Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

koiok

Espero bastante deste jogador. Do que vi, parece-me ter imenso potencial.

Rei

Citação de: HJDK em 07 de Julho de 2014, 14:40
Citação de: Rei em 07 de Julho de 2014, 14:01
Citação de: HJDK em 07 de Julho de 2014, 12:09
Citação de: Rei em 07 de Julho de 2014, 11:16
Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Julho de 2014, 11:09
até tenho esperança neste míudo. Mas fico a pensar: "porra, este é o nosso melhor reforço..."

Ah... Afinal querem melhor. E depois criticam os negócios com os fundos. Se querem jogadores mais cotados precisam que alguém pague para os meterem cá.
Caso contrário é atacar Benitos, Taliscas etc.
Não desistas, um dia vais conseguir.

Não quero conseguir nada, quero sim que a malta pense um bocadinho antes de escrever. Se vem um jogador como o Talisca ou outro menos conhecido criticam, se vem um gajo promissor com a ajuda de um fundo criticam... o que querem afinal?
Di Maria, Gaitán, Enzo Pérez, Javi Garcia, Garay, Saviola, Aimar, Witsel, Rodrigo, Cardozo, Oblak.....tudo sem fundos.
Não tentes justificar o injustificável.

Quase tudo refugo do Real. Neste momento é impossível. É um facto. Ou contratamos como temos estado a fazer ou metemos fundos nisto.
O Aimar é daquelas contratações raras, jogadores conceituados como ele raramente vêm para Portugal.

klik

Citação de: ff77 em 07 de Julho de 2014, 14:16
Benfica pagou €4M a pronto!

http://foradejogo08.blogspot.pt/2014/07/benfica-pagou-talisca-pronto-para-o.html

Claramente uma das contratações que são apostas clara do ano... É o único motivo que se explica esse esforço.

Se existi-se a intenção de tentar contratar o jogador, mas sem o medo de o perder, não se contrataria dessa forma.
Com isto leva-me a crer que o Jesus queria o miúdo a todo o custo. 

Castro_SLB

http://foradejogo08.blogspot.pt/2014/07/benfica-pagou-talisca-pronto-para-o.html
Duvido que tenha sido o Benfica a pagar, deve ter sido um fundo a pagar a pronto e nós ficamos com uma % e vamos pagando a nossa parte aos poucos...

Nowakowski

Citação de: klik em 07 de Julho de 2014, 14:58

Claramente uma das contratações que são apostas clara do ano... É o único motivo que se explica esse esforço.

Se existi-se a intenção de tentar contratar o jogador, mas sem o medo de o perder, não se contrataria dessa forma.

Espero que tenha o sucesso do Ramires, que foi um jogador também ele desejado pelo JJ a todo o custo.

Rei

Citação de: klik em 07 de Julho de 2014, 14:58

É das tais contratações que se tem de fazer um esforço porque saímos a ganhar na relação preço/qualidade. É uma aquisição da do género do Enzo. Mas não conseguimos fazer mais nenhuma no mesmo mercado, ainda para mais foi a pronto.

Centrix

Bem-vindo e boa sorte!!

jotacuara 7

Flirt4ever

Toronto_SLB

Estamos sobre-carregados de medios centro... :crazy2:

Flavius Julius

Mas afinal qual é a posição aqui do petinga!

LFVL

Alto é... mas tem que ganhar um bocadito de "cabedal"...

COPERNICUS

Citação de: Flavius Julius em 07 de Julho de 2014, 15:49
Mas afinal qual é a posição aqui do petinga!

Pergunta ao Queirós Jesus!

trucatruca

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2014, 15:52
Alto é... mas tem que ganhar um bocadito de "cabedal"...

FDZ até me encolhi todo ó crl!

FrEsMa