Nuno Santos

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

guizuca

Gosto deste miúdo e tem uma característica que adoro e é necessária a quem joga no Benfica: Odeia perder.

darkwolf


serpa10

Citação de: guizuca em 11 de Abril de 2015, 00:10
Gosto deste miúdo e tem uma característica que adoro e é necessária a quem joga no Benfica: Odeia perder.

Pelo menos é o que parece, pela expressão dele durante os jogos

Angus M

Jogo fraco, muitas más decisões, principalmente no passe, parece que tem medo de partir para um para um, algo que fazia regularmente e com qualidade nos juniores, melhorou um pouco na segunda parte

Dicaprio10

O Nuno Santos é um craque, tanto faz golos como assistencias tem grande capacidade tecnica(trivelas, passes de letra) axo na luz era bem capaz de brilhar. :D

TheApopis

Citação de: Angus M em 11 de Abril de 2015, 13:23
Jogo fraco, muitas más decisões, principalmente no passe, parece que tem medo de partir para um para um, algo que fazia regularmente e com qualidade nos juniores, melhorou um pouco na segunda parte

Não assisti a este último jogo mas, nos anteriores, continuava com esse aspeto característico nele. É muito irreverente. Deve ter sido apenas um mau jogo

JD89SLB

Não me convence totalmente, tem um bom pé esquerdo mas o Eliseu também tem um bom remate se é que me entendem....parece-me um jogador de "estatística", tirando os golos e as assistências não faz mais nada durante os jogos. E não venham dizer que é de golos e assistências que se faz o futebol porque é muito mais complexo que isso.

TheApopis

Citação de: JD89SLB em 12 de Abril de 2015, 21:59
Não me convence totalmente, tem um bom pé esquerdo mas o Eliseu também tem um bom remate se é que me entendem....parece-me um jogador de "estatística", tirando os golos e as assistências não faz mais nada durante os jogos. E não venham dizer que é de golos e assistências que se faz o futebol porque é muito mais complexo que isso.

O Nuno demonstra uma certa arrogância a jogar, é o seu estilo próprio.

Mas ele não é, de todo, apenas jogador de estatística. Sabe envolver-se bem colectivamente e procura constantemente movimentos interiores. Depois claro, a magia naquele pé esquerdo fala por si.

serpa10

Citação de: CarlosGomes em 12 de Abril de 2015, 23:22
Citação de: JD89SLB em 12 de Abril de 2015, 21:59
Não me convence totalmente, tem um bom pé esquerdo mas o Eliseu também tem um bom remate se é que me entendem....parece-me um jogador de "estatística", tirando os golos e as assistências não faz mais nada durante os jogos. E não venham dizer que é de golos e assistências que se faz o futebol porque é muito mais complexo que isso.

O Nuno demonstra uma certa arrogância a jogar, é o seu estilo próprio.

Mas ele não é, de todo, apenas jogador de estatística. Sabe envolver-se bem colectivamente e procura constantemente movimentos interiores. Depois claro, a magia naquele pé esquerdo fala por si.

Falta, porem, envolver-se mais defensivamente. Fora isso, concordo  O0

JonasPistolas

Merece jogar na primeira liga. Espero que amadureça de maneira a fazê-lo no Benfica, caso contrário desejo-lhe boa sorte noutro qualquer clube, à exeção dos dragatos e do braga.

JRoma

A qualidade é indiscutível.

Só se coloca uma questão, pois não foi logo aposta de inicio:

Deve começar a próxima época na B ou deve ir para uma equipa de 1.ª liga?

Atenção que, como disseram, não está talhado para apoiar muito a defesa, será que consegue encaixar numa equipa de meio/ baixo da tabela?

Talvez um empréstimo para fora, numa equipa que lute por lugares europeus seria de valor.

bnfc

Citação de: JD89SLB em 12 de Abril de 2015, 21:59
Não me convence totalmente, tem um bom pé esquerdo mas o Eliseu também tem um bom remate se é que me entendem....parece-me um jogador de "estatística", tirando os golos e as assistências não faz mais nada durante os jogos. E não venham dizer que é de golos e assistências que se faz o futebol porque é muito mais complexo que isso.

Isso para mim é excelente. Ou seja, faz pouco em campo, mas ainda assim tem talento para ser decisivo com golos e assistências. A isso chama-se talento. Talento por trabalhar, mas talento.


Rikhart


Red skin

Grande primeira parte... na 2ª rebentou fisicamente!

Gaivoto

Mais um golo, boa Nuno