Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

J Pinto

Citação de: Janecas em 27 de Janeiro de 2015, 01:07
Que leve amarelo contra o xadrez para nem ir a Alvalade.

Espero que jogue em Alvalade, mas como 9.5. Com espaço poderá ser importante. Contra Boavista, que vai meter dois autocarros, é meter Cristante a 6 e Pizzi a 8. Com Derley para levar porrada e abrie espaços e Jonas nas costas. John e Salvio (passa a bola!!!!!!!) nas alas

Manel dos Anzois

Está a precisar de ir para o banco.

JViegas

O homem marca-me uma carrada de golos na primeira volta a segundo avançado. Então o que se faz? Mete-se a 8 para ver se marca menos. E o Lima que continue lá que nem penáltis consegue marcar.

P.S.: este gajo dava jogador a 10 num meio-campo a 3 médios.

SLBCARLOS

ou joga a 2 avancado ou banco.     agora a 8 e que ................. 

mas este vai jogar sempre a 8 ate ao fim,  para o bem ou para o mal.   que se lixe se o Benfica ganha ou não,    o importante e inventar um jogador fora da sua posicao para mostrar que ele e que sabe e os outros são burros.

Badge

O que é lhe passou pela cabeça para fazer aquela rosca? Nesse lance tem tempo para receber a bola, ir ao cagar ao balneário, voltar ao relvado, ler uma passagem da Bíblia, rezar por ele e por toda a família e fazer golo.

Mas não. Decide tentar de primeira e fazer a puta de uma rosca para a bandeirola de canto. Foda-se...

LX

Não lhe perdoo aquela tentativa de remate de primeira. Mas quem pensa que é, o Neymar, o Messi?

Bastava ter parado a bola no peito e lá vai disto lá para dentro (até podia ter falhado, claro).. Enfim. Esta não vou esquecer tão rapidamente.

BlankFile

Achei tão ridículas aquelas tentativas de rematar a bola de primeira. Foram duas borradas, uma pior do que a outra. Na segunda então, tinha tudo para parar a bola e decidir a jogada com mais coerência e fez aquela merda.

É típico de um jogador que ainda está em crescimento e longe de ser alguém no futebol. Tem mesmo muita papa para comer ainda. A 8 ou a 2º avançado? Não sei. O treinador que se decida de uma vez.

J_PN

Citação de: LX em 27 de Janeiro de 2015, 01:26
Não lhe perdoo aquela tentativa de remate de primeira. Mas quem pensa que é, o Neymar, o Messi?

Bastava ter parado a bola no peito e lá vai disto lá para dentro (até podia ter falhado, claro).. Enfim. Esta não vou esquecer tão rapidamente.

Estava o Eliseu mesmo a chegar atrás dele. Bastava amortecer para ele próprio rematar ou para o remate do Eliseu na passada.

sakim

Aquela rosca para a bancada...  ::bater:: :boxing: :rir:

jose.carlos143

Gif do lance surreal da rosca...

Maka

Então ele não tinha sido expulso para ver o amarelo hoje, limpar contra o Boavista e estar certo contra os lagartos? Que eu saiba não viu amarelo hoje, certo? Ou seja, arrisca-se a ver amarelo contra o Boavista e a falhar alvalade.

GANDA PLANO, OH JJ!

SLBCARLOS

Citação de: Maka em 27 de Janeiro de 2015, 01:54
Então ele não tinha sido expulso para ver o amarelo hoje, limpar contra o Boavista e estar certo contra os lagartos? Que eu saiba não viu amarelo hoje, certo? Ou seja, arrisca-se a ver amarelo contra o Boavista e a falhar alvalade.

GANDA PLANO, OH JJ!
isso eram optimas noticias.

VitorFernando

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Janeiro de 2015, 01:19
Está a precisar de ir para o banco.
ele tá a pedir banco há 2meses e mesmo assim não vai, até nos jogos da taça da liga joga.

E agora vai ser aposta a 8 até dar tanta merda que acabamos por perder o campeonato, como aconteceu com tantos outros antes.

SLBCARLOS

ou joga a 2 avancado ou entao banco. 

BlankFile

Eu também acho que devia ir para o banco de suplentes. Não está a justificar de todo a titularidade na posição 8. Continua demasiado intermitente.

O que é certo é que até ver resultou melhor como segundo avançado do que na posição 8. Mas o "Mestre" é que sabe...