Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pedromrm

Jogador com parecenças do Di Maria.

MiguelPalma92

VivaoBenfica

Estive a ver uns minutos de jogo corrido do Talisca, e sinceramente agradou-me. Como bom esquerdino que é, apresenta pormenores muito interessantes.

Neste jogo que estive a ver, entrou para uma posição mais encostada a uma linha, mas é claramente pelo bom jogo interior que se destaca. Embora tenha vícios típicos do futebol sul-americano como agarrar-se excessivamente à bola e pausar o jogo nos seus pés, apresenta boa visão de jogo e joga de cabeça levantada. Bom.

MiguelPalma92

Gostava de o ver desempenhar a função que o Ramires fez cá, parece-me mais nessa linha

janete94

espero estar enganado, mas já vi este episódio muitas vezes. o discurso então é "vira o disco e toca o mesmo".
desconfio que na próxima época está emprestado a um clube da 2ª divisão croata.

Mestre30

JanOblak

Quem me dera mandar nele!
Como futebolista admiro muito oblak mas se se confirmar o que tem saído nao tem la muita humildade e respeito pelo clube que lhe deu tudo e que lhe paga no fim do mes  :confused:

JanOblak

Citação de: mansas em 08 de Julho de 2014, 21:31
Citação de: JanOblak em 08 de Julho de 2014, 21:29
http://www.esportenordeste.com.br/noticia/10624/Tricolor-festeja-titulo-e-se-planeja-para-o-Campeonato-Brasileiro.html

ESTE MENINO É FERAAA  :metal:
oh jan anda pra casa rapaz!!
Quem me dera mandar nele!
Como futebolista admiro muito oblak mas se se confirmar o que tem saído nao tem la muita humildade e respeito pelo clube que lhe deu tudo e que lhe paga no fim do mes  :confused:

werty10

Espero que sejas um cracalhão tão grande que daqui a duas semanas faça a nação benfiquista esquecer-se das saídas.

Pinga80

Android1974

Citação de: ruio1999 em 08 de Julho de 2014, 17:23
Citação de: Isai@sReis em 08 de Julho de 2014, 17:02
Que tipo de jogador é? E um 6? É um 8? É um 10? Ou não é nada? Esclareçam-me sfv!
É um 6
No Brasil não era de certeza, e cá também não vai ser. Tem a compleição física de um Ramires, é demasiado leve para isso. Além de que era um desperdício perder o seu remate tão afastado da área, metido entre os centrais como acontece tantas vezes no Benfica.

Hölderlin