Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SevenStars

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Julho de 2014, 19:30
Digam-me qual é a posição deste rapaz, já li que era um 6 à Matic, já li que era um Rodrigo, em que ficamos?
Ainda vamos ler que eh guarda redes

RAFL

4 milhões por 50%?
se já achava 4 milhões muito....8 milhões é ridiculo

Mika21PA

Por metade do passe LOL

JackWhite

Faz lembrar a compra do Sidnei. Espero que tenha um final mais feliz.

Darkboy

O Bahia explicou o negócio todo. E não afirmou ser por 50%.

Parece-me apenas uma notícia da tanga.

Aguia_Rea1

Citação de: Darkboy em 06 de Julho de 2014, 19:54
O Bahia explicou o negócio todo. E não afirmou ser por 50%.

Parece-me apenas uma notícia da tanga.

o bahia só tinha 50%, e nunca disse o contrario da noticia. Disse quem era dono dos outros 50%

agora a FOX tambem faz parte do sistema querem ver

odistraido

4M por 50% do passe??
Fdx...

Fyssas

O Bahia fala do passe todo. Não se ponham com tretas. Fodasse, a sério que já chateia. Não há um único tópico no fórum inteiro em que não esteja alguém a inventar teorias da conspiração para deitar abaixo.

Prometheus

50% 100% que diferença faz? Seria vendido logo 40% do passe a um fundo obscuro qualquer mal chegasse.

Darkboy

A negociação, de 4 milhões de euros (R$ 12,04 milhões na cotação do dia), é a maior da história do Esquadrão de Aço e foi solicitada pelo jogador no dia em que o elenco voltou do recesso da Copa do Mundo, há pouco mais de duas semanas.

(...)

Com base no princípio da transparência que norteia esta nova gestão, o Esquadrão divulga a divisão da partilha da transferência do atleta:

50% Esporte Clube Bahia
20% Carlos Leite
10% Chácara Celeste
10% Astro
10% Bahia Soccer

http://www.esporteclubebahia.com.br/ate-breve/#.U7mdGbFJfm4

O Bahia falou dos 10% que vão para o Chácara Celeste mas esqueceu-se de dizer que a maior venda de sempre do clube foi por apenas 50% do passe.

Esquecidos.

Aguia_Rea1

se o bahia bateu o record por 4M é porque recebeu 4M e se só tinha 50%, não é preciso ser um cientista

Fyssas

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Julho de 2014, 20:25
se o bahia bateu o record por 4M é porque recebeu 4M e se só tinha 50%, não é preciso ser um cientista

Pá, não me lixes.

Darkboy

negociação, de 4 milhões de euros

+

divisão da partilha da transferência do atleta:
50% Esporte Clube Bahia
20% Carlos Leite
10% Chácara Celeste
10% Astro
10% Bahia Soccer

O Bahia anda a trabalhar para nada. A negociação foram 8 milhões, afinal.

Redceltic

Sério? Então se o Benfica anuncia a venda de Garay por 6 milhões é pelo passe todo que não era seu e aqui o rapaz Talisca é só pela parte que pertence ao clube que o vende?