CN 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 17Ago. Dom. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Franco Jara [43m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (André Almeida [74m]), Lima (Ola John [87m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Defendi, Jaílson, Ricardo Ferreira, Ricardo, Hélder Lopes, Manuel José, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Maxi Pereira (26), Eduardo Salvio (72)

Royal_Flush

SLB_5_Estrelas

já é certo que é dia 24 o jogo no bessa?

ELITE

entrar com tudo tal como ontem mas a marcar

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Rúben
Enzo
Salvio
Gaitan
Bebé
Lima

Se sair o Enzo (como eu creio depois de o ver despedir-se ao vivo ontem) eu apostava no joão teixeira para 8...

SLB_5_Estrelas

concordo com a equipa titular ELITE e espero que o enzo não saia, a acontecer essa catastrofe, a aposta vai recair no talisca

Eagledelt

Os nossos jogos em casa deixaram de ser às 17h? Dava-me um jeitão na 3ª jornada já que vou de Castelo Branco à Catedral ver a bola

pimp

Citação de: Eagledelt em 12 de Agosto de 2014, 00:46
Os nossos jogos em casa deixaram de ser às 17h? Dava-me um jeitão na 3ª jornada já que vou de Castelo Branco à Catedral ver a bola
Verão... Luz solar ate mais tarde... Muita gente a gozar o domingo de praia.

Faz sentido.

Lá mais para a frente volta ao horário normal.

Eagledelt

Citação de: pimp em 12 de Agosto de 2014, 00:52
Citação de: Eagledelt em 12 de Agosto de 2014, 00:46
Verão... Luz solar ate mais tarde... Muita gente a gozar o domingo de praia.

Faz sentido.

Lá mais para a frente volta ao horário normal.
Thanks  O0

Kaizer

Citação de: ELITE em 11 de Agosto de 2014, 23:35
Se sair o Enzo (como eu creio depois de o ver despedir-se ao vivo ontem) eu apostava no joão teixeira para 8...

Mas qual despedida? Eu não vi despedida nenhuma do Enzo Pérez. Só vi é os adeptos do Benfica a pedirem para ele continuar no Benfica.

E eu estou convicto que ele irá continuar no Benfica.

L@udrup

SonicYouth

desertfox

Se o enzo sair deixo de ter qualquer interesse ver este jogo porque tenho noção que vai ser muito difícil o Benfica conseguir algo de positivo. Espero estar enganado mas faltam cerca de 20 dias para fechar a janela para contratação de jogadores, ora se nem um GR conseguimos contratar como vamos nos contratar os restantes jogadores que nos faltam. Que desilusão nunca pensei chegar a uma fase destas  e andarmos a rezar para que enzo e gaitan não saiam. Isto é uma vergonha é o que é. Eu era daqueles que confiava muito nesta direcção mas sinceramente começo a ficar muito desiludido começo a ter noção que está para aqui uma bandalheira em que já ninguém se entende. Espero não me desiludir ainda mais.

desertfox

Aconselho a direcção a olhar na questão do GR para as equipas internas em Portugal á por aqui bons e baratos GR, para que ir buscar lá fora quando cá dentro estamos bem servidos. Esta direção gosta mesmo de confusão.

força Benfica

Este ano esta diferente a venda de bilhetes, bilhetes mais baratos em certos sectores.

VivaoBenfica

Citação de: Ruud Gullit em 11 de Agosto de 2014, 20:44
Off: Boavista - SL Benfica dia 24 às 19h30.

Conto estar presente. As casas vão vender bilhetes? Se sim, quais?