Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bailey

Citação de: Fernando Ferreira em 05 de Julho de 2014, 19:44
Eu volto a dizer: espero que esteja bem longe ser um Ramires. Não consigo perceber o fascínio por um jogador tão banal como ele.

opah deixa te de tretas, queres atenção a um sábado é isso?

Pedro_ElMago_10

Eu volto a dizer: espero que esteja bem longe ser um Ramires. Não consigo perceber o fascínio por um jogador tão banal como ele.

O Ramires de 2013/2014 só se for. O verdadeiro Ramires é CRAQUE.

Fernando Ferreira

Citação de: Bailey em 05 de Julho de 2014, 19:46

Wtf? Desculpa lá partilhar a minha opinião num fórum.

PAslb

Citação de: Fyssas em 05 de Julho de 2014, 19:43
Se sacarmos um novo Ramires por 4 milhões faço uma vénia ao departamento de prospecção.
Pelo que vi tem pouco de Ramires, é um jogador com características diferentes mas joga na mesma posição que o Ramires.
O jogador do Chelsea é mais rápido e mais box to box, o Talisca é mais posicional, faz muito bem passes longos, é mais possante, remata melhor fora da área e é bom a marcar lances de bola parada. O Ramires é um jogador mais ofensivo e mais explosivo...

Mas vai depender muito do que o JJ vai pretender do Talisca.

paulomaia1972

Citação de: tecoteco em 05 de Julho de 2014, 19:40
Talisca e Fariña vão lutar pelo lugar do Enzo Perez.

São 2 jovens talentos internacionais sub-20 pelo Brasil e Argentina
Se o Jorge Jesus conseguir potenciar os 2 jogadores não será a 8 que teremos problemas.
Bernardo Silva é um jovem talento internacional Sub-21 por Portugal.

Fly 13

Citação de: Emigrante-Piegas em 05 de Julho de 2014, 19:39
Contratações perfeitamente disparatadas até ao momento. TODAS.
Esta contratação é disparatada porque?

dfernandes

Citação de: Bakari em 05 de Julho de 2014, 19:44
Quando o Di Maria chegou falava-se mal do Di Maria, quando o Cardozo chegou falava-se mal do Cardozo, quando o Gaitan chegou falava-se mal do Gaitan, quando o Enzo Perez chegou falava-se mal do Enzo Perez, quando o Luisão chegou falava-se mal do Luisão, quando o Maxi chegou falava-se mal do Maxi, quando o Lima chegou falava-se mal do Lima, quando o Matic chegou fala-se mal do Matic, quando o Melgarejo chegou falava-se mal do Melgarejo, quando o Markovic chegou falava-se mal do Markovic, quando o Oblak chegou falava-se mal do Oblak, quando o Fejsa chegou falava-se mal do Fejsa, quando o Nolito chegou falava-se mal do Nolito, quando o Fábio Coentrão chegou falava-se mal do Fábio Coentrão, quando o David Luiz chegou falava-se mal do David Luiz, quando o Ramires chegou falava-se mal do Ramires, quando o Jardel chegou fala-se mal do Jardel, quando o Ruben Amorim chegou falava-se mal do Ruben Amorim, quando o André Almeida chegou falava-se mal do André Almeida, quando o Javi Garcia chegou falava-se mal do Javi Garcia, quando o Saviola chegou falava-se mal do Saviola........... Agora está chegando o Anderson Talisca pois falem mal dele e quem sabe acabe dando certo como deu a todos os que atrás referi.

Boa parte dos jogadores que referes no teu post necessitaram de bastante tempo de adaptação e alguns só começaram a render verdadeiramente ao fim... de uns anos.

Tempo de adaptação e estabilidade é tudo numa equipa de futebol. O que nós dizemos aqui é secundário. Somos adeptos a ser adeptos.

Vmaduro

Pessoal não posso opinar sobre o jogador porque nunca o vi jogar mas ele não joga a 8/10?precisamente as posições que o Farina faz..

Jonny-Venezuela

MaiorQuePortugal

fyure

A única coisa negativa que vejo numa comparação com o Ramires, é que assim como o queniano, acabe a ser vendido logo no final da primeira época.

dfernandes

Citação de: Fernando Ferreira em 05 de Julho de 2014, 19:46
Citação de: Bailey em 05 de Julho de 2014, 19:46

Wtf? Desculpa lá partilhar a minha opinião num fórum.

O Ramires é um ENORME jogador de futebol e o verdadeiro pêndulo da equipa de 2009/2010.

T1n0_SLB

Vai ser este o trinco da pré época.

happy one

Citação de: dfernandes em 05 de Julho de 2014, 19:47
Citação de: Bakari em 05 de Julho de 2014, 19:44
Quando o Di Maria chegou falava-se mal do Di Maria, quando o Cardozo chegou falava-se mal do Cardozo, quando o Gaitan chegou falava-se mal do Gaitan, quando o Enzo Perez chegou falava-se mal do Enzo Perez, quando o Luisão chegou falava-se mal do Luisão, quando o Maxi chegou falava-se mal do Maxi, quando o Lima chegou falava-se mal do Lima, quando o Matic chegou fala-se mal do Matic, quando o Melgarejo chegou falava-se mal do Melgarejo, quando o Markovic chegou falava-se mal do Markovic, quando o Oblak chegou falava-se mal do Oblak, quando o Fejsa chegou falava-se mal do Fejsa, quando o Nolito chegou falava-se mal do Nolito, quando o Fábio Coentrão chegou falava-se mal do Fábio Coentrão, quando o David Luiz chegou falava-se mal do David Luiz, quando o Ramires chegou falava-se mal do Ramires, quando o Jardel chegou fala-se mal do Jardel, quando o Ruben Amorim chegou falava-se mal do Ruben Amorim, quando o André Almeida chegou falava-se mal do André Almeida, quando o Javi Garcia chegou falava-se mal do Javi Garcia, quando o Saviola chegou falava-se mal do Saviola........... Agora está chegando o Anderson Talisca pois falem mal dele e quem sabe acabe dando certo como deu a todos os que atrás referi.

Boa parte dos jogadores que referes no teu post necessitaram de bastante tempo de adaptação e alguns só começaram a render verdadeiramente ao fim... de uns anos.

Tempo de adaptação e estabilidade é tudo numa equipa de futebol. O que nós dizemos aqui é secundário. Somos adeptos a ser adeptos.
épa mas tambem podiam ter mais calma .

Algumas pessoas avaliam o jogadores por videos no yt

Theroux

Citação de: Vmaduro em 05 de Julho de 2014, 19:47
Pessoal não posso opinar sobre o jogador porque nunca o vi jogar mas ele não joga a 8/10?precisamente as posições que o Farina faz..

Pois, o Farina deve ser para despachar. Veremos vai chegar a jogar na pré-época. Desde que foi para as arábias que para mim é assunto encerrado no que toca ao plantel principal.