CN 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 17Ago. Dom. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Franco Jara [43m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (André Almeida [74m]), Lima (Ola John [87m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Defendi, Jaílson, Ricardo Ferreira, Ricardo, Hélder Lopes, Manuel José, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Maxi Pereira (26), Eduardo Salvio (72)

Tacuara7

GR, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Amorim, Enzo, Salvio, Gaitan | Bébé, Lima
                                                                                       | Derley, Lima
                                                                                       | John, Derley
                                                                                       | John, Lima

MightyEagle

TheColateral

joaopedropj

Pelo que vi no site deve estar uma casa a rondar os 45 mil espetadores

Asas da Vitória

Rui12ld

45.000? Infelizmente duvido muito. Estive a ver e ainda há muitos lugares no meu setor por exemplo. E normalmente quando estão 40.000, o meu setor costuma estar mais composto.
A ver...

miki_moto

ff77

Citação de: Toronto_SLB em 15 de Agosto de 2014, 20:53
Citação de: joaopedropj em 15 de Agosto de 2014, 20:17
Pelo que vi no site deve estar uma casa a rondar os 45 mil espetadores
Boa casa.
Boa casa?
Os porcos hj meteram lá isso e nós achamos que é boa casa?
Infelizmente acho mesmo péssima casa para arranque da Liga, mas pronto.
Eu lá estarei, como costume!
:slb2:

Jpeeh

Quando aparece não disponível no site para comprar bilhete, isso quer dizer que está lotado, ou que o piso não abriu?
P.S- De acordo com o gráfico do Estádio no site do Benfica deveremos ter uma boa casa...

ff77

Citação de: Jpeeh em 15 de Agosto de 2014, 22:29
Quando aparece não disponível no site para comprar bilhete, isso quer dizer que está lotado, ou que o piso não abriu?

O ainda não abriu normalmente é só mesmo o piso 3 da coca cola.

Jpeeh

Citação de: ff77 em 15 de Agosto de 2014, 22:31
Citação de: Jpeeh em 15 de Agosto de 2014, 22:29

O ainda não abriu normalmente é só mesmo o piso 3 da coca cola.
Pois, estou a ver que sim, mas parece-me que vai haver uma casa a rondar os 45mil

farmacia franco

Citação de: bmas em 15 de Agosto de 2014, 14:55
Citação de: TombaLadeiras em 15 de Agosto de 2014, 13:42
Citação de: RN em 15 de Agosto de 2014, 09:35
Este ano não renovei red pass, por uma questão de coerência com o rumo que as coisas estão a ter no Benfica. Muito desagradado com a forma como o Benfica anda a ser gerido.

Além disso, não comprarei o equipamento oficial pela primeira vez em 8 anos e não pagarei a cota das modalidades.

Como resultado disto, este ano nem sei se colocarei os pés na Luz.
Já tinha informado o fórum dessa sua intenção em vários outros tópicos. É a sua escolha, mas também há aqueles que não abandonam a equipa.

Cada um sabe de si

Nao estou a ver o que isso ajuda o Benfica.Mas enfim somos um clube que apoia quando estamos por cima.

Que seria de nos se tivessemos de passar pela segunda como o Guimaraes?

o meu redpass ja ca esta. Alias na nova luz falhei poucos jogos e ja tivemos equipas a jogarem muito pouco. Mas o nosso dever e apoiar .

Concordo, o nosso dever é apoiar, também não gosto do rumo que o Benfica está a levar, especialmente negociatas estranhas, poucas explicações etc, mas nós independentemente disso somos do Benfica e se pudermos financeiramente devemos continuar a ser sócios ou ir ao estádio regularmente, porque se este ano temos uma equipa mais fraca. Indo mais gente ao estádio e te lo quase sempre cheio isto poderia dar uma força extra há equipa e quiça dar lhe um valor maior do que que realmente ela têm.

Agora se todos abandonarmos o barco não vamos a lado nenhum.

slbenfica_croft

Paulo Lopes

Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu

Amorim
Enzo

Ola John
Nico
Salvio

Lima ou Derley.