Nuno Santos

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

adeptoBancada

Citação de: cernache1 em 16 de Junho de 2015, 09:50
Citação de: tfouto em 16 de Junho de 2015, 09:43
Citação de: André Sousa em 16 de Junho de 2015, 01:58
Citação de: klik em 16 de Junho de 2015, 01:26
O Nelsinho ai.. nesses lances!! Já faziam um vídeos dele.. só este ano há material.. em arrancadas, dribles, cruzamentos.. etc. para mais que 5/10 minutos.

E não só. Dos jogadores mais completos que existem para aí.

É pena não haver muita gente a seguir a equipa B, porque dava para fazer uma compilação muito, muito boa.

A ver se o Nelsinho na pré-época tem oportunidades de jogar os primeiros jogos, já que o Maxi, se ficar claro, está de férias no principio por causa da copa américa...

Ao menos para a malta adepta ficar atenta ao Semedo, como ficaram o ano passado ao Teixeira...

O Nelson tem um potencial enorme mas também tem paragens cerebrais tremendas...
Talvez uma operação ao cerebro?

*Crow*

se o venderem, espetem-me com a história do apostar na formação na árvore de natal

NicoGaitan10

Se ele não for opção espero bem que o vendam pelo seu bem.

Tem imenso potencial e preferia que fosse titular/suplente utilizado numa equipa como o mónaco do que ficar na equipa B ou esquecido na A.

Basta ver que caso não tivéssemos vendido o bernardo silva ainda andava pela 2a liga.

Assim sempre seria mais um jogador que pode ser de renome mundial um dia.

Angus M

Vejo talento no Nuno, mas acho que ia sentir muitas dificuldades em impor se no Benfica no próxima época, ainda está longe para estar preparado, ainda é um jogador demasiado frágil fisicamente, precisa de melhorar a esse nivel, para que possa conseguir ter uma consistência de rendimento, essencial num clube como o Benfica, tecnicamente é fantástico. Acredito que com uma, duas épocas em cima no primeiro escalão seria fundamental para a sua evolução, sendo assim, via com melhores olhos um empréstimo

maior que portugal

penso que ficar no plantel não é de todo a melhor opção, o ideal seria rodar numa equipa de primeira liga com certezas que ia ter muitos minutos nas pernas e pró ano sim, plantel principal!

skiD

Tenho algumas dúvidas que ganhe para já um lugar numa equipa da primeira liga. Mas não vejo que ganhe mais alguma coisa em jogar outro ano na 2ª liga.

Universo Benfica

ABola diz que tem lugar garantido no plantel e que já foi informado que fará a pré-época.

Tiago_I_

Citação de: NicoGaitan10 em 16 de Junho de 2015, 12:17

Tem imenso potencial e preferia que fosse titular/suplente utilizado numa equipa como o mónaco do que ficar na equipa B ou esquecido na A.

Basta ver que caso não tivéssemos vendido o bernardo silva ainda andava pela 2a liga.

Isto é um forúm de adeptos do Benfica ou de adeptos do Nuno Santos?

Quero que o "bem" dos jogadores se foda. Acima de tudo está o bem do Benfica.

O Nuno Santos por mim ficava no plantel.

Espero que o Benfica não o deixe sair apenas para bem do jogador. Isso é ridiculo.

klik

eu não estou a perceber quantos jogadores vamos ter na pré temporada... eu faço as contas e já vai em uns 30 e tal..

SLBarata

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Junho de 2015, 12:44

Espero que o Benfica não o deixe sair apenas para bem do jogador. Isso é ridiculo.

Ponham o bem dos jogadores à frente do bem do Clube que um dia mais tarde eles fazem-nos um manguito e assinam por quem der mais e nós ficamos a ver navios.

20Nico Gaitan20

ficar no plantel,para quê???

se ele ficar no plantel, deve ser sinal claro que não vamos ao mercado contratar mais extremos.

Redceltic

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Junho de 2015, 12:44

Na mouche.
Acho impressionante a quantidade de x que se defende aqui o que é melhor para o jogador coitadinho em detrimento do que é melhor para o clube... depois temos maxis...

Redceltic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2015, 16:03

se ele ficar no plantel, deve ser sinal claro que não vamos ao mercado contratar mais extremos.

E achas mal? Se ficar com 4a ou 5a opção para extremo acho mto bom. Este sim é bem melhor que o Helder ou o Ivan.

20Nico Gaitan20

Citação de: Redceltic em 19 de Junho de 2015, 16:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2015, 16:03

E achas mal? Se ficar com 4a ou 5a opção para extremo acho mto bom. Este sim é bem melhor que o Helder ou o Ivan.
a meu ver só devia ficar se não vier mais ninguem

estamos a falar de um jogador que no Benfica sera 4º ou 5º opção...nem sei se era bom para ele.

mais valia emprestar para 1º liga

Carcela,Guedes,Zivkovic,Salvio,Nuno....é com isto que vamos atacar o campeonato??então estamos completamente fodidos

de 5 extremos 3 são sub20 :estrelas: