Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Andre18

Citação de: The Horror em 12 de Agosto de 2014, 13:54
Citação de: Andre18 em 12 de Agosto de 2014, 13:51
Citação de: The Horror em 12 de Agosto de 2014, 13:49
Nem sei como há discussão que o Bebé é superior a este gajo, mas de longe.

Fraco que dói. Mau posicionamento, zero intensidade, péssimo remate, enfim.

É compreensível que queiram ver algo positivo, mas este nem na Académica ou no Estoril seria titular. Super verde.
hehehe

Ah, este é melhor que o Bebé?

Está certo. Nem acho o Bebé grande jogador, a comparação foi feita por alguém e comentei APENAS entre estes dois jogadores.

Mas explica-me lá. Se calhar este gajo tem grandes qualidades que não estou a ver. Ou é só por ser brasuca?
Só comentei devido a parte do " nem na Academica ou no Estoril tinha lugar"
Não o comparo com o Bebe porque acho que não são comparáveis
Também acho que ainda está verde mas no futuro será um grande jogador

Slb23

Citação de: TheRedStar em 12 de Agosto de 2014, 13:50
Mais uma vez ninguém respondeu.
Acreditam tanto nele e nem uma coisa conseguem apontar.
A verdade é que ninguém tem de te responder, sabes porquê? Porque cabiam os 3 perfeitamente no plantel do Benfica.

Chefe

Eu para mim ele não tinha vindo, até porque o Djuricic já cá estava e é melhor. Mas não é que o Talisca seja mau, a mim parece-me que vai render no futuro e bem.

L3GEND

O Talisca vai dar jogador. Tenho poucas dúvidas disso.

pilz-e

Ainda é bem capaz de dar em jogador, deixem é de o por a marcar bolas paradas que aquilo já causa vergonha alheia, ainda mais quando bolas paradas seriam supostamente a sua especialidade.

Johnny|SLB

O Djuricic estava 10 vezes mais preparado para render que o Talisca. Este Benfica anda completamente à deriva.

RVS

Citação de: Johnny|SLB em 12 de Agosto de 2014, 16:06
O Djuricic estava 10 vezes mais preparado para render que o Talisca. Este Benfica anda completamente à deriva.

Sinceramente ainda não percebi a dispensa do Djuricic mas isso nada tem a ver com a vinda do Talisca. O Talisca vai dar jogador. Tenham paciência e esperem um bocado. Vai dar jogador.

:smokin:

BenficaSetsFire

Citação de: RVS em 12 de Agosto de 2014, 16:10

Sinceramente ainda não percebi a dispensa do Djuricic mas isso nada tem a ver com a vinda do Talisca. O Talisca vai dar jogador. Tenham paciência e esperem um bocado. Vai dar jogador.

:smokin:

Como nada tem a ver? Não pisam os mesmos terrenos? Eram 4M que se tinham poupado.

Agimenez

Hehe à deriva...4 titulos ao sabor da maré!

Que sorte a nossa...

nunog.6

Tipet

O Djuricic fez ZERO com a camisola do Benfica.

abar85

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2014, 14:10
A verdade é que ninguém tem de te responder, sabes porquê? Porque cabiam os 3 perfeitamente no plantel do Benfica.

Cabem todos, depois terem utilização em que está quieto.

Medio defensivo tem que vir um e tens o Amorim e o Almeida e depois Fejsa.
Para medio de transição, tens  Enzo ou um novo, Amorim e terias Teixeira.
Para segundo avançado nao faltam jogadores e ainda tens o Bernardo e dispensou-se o Djuricic.

Espaço onde? Na B como aconteceu ao Teixeira.

thysen

Eu vejo qualidade no Talisca e tenho a certeza que dentro de alguns meses estará muito melhor.

Jogar na europa não é fácil. Esta a adaptar o seu jogo e para brasileiro tem alguma cultura tática, vai render muito.

J.P.

Citação de: Tipet em 12 de Agosto de 2014, 16:42

O Djuricic fez ZERO com a camisola do Benfica.

E quantas oportunidades teve para se mostar? Pouco mais que ZERO.

slbenfica_croft

Projecto de jogador.

Se vier a singrar, na minha opinião, será sempre jogando mais recuado. Como 8 num meio campo a 3.