Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

André Sousa

Foda-se, Nolito e Capel?

André Sousa

Meu, tu deves estar maluco.

Nolito e Capel são dois jogadores antagónicos.

André Sousa


Pedro84

O Nolito tinha de facto algumas parecenças com o Capel. Tinham dois pés, dois braços, uma cabeça. Entre outras semelhanças.

Red Bullet

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Setembro de 2014, 21:15
O Nolito tinha de facto algumas parecenças com o Capel. Tinham dois pés, dois braços, uma cabeça. Entre outras semelhanças.
respirava, comia, bebia, estas-te a esquecer de mta coisa!

Fernando Ferreira

Eu vi o Nolito crescer com o Jesus, tem graça. No entanto, foi uma pena que tenha saído, embora não fosse a vontade do treinador, como ele próprio fez questão de dizer. Merecia, já nessa altura, muitos mais minutos e acho que o modelo actual lhe seria mais benéfico do que aquele que apanhou na altura.

Red Bullet

Citação de: ala esquerda em 09 de Setembro de 2014, 19:06
O JJ quando aposta num jogador nunca dá o braço a torcer ( roberto, emerson....)!!!!
Penso que com o talisca vai acontecer a mesma coisa, pode jogar muito mal que ele aposta sempre nele.
vai ser quimadinho até à 5ª casa, está-se mesmo a ver... jj já nem sabe o q fazer com ele, se trinco se 2º avançado...

SousaLB

Citação de: Boddicker em 09 de Setembro de 2014, 20:34
O Nolito é o caso mais escandaloso que para o JJ uns são filhos e outros enteados.
Nolito, Capdevila, Oblak...

Çula

Nolito era futebol de rua dentro de um esquema de alta competição.

É um jogador com caracteristicas raras, um agitador por natureza. Muitas vezes parecia o abrir de uma lata de coca-cola depois de agitar, muito ímpeto mas pouco controlo emocional para gerir o que o jogo pede. Isso dá cabo da cabeça de um treinador como o Jesus, constantemente agarrado ao detalhe.
Eu gosto de um jogador um bocado anarca no ataque, dá imprevisibilidade e até um certo toque de magia, mas quando essa anarquia acompanha também outros momentos do jogo já não gosto tanto.

Era fortíssimo no ultimo terço, aí não havia pai pró gajo. Mas também lhe faltavam algumas noções do jogo sem bola, daí o Jesus preferir o Bruno César que além de lhe dar mais garantias nesse sentido também tinha muito golo como o espanhol.

Não acho que seja um craque no verdadeiro sentido da palavra mas é um belíssimo jogador.




VirtualKing

O Nolito via para onde metia a bola e metia muito bem. Já o Capel...

Keef

E o golo do Nolito ao Rio Ave em que mete a bola ao segundo poste quase sem ângulo? ;D

Francescoli

Citação de: Fernando Ferreira em 09 de Setembro de 2014, 21:49
Eu vi o Nolito crescer com o Jesus, tem graça. No entanto, foi uma pena que tenha saído, embora não fosse a vontade do treinador, como ele próprio fez questão de dizer. Merecia, já nessa altura, muitos mais minutos e acho que o modelo actual lhe seria mais benéfico do que aquele que apanhou na altura.

De vez em quando mandas umas pérolas...

:)

Muito bem, subscrevo!

Leo_10

Citação de: Çula em 09 de Setembro de 2014, 22:23
Nolito era futebol de rua dentro de um esquema de alta competição.

É um jogador com caracteristicas raras, um agitador por natureza. Muitas vezes parecia o abrir de uma lata de coca-cola depois de agitar, muito ímpeto mas pouco controlo emocional para gerir o que o jogo pede. Isso dá cabo da cabeça de um treinador como o Jesus, constantemente agarrado ao detalhe.
Eu gosto de um jogador um bocado anarca no ataque, dá imprevisibilidade e até um certo toque de magia, mas quando essa anarquia acompanha também outros momentos do jogo já não gosto tanto.

Era fortíssimo no ultimo terço, aí não havia pai pró gajo. Mas também lhe faltavam algumas noções do jogo sem bola, daí o Jesus preferir o Bruno César que além de lhe dar mais garantias nesse sentido também tinha muito golo como o espanhol.

Não acho que seja um craque no verdadeiro sentido da palavra mas é um belíssimo jogador.


Boa descrição.

Por ele ser fortíssimo no último terço e lhe faltarem noções de jogo sem bola (defensivamente), especialmente à medida que se afastava da baliza adversária, é que era um jogador indicado para um 433. Juntando a isto, claro, os seus movimentos preferidos, que são mesmo de jogador de 433.

E tirando partido também do que ele tinha de bom relacionado com o defender, a pressão constante que fazia. Porque tudo o que passasse por não fazer pressão, e fosse mais ficar na expectativa, não era para ele, nem sequer era algo em que fosse bom.

Eu gostava muito dele. Era um verdadeiro abre-latas.

Lembro-me de um passe que ele faz a rasgar, em casa, estando na esquerda, que vai ter ao extremo do lado oposto. Alguém se lembra em que jogo foi? Rio Ave, talvez? Já procurei mas não encontro.

Cloughie

Comparar o Nolito com o Mochilas devia dar ban.

arco das maldivas

O Nolito não é melhor que o Capel só por ter passado pelo Benfica mas eu não vou perder tempo com essa discussão