Futebol Formação - Juniores (2014-2015)

Universo Benfica

Ficamos em 4º lugar.

Uma fase final fraquinha.

heavyrui

RicardoSR

Citação de: heavyrui em 16 de Maio de 2015, 19:06
Quem é o Jesse Sekidika?

Foi através da conta pessoal do Twitter que Jesse Sekidika deu a conhecer a sua nova etapa da carreira. O jovem nigeriano, de 18 anos, está no Seixal à experiência e espera confirmar credênciais para convencer os responsáveis do Benfica.

Sekidika é internacional pelas seleções jovens da Nigéria e na última época esteve na Lancaster Higher School, de Inglaterra e no Aarhus, da Dinamarca.

tacuaracardozo

Citação de: Velazquez em 16 de Maio de 2015, 19:00
O Kevin no banco(e nem sai de lá) para jogar aquele meio-campo.Há coisas que não percebo

E o Hildeberto tambem estava no banco.Não dá para perceber

Não tenho conseguido acompanhar, mas tenho ideia que o Kevin Oliveira não tem jogaod muito, aluém me pode dizer se tem jogado mal?

Velazquez

Citação de: tacuaracardozo em 16 de Maio de 2015, 19:11

Não tenho conseguido acompanhar, mas tenho ideia que o Kevin Oliveira não tem jogaod muito, aluém me pode dizer se tem jogado mal?
Não tem jogado bem nem mal,não tem jogado.

Jogava mais quando ainda aqui estava o Renato Sanches.Saiu o Renato e praticamente deixou de jogar.Há coisas dificeis de perceber

Red skin

Citação de: Velazquez em 16 de Maio de 2015, 18:57
Citação de: Lurgee em 16 de Maio de 2015, 18:53
Quem é o cabeleira negra do SLB?
É o João Lima.Quê,é fraco?
N é fraco... mas tb n lhe auguro futuro no Benfica...

Red skin

Citação de: RicardoSR em 16 de Maio de 2015, 19:10
Citação de: heavyrui em 16 de Maio de 2015, 19:06
Quem é o Jesse Sekidika?

Foi através da conta pessoal do Twitter que Jesse Sekidika deu a conhecer a sua nova etapa da carreira. O jovem nigeriano, de 18 anos, está no Seixal à experiência e espera confirmar credênciais para convencer os responsáveis do Benfica.

Sekidika é internacional pelas seleções jovens da Nigéria e na última época esteve na Lancaster Higher School, de Inglaterra e no Aarhus, da Dinamarca.
Fez uma bela jogada q culminou em golo! A rever...

Angus M

Apesar de concordar que o Kevin devia ter jogado muito mais tempo esta temporada, principalmente na segunda metade da época, mas não é menos verdade que pouco ou nada fez para merecer jogar mais

Red skin

Citação de: Angus M em 16 de Maio de 2015, 19:26
Apesar de concordar que o Kevin devia ter jogado muito mais tempo esta temporada, principlamente na segunda metade da época, mas não é menos verdade que pouco ou nada fez para merecer jogar mais
Ora bem... espero q tantos anos parado por problemas burocráticos n lhe tenham estragado a evolução.

IPASLB

Houve na época passada e continuou a haver nesta muito talento nos juniores, mas um dos problemas, se calhar o principal, foi a mania apoderar-se de muitos deles e o resultado foi não ganhar nenhum título COLECTIVO, enfim...

Velazquez

Citação de: Angus M em 16 de Maio de 2015, 19:26
Apesar de concordar que o Kevin devia ter jogado muito mais tempo esta temporada, principalmente na segunda metade da época, mas não é menos verdade que pouco ou nada fez para merecer jogar mais
No lugar dele jogou o Alfa Semedo.Seguramente que este fez muito menos

Universo Benfica

Sporting CP – SL Benfica, 1-1

Empate no dérbi fecha época

Sábado de dérbi em Juniores. O SL Benfica deslocou-se ao CGD Stadium Aurélio Pereira onde defrontou a formação do Sporting, numa partida relativa à 14.ª e última jornada da Fase de Apuramento de Campeão.

Ainda a sonhar com o título (precisava de vencer e esperar que o FC Porto "escorregasse"), aos 54', Matheus, na cobrança de um livre colocou o Sporting a vencer, contudo, já em tempo de compensação, o SL Benfica chegou ao empate, através de Sekidika, resultado com que se atingiu o final da partida.

Com este resultado, e uma vez que venceu o Gil Vicente, por 3-2, o FC Porto sagra-se Campeão Nacional de Juniores. O SL Benfica termina a prova no 4.º lugar, com 23 pontos (6V5E3D), atrás de Sporting (2.º) e Gil Vicente (3.).

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41788/language/pt-PT/Empate-no-derbi-fecha-epoca.aspx

Velazquez

Citação de: IPASLB em 16 de Maio de 2015, 19:30
Houve na época passada e continuou a haver nesta muito talento nos juniores, mas um dos problemas, se calhar o principal, foi a mania apoderar-se de muitos deles e o resultado foi não ganhar nenhum título COLECTIVO, enfim...
Que mania?Tirando a defesa era a equipa suplente e alguns suplentes dos suplentes.Com isto e tantas mexidas e com um treinador que deixa muito a desejar era muito dificil fazer melhor

Velazquez

Citação de: Red skin em 16 de Maio de 2015, 19:24
Há pouco tempo era um craque do caraças.Como as coisas mudam

Red skin

Citação de: Velazquez em 16 de Maio de 2015, 19:36
Citação de: Red skin em 16 de Maio de 2015, 19:24
Há pouco tempo era um craque do caraças.Como as coisas mudam
Para mim?? Nunca o achei craque... é um bom jogador, mas n chega para o Benfica... aliás é extremamente parecido ao Roderick, mas este era melhor... e n resultou.