Romário Baldé (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

saivet

saivet

Provavelmente ficamos com % do passe

Romario1990

Pode ser que dê alguma coisa , não de voltar a ser nosso jogador mas render alguns €€€.
Vai ser um teste

Slipknot_BMC

boa sorte e tino nessa cabeça

joao12soares

Andris

J.P.

Menos um. Nunca devia ter voltado.

KunAguero16

Francescoli

Glorificus

Tudo de bom. E por muito que não tenha valor para jogar na equipa principal podemos à mesma tratar os jogadores com respeito. Muitas vezes os adeptos que se queixam que os jogadores tratam mal o Benfica são os primeiros a fazer o mesmo nestes casos.

benfica96

Não obstante o facto de não ser material para a equipa principal do Benfica, podia ter uma carreira bem melhor e já estar noutro patamar, mas quando não ha cabeça...

JM21

Há uns anos prometia muito. Cheguei mesmo a achar que ia dar jogador para a equipa principal. Infelizmente continuou a decidir muito mal e a gestão de carreira que tem feito não tem sido a melhor. Espero que se afirme na Polónia e que evolua pois tem muito talento. Quem sabe se um dia não voltar ao patamar que prometeu não acabe por voltar ao Benfica.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

brunovet

Fez a estreia. Entrou aos 45 minutos ao mesmo tempo que o joão nunes(curiosamente jogou a médio), o resultado estava 1-1 e o o gdansk já estava reduzido a 10 homens. Vi o jogo a partir dos 60 minutos. A exibição estava a ser irregular, notou-se um esforço em se entregar ao jogo nomeadamente no processo defensivo, embora algumas vezes nem sempre bem nesse aspecto. aos 80 e tal minutos num lance de contra ataque que resulta de uma insistência do joão nunes , o romário recebe a bola á entrada da área e marca um golão. Que festa que o miudo fez, foi bonito de ver. Acho que foi um estimulo importante para ele. Espero que isto lhe ajude a dar confiança. Fiquei contente por ele. Já agora o milos fez 90 minutos a defesa direito e do que eu vi, gostei.

Nuno_SLB

Quando deixou de ter vantagem física, virou um problema para ele.