Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

giiin

Citação de: Soundwave em 16 de Agosto de 2014, 22:11
Ainda não percebi o que tem ele a mais que o Bernardo ou o Djuricic. So se for por ter passado no PFC.

Um classico no SB.

Redceltic

Citação de: Soundwave em 16 de Agosto de 2014, 22:11
Ainda não percebi o que tem ele a mais que o Bernardo ou o Djuricic. So se for por ter passado no PFC.

e eu ainda não percebi o que tem o bernardo a ver com o djuricic- bernardo fez uma época na 2a liga e dju foi eleito dos melhores da liga holandesa sendo internacional A sérvio.

Maka

É bom nas bolas paradas?

Far(away)

Citação de: lonstrup em 16 de Agosto de 2014, 23:13
Citação de: Far(away) em 16 de Agosto de 2014, 21:17
Tenho muita fé no Talisca. Ele já me conquistou. Tem que trabalhar muito a nível táctico. Como defender com bola, mas principalmente sem ela. Ganhar inteligência no seu jogo. Leva algum tempo, mas este é o cara.
pena não ter um Aimar para ajudar a aprender.

Mesmo. Mas tem um Enzo. A ver vamos...

lonstrup

Citação de: Far(away) em 16 de Agosto de 2014, 23:26
Tenho muita fé no Talisca. Ele já me conquistou. Tem que trabalhar muito a nível táctico. Como defender com bola, mas principalmente sem ela. Ganhar inteligência no seu jogo. Leva algum tempo, mas este é o cara.

vocês fazem do Enzo aquilo que ele não é. deviam ter mais calma. ele não é um dos lideres da equipa.

Far(away)

Citação de: lonstrup em 16 de Agosto de 2014, 23:32

vocês fazem do Enzo aquilo que ele não é. deviam ter mais calma. ele não é um dos lideres da equipa.

Disfarça bem o rapaz.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 16 de Agosto de 2014, 23:35
Citação de: lonstrup em 16 de Agosto de 2014, 23:32

Disfarça bem o rapaz.
exactamente, disfarça bem. aqui e ali, em determinados jogos, o disfarce cai. mas na liga portuguesa ele disfarça bem, como já disfarçaram bem muitos outros no passado.

Far(away)

lonstrup

repara no jogo de amanhã. quantas vezes ele vai tentar quebrar o ritmo do jogo, acalmar as coisas, através de forçar faltas e outras técnicas.

isto é, quantas paragens de jogo devido a faltas que ele vai sofrer, mas faltas daquelas que percebes que ele sofre porque quer, porque se não quisesse sofrer a falta facilmente se furtava ao adversário. repara nisso amanhã.

Far(away)

Quanto ao Talisca, gostaria de o ver novamente a jogar solto na frente. Estamos a correr um risco aqui. Num Benfica organizado, este jogador que tem potencial e qualidade seria enquadrado aos poucos, crescendo na sombra de referências, tendo o seu tempo de maturação.

Foi lançado às feras e sentiu o choque. E assim vamos queimando jogadores por vezes.

Palmeirinha

Citação de: Far(away) em 16 de Agosto de 2014, 23:48
Quanto ao Talisca, gostaria de o ver novamente a jogar solto na frente. Estamos a correr um risco aqui. Num Benfica organizado, este jogador que tem potencial e qualidade seria enquadrado aos poucos, crescendo na sombra de referências, tendo o seu tempo de maturação.

Foi lançado às feras e sentiu o choque. E assim vamos queimando jogadores por vezes.

É jogar com o Derley na frente e Lima nas costas... e não precisas de lançar o Talisca às feras desta forma

lonstrup

por isso precisávamos de um treinador mais tarimbado, tipo Trap, que soubesse defender a equipa e os jogadores ao mesmo tempo, apostando num esquema mais pragmático agora, e depois ir evoluindo a equipa com o tempo.

temo que Jesus não consiga ter essa percepção.

gostava que tivesse.

porque estou com grande fezada que vamos ser campeões este ano.

Far(away)

Citação de: lonstrup em 16 de Agosto de 2014, 23:50

por isso precisávamos de um treinador mais tarimbado, tipo Trap, que soubesse defender a equipa e os jogadores ao mesmo tempo, apostando num esquema mais pragmático agora, e depois ir evoluindo a equipa com o tempo.

temo que Jesus não consiga ter essa percepção.

gostava que tivesse.

porque estou com grande fezada que vamos ser campeões este ano.

Não estou com muitas esperanças. Ainda que espero pelas tais contratações.

lonstrup

já eu estou mesmo com fezada, num campeonato à trapattoni.

espero que jesus esteja à altura, e que os nossos rapazes se consigam motivar e ir além.

Far(away)

Não sei pá. Não podem haver mais saídas e os jogadores que chegarem terão que marcar a diferença. O mínimo erro será fatal.