Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

L3GEND

Citação de: TheRedStar em 05 de Agosto de 2014, 14:41
Citação de: L3GEND em 05 de Agosto de 2014, 14:20
Citação de: TheRedStar em 05 de Agosto de 2014, 14:10
Onde e como é que ele provou?
Eu ainda não vi nada que um outro jogador de nível médio não conseguisse fazer.
Muito boas qualidades físicas, qualidade de passe acima da média (se bem que abusa, e aí entra o facto de precisar de ainda estar longe de ser um produto acabado), boa visão de jogo, boa técnica.

Já deu vários indícios de que há ali jogador. Precisa de tempo, e precisa de evoluir. Porque como é óbvio, com 20 anos de idade, não se passa de jogar no Bahia para o Benfica e se parte logo tudo.

São muitas diferenças, é muita coisa que é necessária aprender, não acontece em 1 mês.

Sem ofensa, mas eu vejo uma lista de lugares comuns. Ainda não vi um lance que me fizesse pensar "é pá, este tipo vai lá".
Isso é natural. Nem todos "vemos" a mesma coisa nos jogadores.

Mas o que referi sobre ele, foi tudo sobre o que vi dele na pré-época e nos vídeos (que valem o que valem), não de falar em "lugares comuns".

Principalmente no jogo com o Ajax, ele mostrou-me tudo aquilo.

Mais uma vez repito, produto muito longe de estar acabado, e é um erro pensar que ele irá atingir um grande nível, como titular logo na primeira época. É muito, muito difícil isso acontecer.

Mas têm potencial, para se bem trabalhado, dar jogador. Disso não tenho dúvidas.

Francescoli

São todos jogadores.

Eu se pudesse convidava o Talisca e o Cesar para jogar era às cartas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Entristece-me ver um jogador destes no Benfica.

odistraido

Quando bate o vento ele tem dificuldades em ficar de pé.

Aguia_Rea1

não sei porquê mas lembro-me do Menezes quando leio Talisca... e atenção que este é bem melhor, mas mesmo assim. :-X

cheio

O talisca é bom jogador, tem boas características.

Não estou a ser irónico. A época dele começou em Janeiro, e notasse que veio do brasileirão, chegar ao burgo e ser titular em práticamente todos os jogos para um puto de 20 anos, não é fácil mudar de um momento para outro o seu estilo de jogo.

Espero que a intenção de o contratar não terá sido para o por a titular, será queimado, porque ainda tem muito que evoluir para ser um jogador à visão do Enzo

ptmam

Citação de: cheio em 05 de Agosto de 2014, 15:59

Não estou a ser irónico. A época dele começou em Janeiro, e notasse que veio do brasileirão, chegar ao burgo e ser titular em práticamente todos os jogos para um puto de 20 anos, não é fácil mudar de um momento para outro o seu estilo de jogo.

Espero que a intenção de o contratar não terá sido para o por a titular, será queimado, porque ainda tem muito que evoluir para ser um jogador à visão do Enzo
O Talisca nunca vai ser um jogador á visão do Enzo, simplesmente porque tem características diferentes. O Talisca é um jogador mais parecido com o Witsel. É um jogador com qualidade que foi lançado ás feras e que pode acabar queimado, mas não duvido que tenha qualidade, pois era a estrela do Bahia. 

alxsousa

Citação de: ptmam em 05 de Agosto de 2014, 16:15
Citação de: cheio em 05 de Agosto de 2014, 15:59

O Talisca nunca vai ser um jogador á visão do Enzo, simplesmente porque tem características diferentes. O Talisca é um jogador mais parecido com o Witsel. É um jogador com qualidade que foi lançado ás feras e que pode acabar queimado, mas não duvido que tenha qualidade, pois era a estrela do Bahia.
Até o toninho das motas era estrela no bahia.

henrique087

O facto de ter só 20anos é uma fonte de esperança que possa vir a evoluir muito mais.. Não se espera um Ramires, mas também não há de ser um Filipe Menezes

The_Riggs

Citação de: henrique087 em 05 de Agosto de 2014, 16:46
O facto de ter só 20anos é uma fonte de esperança que possa vir a evoluir muito mais.. Não se espera um Ramires, mas também não há de ser um Filipe Menezes

Terá possibilidades para fazer  poemas em campo ? Ou será daqueles que a bola para ele é um granada?

henrique087

É um jogador com cheiro a rua.. a ser trabalhado para ser uma ratazana da favela no meio-campo encarnado

nekoops

Eu só lembro o que se falou do Matic, a grande diferença entre o começo de um e o começo do outro é q o Matic tinha o Javi Garcia então teve tempo para se adaptar ao futebol do Benfica para se trabalhado e só foi lançado na altura certa, o Talisca tá a ser lançado às feras sem estar preparado além de que anda completamente esgotado, se o enzo ficar obviamente q ele n vai calçar esta temporada e vai ter tempo para ser preparado e depois sim veremos se ele vale ou não a pena... é ridiculo dizerem já q o homem n presta...

eplunum

Citação de: nekoops em 05 de Agosto de 2014, 17:39
Eu só lembro o que se falou do Matic, a grande diferença entre o começo de um e o começo do outro é q o Matic tinha o Javi Garcia então teve tempo para se adaptar ao futebol do Benfica para se trabalhado e só foi lançado na altura certa, o Talisca tá a ser lançado às feras sem estar preparado além de que anda completamente esgotado, se o enzo ficar obviamente q ele n vai calçar esta temporada e vai ter tempo para ser preparado e depois sim veremos se ele vale ou não a pena... é ridiculo dizerem já q o homem n presta...
até agora não provou ser melhor que o teixeira e o bernardo mas como custou 4 milhões.

cheio

Citação de: eplunum em 05 de Agosto de 2014, 17:44
Citação de: nekoops em 05 de Agosto de 2014, 17:39
até agora não provou ser melhor que o teixeira e o bernardo mas como custou 4 milhões.

São jogadores diferentes, aliás querer meter o bernardo a 8 é um desperdício

Joaquim Ferreira Bogalho

O Talisca vai fazer uma época e sair.