Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

L@udrup

Seria um bom reforço a época passada para ir entrando na equipa, jogando com os melhores, a equipa estava imbatível, ganhava confiança e aí sim acredito que podia, PODIA, ser reforço para esta época...

Agora assim, a chegar agora, ainda sem perceber um caralho das zonas que vai ter de pisar em campo, com a equipa a meter água por todos os lados, com a pressão em cima dos ombros de não poder falhar, á primeira assobiadela na Luz este jovem borra-se todo.

Espero estar enganado mas é a sensação que fica.

BenficaSetsFire

Quiseram fazer dele um craque à pressão, talvez a necessidade de nos iludirmos e pensarmos que afinal comprámos alguém de jeito. Mas a verdade é que mais de uma dezena de contratações, depois de quase 20M, temos ZERO reforços.

L@udrup

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Agosto de 2014, 11:15
Quiseram fazer dele um craque à pressão, talvez a necessidade de nos iludirmos e pensarmos que afinal comprámos alguém de jeito. Mas a verdade é que mais de uma dezena de contratações, depois de quase 20M, temos ZERO reforços.
Basicamente e analisando a frio é mesmo isto.

REFORÇOS para lugar de Oblak/Garay/Siqueira/Markovic/Rodrigo/Cardozo = ZERO!!!

Mats_Magnusson

O que era essencial era que o Enzo ficasse e ele pudesse ir crescendo, entrando a pouco e pouco...

Bekambol

já me disseram, alguns amigos benfiquistas que ele dava um bom central, estou a ser sincero, não estou a brincar, porque nem é altura para tal, mas não sei, já vi tantas coisas no BENFICA. até pode ser....desculpem se ofendi, mas alguns me disseram, que ele tinha essas qualidades....

lonstrup

Citação de: L@udrup em 05 de Agosto de 2014, 11:18
Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Agosto de 2014, 11:15
Basicamente e analisando a frio é mesmo isto.

REFORÇOS para lugar de Oblak/Garay/Siqueira/Markovic/Rodrigo/Cardozo = ZERO!!!
Temos um treinador, que durante 5 épocas e durante o tempo das vacas gordas foi tendo dezenas e dezenas de jogadores para ir integrando e aproveitando. Mas com a sobranceria tipica, estava sempre a pedir cromos novos, não investia tempo nos jogadores etc.

Agora olha, em vez de ter Farinas já adaptados entre outros, agora temos pena.

tiago_alexx

Citação de: BEKAMBOL em 05 de Agosto de 2014, 11:21
já me disseram, alguns amigos benfiquistas que ele dava um bom central, estou a ser sincero, não estou a brincar, porque nem é altura para tal, mas não sei, já vi tantas coisas no BENFICA. até pode ser....desculpem se ofendi, mas alguns me disseram, que ele tinha essas qualidades....

opah,nem pensar. nao sei quem te disse isso, mas nao tem nada a ver com a realidade

MonstroDasCuecasRotas

"Talisca - Do jogador com grande potencial ao flop, em apenas 15 dias", By Jorge Queimador Jesus.

uezor

Assim como não o achava craque, neste momento tb não acho q seja tão mau. Simplesmente não há ainda condições para o avaliar como deve ser.

Joaquim Ferreira Bogalho

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: L@udrup em 05 de Agosto de 2014, 10:34
Seria um bom reforço a época passada para ir entrando na equipa, jogando com os melhores, a equipa estava imbatível, ganhava confiança e aí sim acredito que podia, PODIA, ser reforço para esta época...

Agora assim, a chegar agora, ainda sem perceber um caralho das zonas que vai ter de pisar em campo, com a equipa a meter água por todos os lados, com a pressão em cima dos ombros de não poder falhar, á primeira assobiadela na Luz este jovem borra-se todo.

Espero estar enganado mas é a sensação que fica.

Foi tendo em conta esses pressupostos todos que o treinador decidiu metê-lo a jogar todos os dias a titular, até queimar... De forma a que não se borre quando ouvir a primeira assobiadela na Luz, mas que já entre no relvado da Luz borrado, já adaptado ao quentinho nas nalgas.

Zetuga

Citação de: tiago_alexx em 05 de Agosto de 2014, 11:28
Citação de: BEKAMBOL em 05 de Agosto de 2014, 11:21

opah,nem pensar. nao sei quem te disse isso, mas nao tem nada a ver com a realidade

A mim parece-me que o posicionamento e o passe curto sob pressao sao precisamente lacunas que ele tem, logo tambem nao consigo ver como possa ser central...

L3GEND

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Agosto de 2014, 13:37
Jogador banal.

Não é. Já provou ter qualidades muito interessantes, e potencial acima da média.

Obviamente, curto para ser já titular. Têm que ter tempo para crescer, e jogar na sombra de um jogador como o Enzo.

alsohugo

Onde e como é que ele provou?
Eu ainda não vi nada que um outro jogador de nível médio não conseguisse fazer.

cmvc78

Do pouco que vi não me parece muito diferente do Felipe Meneses... bons pés e pouco mais!