europa... mas o que interessa é se é bom, e sendo bom, até pode vir do Uganda, não interessa.

Bem-vindo ao Maior!

Também não percebo esta mudança de novo, o Brasil é um mercado arriscado para as nossas posses, estávamo-nos  a dar tão bem com mercado Europeu, não compreendo.

misticaslb

Não conheço nada sobre o Talisca...é craque para o Benfica? Tem que ser...pagámos mais por ele do que recebemos do Garay  >:(

Tr - 17

Epá, então pronto..

Bem vindo, muito boa sorte nesta aventura com a camisola do Benfica, e que nos ajude a conquistar títulos, pois é isso que interessa.

Se começar por nos ajudar a conquistar o bi-campeonato já será bom.

Boa sorte.

E tal como para os outros, vou esperar para ver a bola a rolar e só depois me pronunciar sobre o jogador.

klik

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2014, 19:03
JJ vai querer fazer dele um 6 estilo Matic.

Hmm depois do que vi não acredito... , #6 é um lugar muito limitativo a tudo o que ele pode oferecer a uma equipa...

de #8 para cima.

Rick84

Bem vindo e boa sorte!

Di maria

Citação de: Theroux em 05 de Julho de 2014, 19:06
Citação de: fyure em 05 de Julho de 2014, 19:03
Citação de: dfernandes em 05 de Julho de 2014, 18:59
Citação de: Theroux em 05 de Julho de 2014, 18:56
Citação de: fyure em 05 de Julho de 2014, 18:51
Citação de: dfernandes em 05 de Julho de 2014, 18:36
Citação de: fyure em 05 de Julho de 2014, 18:32
Tanto brasileiro... Parece que este ano é tudo ao gosto do JJ, com riscos enormes, como se sabe, por causa da adaptação. E eu que cheguei a pensar que íamos atacar outros mercados europeus. Enganei-me.

Se deu resultado o ano passado, bora mudar novamente a estratégia e apostar em forte no mercado onde falhámos mais nos últimos 4 ou 5 anos. Lógica do crl...
Eu até compreendo que sejam mercado mais caros, tudo bem, mas a qualidade paga-se. E se o Benfica quer continuar a ser competitivo e se quer ganhar títulos, tem que ter essa qualidade. Para isso, tem que ter um plantel com margem de progresso mas também com condições para lutar no imediato. Contratando jogadores na América do Sul, diria que 1 em 3 têm capacidade de integração imediata, e estou a ser bonzinho. Os outros dois terão que esperar, adaptar-se e sabe-se lá quando terão condições para serem indiscutíveis - se é que o vão ser... Em contrapartida, esse risco diminuiu na compra na Europa, onde os jogadores já estão mais ambientados ao nosso estilo de jogo e todos os etc's deste futebol. E daí ou são bons, ou são maus. Tivemos a boa experiência no ano passado, agora preferimos gastar dinheiro (e não é pouco) onde já torrámos tanto...

Europa:

Dawidowicz
Friesenbichler
Candeias
Djavan
Benito
Derley

Brasil:

Luís Felipe
Talisca
César

Animador...
Sim, até parece que andamos a trazer mais Markovic's ou Witsel's. Para não falar nos soberbos nomes contratados em portugal, com Candeias à cabeça e o Djavan... Não era bem este tipo de mercado europeu que eu estava a falar, e nós sabemos disso.

Ou Djuricics e Ola Johns. Falar só nos que nos dão jeito é fácil. É completamente irrelevante de onde chegam.

Achas que esses dois meninos estão fora do baralho?
Enganas-te, e não me faças elaborar uma lista da brasucada de flops.

slbenfever

Ver no que dá...mais uma incógnita, desta camioneta de brasileiros já contratados.

Bakari

Da Bahia só vem bom jogador, è lembrar do David Luiz k veio do rival. Acredito neste menino.