Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Schleich

Virus

Fez o seu melhor jogo até há data.

BlankFile

Eu também gosto do estilo dele. O míudo tem futebol nos pés, tem uma excelente capacidade de passe e visão de jogo. O problema é que ainda está demasiado "abrasileirado", falta-lhe intensidade de jogo, cultura táctica de futebol europeu e capacidade de choque. Vai dar jogador, não tenho dúvidas sobre isso.

bnfc

Acho que toda a gente consegue ver que o Talisca tem talento. Não acredito é que haja quem pense que ele até agora mostrou estar em condições para ser titular no Benfica.

J Pinto

Vejo nele grande talento, mas não a 9,5 ou lá o que é.

A médio, mais atrás, é soberbo nos passes longos (se tivéssemos avançados de jeito que soubessem dominar a bola poderíamos ter muitos mais golos) mas precisa de ganhar intensidade. E marca, muito bem, as bolas paradas (no jogo com os lagartos colocou, por 3 vezes, a bola redonda na cabeça dos nossos homens).

odistraido

Prepara-te que vais jogar a avançado.

ptmam

Citação de: odistraido em 02 de Setembro de 2014, 03:15
Prepara-te que vais jogar a avançado.
Está a jogar na mesma posição que jogava no brasil, e quanto a mim está a crescer!

PERERUXO

Esteve bem no derbi, mas nota-se que ainda não sabe o seu papel taticamente, mas gostei no que diz respeito aos aspetos técnicos.

cavpacores

Meio campo a 3

Cristante
                         (Fejsa)

Samaris             Enzo
           (Teixeira)           (Talisca)

acho que é assim que pode dar mais...

bgardo

Este pode aprender muito com o JJ. Acredito que ainda se pode tornar um grande jogador, tal como ainda acredito que o Cesar pode dar um bom central. Em ambos os casos parecem me jogadores muito jovens que ainda tem vicios do jogo brasileiro. Se forem formatadas a ser mais europeus, pode ser muito bons, e nao podemos esquecer que temos um treinador capaz de fazer isso mesmo.

MiguelRibeiro

Para mim é limitado para qualquer das posicoes á qual é apontado! Espero que evolua e mostre ser aquilo que ainda nao é, nem mostrou ainda....

PJammer

E pronto, é oficial, é este o Cortez/Emerson 2014/2015.

TMMSLB

Próximo fim de semana mais um jogo a titular.

20Nico Gaitan20

Citação de: PJammer em 02 de Setembro de 2014, 13:22
E pronto, é oficial, é este o Cortez/Emerson 2014/2015.
tem tudo a ver.

é que este nem tem qualidade nem nada.

Bekambol

Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Setembro de 2014, 13:15
Para mim é limitado para qualquer das posicoes á qual é apontado! Espero que evolua e mostre ser aquilo que ainda nao é, nem mostrou ainda....

sim concordo contigo, muito limitado e precisa de evoluir muito....