Juanjo (Futsal)

Guarda-redes, 39 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça de Honra da AFL (1)

calantrao

Citação de: Aloutre em 25 de Outubro de 2014, 20:36
Melhor guarda-redes que já vi no Benfica, e eu adorava o Marcão.

É outra loiça...

Mesmo. Quando Marcão veio fiquei muito entusiasmado mas este gajo tem mesmo outro nível.

Eddie_

Citação de: Chelas em 27 de Outubro de 2014, 22:24
Citação de: Eddie_ em 27 de Outubro de 2014, 18:44
Para os parâmetros portugueses!!!

Falo a nível internacional mesmo

Discordo. Sempre achei que lhe faltava aquele bocadinho assim... se calhar por ser baixinho!
Mas pronto, são opiniões.

faneca_slb4ever

Guarda-redes de 27 anos
Juanjo: "Acertei ao vir para um dos melhores clubes do Mundo"

A vitória de sábado teve um sabor especial. Não por ter sido sobre o Sporting, mas por ter dado acesso ao topo da tabela classificativa. Agora, a equipa está concentrada nos próximos compromissos rumo ao objectivo final: a conquista do Campeonato Nacional de Futsal.

"Estamos todos muito contentes por termos conseguido esta vitória, e temos que ir passo a passo e jogo a jogo para continuarmos em primeiro. Esta partida não significou nada de especial, se quisermos ser campeões temos que ir passo a passo, jogo a jogo, que é assim que se ganham os títulos", disse o guarda-redes do Benfica.

O guardião internacional pela selecção espanhola chegou à Luz a 9 de Julho, depois de ter representado o Santiago Futsal, e não tem dúvidas da decisão que tomou. "A nível pessoal, acertei ao vir para um dos melhores clubes do Mundo, creio que o trabalho feito está a vir ao de cima e temos que ir trabalhando porque há muitos jogadores novos e temos pouco temos juntos. Mas estamos a demonstrar que somos uma grande equipa e que vamos lutar pelos títulos", destacou. 

O jogador de 27 anos já passou por clubes como o El Pozo Murcia e o Inter Movistar e chega agora à Liga portuguesa. "Creio que é uma liga muito competitiva, tenho verificado que é uma liga muito parecida com a espanhola, de onde eu venho e à qual estou acostumado. Estou muito feliz por estar aqui porque estou a crescer como jogador", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38981/language/pt-PT/Juanjo-Acertei-ao-vir-para-um-dos-melhores-clubes-do-Mundo.aspx

Safe

Citação de: Aloutre em 25 de Outubro de 2014, 20:36
Melhor guarda-redes que já vi no Benfica, e eu adorava o Marcão.

É outra loiça...

vinha aqui mesmo escrever isso agora!

27 aninhos...
espero que fique muito, muito tempo!

luigi16

Que GR!!!!

Assinou por quanto tempo? Poderá bem ficar 4 ou 5 anos cá

faneca_slb4ever

Citação de: luigi16 em 28 de Outubro de 2014, 15:27
Que GR!!!!

Não foi divulgado.

Schweisen Tiger

É daqueles que tem um nível tão acima dos demais, que por si só, já eleva o futsal da equipa para outro patamar. Tempos houve, em que quem defrontava o Benfica, dizia que era dificil só por termos o Cesar Paulo na quadra, pois era um jogador como não havia outro a atuar em Portugal...cheira-me que o Juanjo será desse patamar.

JPSilva

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Outubro de 2014, 23:34
É daqueles que tem um nível tão acima dos demais, que por si só, já eleva o futsal da equipa para outro patamar. Tempos houve, em que quem defrontava o Benfica, dizia que era dificil só por termos o Cesar Paulo na quadra, pois era um jogador como não havia outro a atuar em Portugal...cheira-me que o Juanjo será desse patamar.

E não havia nem houve nem sei se haverá.

Diavolo Rosso

Só tem 27 anos? Pensava que fosse bem mais velho :o

BlankFile

Russinho

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Outubro de 2014, 15:36
Que GR!!!!

Que GR!!!!

Não foi divulgado.

Não foi divulgado.

1 ano

Russinho

É sem dúvida o melhor redes de sempre nesta modalidade, e ainda não vimos tudo...

Russinho

É sem dúvida o melhor redes de sempre nesta modalidade, e ainda não vimos tudo...

faneca_slb4ever

Citação de: Russinho em 29 de Outubro de 2014, 07:03
Que GR!!!!

Que GR!!!!

Não foi divulgado.

Não foi divulgado.