Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bailey

15 milhoes e vai embrulhado com um lacinho

Fearless

Ja viram a ultima dele a atacar o Vieira numa entrevista a um canal zuca?  :rir:

Cloughie

BlankFile

Tens contrato de longa duração. Olha que te podemos foder a vida...

Se fosse a ti ficava caladinho.

Andris

Este gajo esquece-se que ainda tem contrato com o Benfica? Foda-se...

Leitz

Nunca disse isto de nenhum jogador mas este menino merecia que o Vieira lhe acabasse com a carreira. Pobre e mal agradecido.

ItsY2Inferno

rui costa10

Pelo que vi do video e do que se passa no clube nao me admirava nada que o benfica o quizesse despachar
Visto os casos do renato, guedes...
O que nao impede o talisca de respeitar o benfica com quel tem contrato

O talisca abre a boca porque o benfica nao lhe diz nada, diferencia com renatos guedes e bernardos

Trezeguet

Cedido ao Besiktas desde o início da época, Anderson Talisca garante que não voltará a vestir a camisola do Benfica. Em entrevista ao Esporte Interativo, do Brasil, o médio canarinho voltou a disparar sobre o clube da Luz, acusando mesmo Luís Filipe Vieira de "mentir".

"Posso ir a Portugal por causa do contrato, mas por mais do que isso não volto. Pelo que o presidente [Vieira] disse, que eu saí do clube [Benfica] porque queria ganhar mais. Uma grande mentira, porque acabei por deixar o clube sem saber que ia sair. Mas o presidente mostrou que era mentira... Não foi nada mentira. Ele mostrou a cópia de um contrato em que dizia que era o Besiktas o responsável pelo meu salário, a partir do momento em que assinasse. Mas esqueceu-se de mostrar que antes tinha trabalhado dois meses no Benfica", atirou Talisca, visivelmente ressentido com a atitude do dirigente do Benfica.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/talisca-ataca-benfica-e-chama-mentiroso-a-vieira-5631711.html

rudra28

Espero que partas as duas pernas no dia em que deixares de ser jogador do Benfica.

SLB37

O Talisca está a comprar uma guerra que não pode ganhar...

Slipknot_BMC

Ainda o querem de volta ????

Para mim era recusar td as propostas por ele e andar ate 2019 encostado no seixal e não jogar mais e andar a treinar com os iniciados ou nem isso .

Para mim era lixar.lhe a carreira dele quero la saber do bicho.

Palmeirinha

Citação de: SLB37 em 27 de Janeiro de 2017, 10:57
O Talisca está a comprar uma guerra que não pode ganhar...
Tem saudades do amigo JJ...

Baron_Davis

pontapé na peidola para a china com clausula anti dragartos