Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

presidenteMaxi

O di Maria no meu grupo de amigos ainda hoje é chamado de "El Burrito"  :crazy2:

Aqueles 2 primeiros anos deixaram um certo trauma

Fly 13

Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2014, 22:23
Citação de: Fly 13 em 03 de Setembro de 2014, 22:21
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2014, 22:17
Citação de: Fly 13 em 03 de Setembro de 2014, 22:15
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2014, 22:13
Citação de: Fly 13 em 03 de Setembro de 2014, 22:11
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2014, 22:04
Citação de: Fly 13 em 03 de Setembro de 2014, 22:04
Não dou mais que 1/2 meses para verem o Talisca num patamar muito acima do que está neste momento. Vai surpreender muita gente,tenho a firme convicção  :)

Era tão bom que me calasses!!!

:)
Eu não quero calar ninguém  ;D
Posso estar a ver coisas que mais ninguém vê,se calhar até é isso,mas acho mesmo que ele tem "qualquer coisa". Com tranquilidade,com calma,com adaptação a um campeonato/futebol/país completamente diferente,ele irá demonstrar a qualidade que para mim ele tem.



Há muita gente a ver isso, eu é que não vejo nada no moço.

Vou ter de botar lentes!

:)
Há?! Vejo muita mais gente a partilhar a tua opinião que a minha  :-X

Se calhar. Também há muitos a criticar o Cristante sem perceber a máquina que ele é.

Aguardemos pois.
Afinal percebes um bocadinho de futebol  :tonge:

Só quando estou sóbrio.

;D
;D

Pedro.SLB.71

É pá !! mas o pessoal não se entende... ponto 1 deveria ir para a b, depois logo se vê

Far(away)

Na Luz contra o Sporting e apenas analisando a segunda parte, vi alguma evolução a nível táctico no Talisca. Para além disso esteve melhor na definição com a bola nos pés, mais seguro e confiante. Pode ser um sinal do que vem aí.

Zoran

Eu gostei do que já vi dele, rápido, passada larga, muito vertical.
Agora, vem de um futebol totalmente diferente e ainda se está a adaptar á maior pressão e menos tempo para pensar que aqui existe em comparação com o brasileirão.
Vai dar que falar, temos ali um promessa de grande jogador!
Ouçam o que vos digo  :coolsmiley:

Scorpion8

não vejo nada dele, não há nada que o faça destacar

iSLBenfica

Já percebi porque é que falam do Di Maria aqui.

Por causa das orelhas. Está certo.

dfernandes

#7267
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2014, 23:08
Já percebi porque é que falam do Di Maria aqui.

Por causa das orelhas. Está certo.

Porque é que se fala do Di Maria aqui?

Porque é um excelente exemplo de um jogador que demorou, e muito tempo, a render. Como é óbvio.

Ao fim de uns meses a maioria deste fórum, eu incluído, já não o podia ver à frente.

L@udrup

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Setembro de 2014, 22:12
Deve ser filho do NGL.
da maneira como tem sido aposta constante deve é ser um filho afastado do pseudo "mestre"  ::)

Flirt4ever

Citação de: Far(away) em 03 de Setembro de 2014, 22:52
Na Luz contra o Sporting e apenas analisando a segunda parte, vi alguma evolução a nível táctico no Talisca. Para além disso esteve melhor na definição com a bola nos pés, mais seguro e confiante. Pode ser um sinal do que vem aí.
Oxalá tenhas razão.

Pessoalmente não vi nada disso (até porque não acho que podemos analisar só uma parte do jogo.... senão também podemos analisar 20min e dizer que foi o melhor ou o pior em campo ?) )

Vi uma clara melhoria nas bolas paradas. Finalmente tirou a porra da bola do chão.

SunRider

Vê-se que ele tem bom toque de bola, tem técnica, bom passe, e bom remate só que é muito lento pá :\ precisa de trabalhar mais essa vertente.

Red skin

Acho q está a ser utilizado na posição errada!  :tomates:

souldevil

vejo uma certa qualidade neste jovem. so vi a 2 parte contra o SCP e esteve bem melhor que os jogos anteriores.falta um bocado de intrusao com o jogo do JJ e temos um bom jogador para a equipa, nao sei se para o 11 titular, mas para o plantel acrescenta qualidade, isso nao tenho duvida. pode ser que agora o JJ jogue com 3 medios e so um PL.

Aguia_Rea1

Citação de: dfernandes em 04 de Setembro de 2014, 02:42
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2014, 23:08
Já percebi porque é que falam do Di Maria aqui.

Por causa das orelhas. Está certo.

Porque é que se fala do Di Maria aqui?

Porque é um excelente exemplo de um jogador que demorou, e muito tempo, a render. Como é óbvio.

Ao fim de uns meses a maioria deste fórum, eu incluído, já não o podia ver à frente.
duvido, mas esperemos que assim seja. O problema do Di não é o problema do Talisca.

dfernandes

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Setembro de 2014, 11:53
Citação de: dfernandes em 04 de Setembro de 2014, 02:42
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2014, 23:08
Já percebi porque é que falam do Di Maria aqui.

Por causa das orelhas. Está certo.

Porque é que se fala do Di Maria aqui?

Porque é um excelente exemplo de um jogador que demorou, e muito tempo, a render. Como é óbvio.

Ao fim de uns meses a maioria deste fórum, eu incluído, já não o podia ver à frente.
duvido, mas esperemos que assim seja. O problema do Di não é o problema do Talisca.

Nem os jogadores são iguais, nem têm que ser, uma vez que ocupam posições diferentes no campo e têm características muito distintas. E o Talisca vai ter que evoluir muito mais depressa que o Di Maria, se cá quer continuar. Não vai ter os mesmos 2 longos anos a jogar muito pouco que o argentino teve.