Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

L@udrup

Citação de: Alvi_Rubro em 01 de Setembro de 2014, 19:06
Daqui a 2 anos está emprestado ao Botafogo.
não vai durar tanto por cá... MAS com o pseudo "mestre" venha centro campista ou avançado, o Talisca tem o seu lugar no 11 reservado...

L@udrup

Lysander

Citação de: Red.Fever em 01 de Setembro de 2014, 19:43
Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2014, 17:50
Citação de: Soundwave em 01 de Setembro de 2014, 11:48
Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2014, 10:09
Engraçado alguns por aqui a dizer asneira de meter medo sobre o Talisca e a malhar no homem em tudo o que faz e depois, por estarem em maioria, ainda se dão ao luxo de gozar e rir de quem tem opinião diferente e acha que não esteve mal e tem muito potencial... Depois espetam com exemplos de Emersons, Robertos e afins... Percebem muito de bola vocês percebem...

...Tirado apenas de 1 Página aleatória que fui procurar em 1 minuto no topico do Matic; Setembro de 2011, nomes dos "eusébios" ocultados porque toda a gente tem o direito de errar e a intenção não é envergonhar ninguém:

-
"muito fraco para ser trinco"

-
"A minha opinião reforça-se, quanto mais jogar mais vai desiludir muito boa gente."

-
"Comparava-o elogiosamente ao Peixoto (jogador que aprecio no meio-campo), mas este tipo a trinco faz-me mais lembrar o Michael Thomas, embora com pior posicionamento.
Que exibição medonha... foi a primeira vez que o vi ao vivo (tirando aqueles 10mins com o Naite), e ... foi mau demais."
-
"o airton era bem melhor que este"

Nem me dou ao trabalho de procurar mais mas lembro-me de ter lido bem pior até que isto (além disso se tivesse tempo para escavar o suficiente é provavel que até encontrasse o nome de alguns que andam aqui a malhar também no Talisca a torto e a direito..)

Quantos posts queres dessa altura a dizer precisamente o contrário? Aliás, eram mais os elogios que as críticas.

Vai ver a análise ao primeiro jogo pelo Benfica na champions, vai.

A serio que me estas a informar de que havia muita gente a dizer mal do Matic nos primeiros tempos (os posts a chama-lo de cepo não são difíceis de encontrar) mas também muita gente a acreditar no seu valor por reconhecerem capacidade e evolução a cada jogo e que a determinado período muitos do detractores começaram a mudar a sua percepção inicial? É que não fazia ideia...

Com o Talisca acredito que vai suceder o mesmo mas mesmo assim tenho a certeza de que muitos continuarão a teimar muito tempo na opinião presente por carolice ou estupidez; o José Manuel Freitas que tinha o programa com o Futre na BolaTV fez umas figuras bonitas fez...

o que tu dizes não faz sentido nenhum
só porque um jogador acaba por se revelar um bom jogador lá mais para a frente, não quer dizer que não tenha tido más prestações antes.

pla tua lógica, não se pode criticar o Talisca agora porque vai dar jogador...
e qual é o problema de elogiar depois, quando o jogador realmente começar a ter boas prestações!? hum hum!??

tem potencial, mas não está a render o suficiente para um Benfica, simples
quando começar a render, logo venho cá elogiar o Talisca, até lá leva uns carolos

Claro que não faz sentido o que digo, faz lá agora...

Tem muito mais sentido criticar de forma muito pouco construtiva a ponto de tentar queimar como se vê por aqui um puto de 20 anos de evidente potencial e em plena fase de adaptação a um novo país e realidade futebolistica e mandar uns "carolos" como dizes (mesmo admitindo uma possibilidade de dar em bom jogador lá para a frente como fazes) só porque o jogador não caiu no goto de alguns a ponto de não conseguirem ver sequer que o rapaz está a evoluir de jogo para jogo e que teve uma prestação positiva no derby... Isto é que faz sentido! E não, não estou a dizer que não podem criticar; todos têm o direito à critica, escusam é de o fazer de forma parva até porque depois fazem figuras como se pode ver no topico do Matic mas eu, pessoalmente, não tenho qualquer problema com isso como assumes pois acredito que todos são livres de fazerem as figuras que quiserem; isto é também somente a minha opinião e a minha critica...

henrique087

Com samaris, enzo e cristante este gajo fica tapado..vamos ver

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Rikhart

Equipa B, suplente do Teixeira.

Rei

Tens de fazer os 11 golos do Rodrigo para se calarem.

abar85

Citação de: henrique087 em 02 de Setembro de 2014, 00:36

Tapado onde?

Ele vai ser 2º avançado, ou joga onde houver uma vaga, já deu para ver.

abar85

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2014, 00:41

Primeiro tem que começar a jogar em condições. Já era bom.

Andris

Ainda tem tanto que evoluir... Ainda bem que o Enzo fica, a ver se o Talisca aprende alguma coisa com ele.

Redceltic

Citação de: abar85 em 02 de Setembro de 2014, 01:00
Citação de: henrique087 em 02 de Setembro de 2014, 00:36

Tapado onde?

Ele vai ser 2º avançado, ou joga onde houver uma vaga, já deu para ver.

ah é? então pq não foi para a baliza? pareceu haver lá uma  vaga... :tonge:

Redceltic

Citação de: abar85 em 02 de Setembro de 2014, 01:01
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2014, 00:41

Primeiro tem que começar a jogar em condições. Já era bom.

jogar em condições era algo que o rodrigo o ano passado por esta altura já não fazia há largos meses...

bnfc

Com as soluções que temos a meio-campo, passará definitivamente para "nove e meio". Pessoalmente punha o Gaitan nessa posição e na esquerda ainda ficavamos com 3 boas soluções: Sulejmani, Ola John e Pizzi.

O Gaitan com total liberdade na frente de ataque partia esta merda toda.

Baron_Davis

pois partia... "só" falta alguém que as empurre lá para dentro...

20Nico Gaitan20

devo se o unico que gosta do rapaz ;D...que continue a trabalhar que o seu valor vai acabar por ser reconhecido.

andre_04_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2014, 02:32
devo se o unico que gosta do rapaz ;D...que continue a trabalhar que o seu valor vai acabar por ser reconhecido.

Não te sintas sozinho.