Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SLBCARLOS

o talisca devia ser um jogador para ir entrando aos poucos etc. etc..

mas como foi um pedido do JJ,  o homem a tudo o custo quer provar que ele e que sabe, e os outros são burros,    tipo como foi o b.cesar, emerson, etc. etc..

sao estas teimosias que no final saiem caro ao clube.

Rigters

Este tópico vai ser bonito daqui as uns meses. Vai ser tanta gente a engolir... :)

Frank James

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Agosto de 2014, 00:44

mas como foi um pedido do JJ,  o homem a tudo o custo quer provar que ele e que sabe, e os outros são burros,    tipo como foi o b.cesar, emerson, etc. etc..

Por acaso acho que ele tem jogado à força para se adaptar o mais rapidamente possível prevenindo assim a saída do Enzo.

Grizzli

Citação de: Rigters em 13 de Agosto de 2014, 01:50
Este tópico vai ser bonito daqui as uns meses. Vai ser tanta gente a engolir... :)
Tu es mais adepto de cuspir?

Rigters

Citação de: Grizzli em 13 de Agosto de 2014, 01:59

Eu sou adepto daqueles que acreditam no Talisca, porque acho mesmo que vai ser um grande jogador no Benfica.

Redceltic

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Agosto de 2014, 00:44

realmente é incrivel como é que um jogador pedido por um treinador joga na equipa desse treinador... Situação nunca vista... este Jesus é demais nas suas convicções.... Se algum dia um mourinho ou o guardiola metiam a jogar um jogador só pq o pediram... tststststststs

Grizzli

Citação de: Rigters em 13 de Agosto de 2014, 02:07

Eu sou adepto daqueles que acreditam no Talisca, porque acho mesmo que vai ser um grande jogador no Benfica.
Tantas palavras para dizer que engoles  ;D

Kaizer

Em primeiro lugar: eu estou convencido que o Enzo não vai sair do Benfica.

Em segundo lugar: nem percebo porque é que o Jesus tenta que o Talisca se torne noutro Enzo Pérez. O Talisca é um número 10 e é um jogador com, pelo menos para já, pouca intensidade. O Enzo é um box-to-box, um número 6 ou 8 de muitíssima intensidade.

São dois jogadores completamente diferentes.

alsohugo

Será que é hoje que alguém me diz o que o Talisca dá à equipa que o J. Teixeira ou o B. Silva não dão?

Rikhart

Citação de: TheRedStar em 13 de Agosto de 2014, 08:29
Será que é hoje que alguém me diz o que o Talisca dá à equipa que o J. Teixeira ou o B. Silva não dão?

Défice de qualidade.

zefo

Vamos ver se quando cobrarem aquilo que afirmas não ficas caladinho.

darkwolf

Citação de: Kaizer em 13 de Agosto de 2014, 03:07
Em primeiro lugar: eu estou convencido que o Enzo não vai sair do Benfica.

Em segundo lugar: nem percebo porque é que o Jesus tenta que o Talisca se torne noutro Enzo Pérez. O Talisca é um número 10 e é um jogador com, pelo menos para já, pouca intensidade. O Enzo é um box-to-box, um número 6 ou 8 de muitíssima intensidade.

São dois jogadores completamente diferentes.

1ª era bom

2º já o tinha dito. o Talisca não tem neste momento capacidade de combate e posicionamento táctico para jogar a 6 ou 8. Mais um 10 que o JJ vai forçar a ser algo que não é ( ver Djuricic e Bernardo)

L@udrup

Citação de: zefo em 13 de Agosto de 2014, 09:29

Vamos ver se quando cobrarem aquilo que afirmas não ficas caladinho.
x2 infelizmente as experiencias passadas com zucas não tem sido muito favoráveis ao "mestre"

só peço é que se este "afilhado" dele começar a enterrar o mande para o banco e que não faça como fez com o Bruno César que andava a rebolar em campo para encostar o Nolito  :estrelas:

biumbs

Por norma os número 30 no nosso clube até dão bons jogadores.

Transformer

O Talisca faz-me lembrar...o Rivaldo.

Pronto, venham as bujardas.