Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

schmusli

Mas neste gajo têm aquele feeling que vai dar craque???

enzogaitan


Citação de: schmusli em 23 de Julho de 2014, 12:56
Mas neste gajo têm aquele feeling que vai dar craque???
Não.

Fenómeno

Citação de: Dimaria31 em 23 de Julho de 2014, 11:55
Prefiro dar 6,5M por um jogador que já deu provas de muita qualidade como deu o Brahimi do que 4 por um cepo dum club de segunda linha brasileiro que tem a mania que sabe bater livres.. Negócios a lá LFV
Espero bem que esteja enganado quando ao Talisca mas pelo o que mostrou, pouco me impressionou...
Parece aquele que veio e andava sempre a marcar os livres... um tal de Cardozo.

abar85

Citação de: Fenómeno em 23 de Julho de 2014, 13:09
Citação de: Dimaria31 em 23 de Julho de 2014, 11:55
Prefiro dar 6,5M por um jogador que já deu provas de muita qualidade como deu o Brahimi do que 4 por um cepo dum club de segunda linha brasileiro que tem a mania que sabe bater livres.. Negócios a lá LFV
Espero bem que esteja enganado quando ao Talisca mas pelo o que mostrou, pouco me impressionou...
Parece aquele que veio e andava sempre a marcar os livres... um tal de Cardozo.

O Cardozo não batia só quando era em posição de marcar directo?

Transformer

Tem bons pés e para a altura que tem é rápido.

Vamos ver se pega.

Nowakowski

Citação de: schmusli em 23 de Julho de 2014, 12:56
Mas neste gajo têm aquele feeling que vai dar craque???

Craque, não. Mas um bom jogador de plantel.

iKatz


iSLBenfica

Não sei se vai dar craque, mas neste momento não passa de jogador para Equipa B.

Se o Gerhardt tivesse vindo, teria sido mel. Esse sim poderia ser jogador de plantel principal, para rodar com o Enzo.

Rikhart

Não me dá confiança, falhou uns quantos passes simples que podia ter dado merda...

arco das maldivas


Rei

Vê-se logo que vai dar em grande jogador. Só um cego não vê. Mas como qualquer jogador tem de se adaptar à equipa e tem de se tornar mais intenso. Basta ganhar uma fracção de segundo na arrancada, no drible ou na antecipação para ser logo outra música. Aqueles pés não enganam, é tal e qual o que via em Matic.

Darkboy

O pé esquerdo é something else. Com tempo vai lá.

BenficaSempre20

Citação de: iSLBenfica em 23 de Julho de 2014, 18:32
Não sei se vai dar craque, mas neste momento não passa de jogador para Equipa B.

Se o Gerhardt tivesse vindo, teria sido mel. Esse sim poderia ser jogador de plantel principal, para rodar com o Enzo.

Advinho que nem viste um jogo do gajo ! E quem te dis nao fazia pior que o Talisca

Nowakowski

Citação de: arco das maldivas em 23 de Julho de 2014, 19:53
Tem grandes pés

É natural. Normalmente, o tamanho dos pés é proporcional à altura da pessoa.

Rikhart

Não me convence. Teve muita sorte em não ter sido expulso, deu lenha de meia noite, passes falhados, completamente fora do ritmo da partida...