Futebol Formação - Juniores (2014-2015)

IPASLB

Citação de: Velazquez em 16 de Maio de 2015, 19:35
Citação de: IPASLB em 16 de Maio de 2015, 19:30
Houve na época passada e continuou a haver nesta muito talento nos juniores, mas um dos problemas, se calhar o principal, foi a mania apoderar-se de muitos deles e o resultado foi não ganhar nenhum título COLECTIVO, enfim...
Que mania?Tirando a defesa era a equipa suplente e alguns suplentes dos suplentes.Com isto e tantas mexidas e com um treinador que deixa muito a desejar era muito dificil fazer melhor
Refiro-me mais á época anterior, nesta é verdade, nã minha opinião não se poderia enfraquecer a equipa subindo jogadores á equipa B.

Velazquez

Citação de: IPASLB em 16 de Maio de 2015, 19:39
Refiro-me mais á época anterior, nesta é verdade, nã minha opinião não se poderia enfraquecer a equipa subindo jogadores á equipa B.
Não podiam subir jogadores á equipa B?Podiam e deviam,tem que ser assim
Mesmo assim ficava-se com uma boa equipa mas abdicaram de mais alguns não sei porquê

IPASLB

Citação de: Velazquez em 16 de Maio de 2015, 19:44
Citação de: IPASLB em 16 de Maio de 2015, 19:39
Refiro-me mais á época anterior, nesta é verdade, nã minha opinião não se poderia enfraquecer a equipa subindo jogadores á equipa B.
Não podiam subir jogadores á equipa B?Podiam e deviam,tem que ser assim
Mesmo assim ficava-se com uma boa equipa mas abdicaram de mais alguns não sei porquê
Foi tudo isso junto, resumindo e concluindo, nestas 2 épocas os juniores SÓ tinham era que ter ganho estes 2 campeonatos nacionais, o resto é conversa.

paulomaia1972



Até quero ver o que vão fazer aos juniores que terminaram o seu percurso na formação, uma boa parte não tem qualidade para jogar na B.


46Rossi

esta época a partir de determinada altura foi uma sucessão de equívocos... é ver o que foi feito mal e voltar mais fortes "para o ano".

benficaslb1

Séniores
Juniores´
Juvenis
Iniciados

Se não me engano os lagartos não nos venceram nenhum jogo.

#melhorformacaodomundo

paulomaia1972

Citação de: 46Rossi em 16 de Maio de 2015, 19:48
esta época a partir de determinada altura foi uma sucessão de equívocos... é ver o que foi feito mal e voltar mais fortes "para o ano".

Os dois principais equívocos nesta época foram o retardar da introdução dos melhores juniores na B e a catadupa de contratações a meio da época "sui generis"...


BlankFile

Era fácil de prever que o fc porquinho não ia desperdiçar a oportunidade de vencer este Campeonato Nacional de Juniores. Mesmo que não vencessem, o sperding fez questão de ser sperding... empatando em casa frente ao Benfica. Nós fizemos o nosso papel e pelo menos não perdemos.

Quanto a nós, não tenho a mínima dúvida que se tivéssemos utilizado a mesma equipa desde o início da época, tínhamos vencido este Campeonato. Não foi uma boa fase final de Campeonato. Na próxima época tenho a certeza que iremos formar uma equipa de Juniores de grande qualidade novamente e o processo de transição para patamares competitivos mais alto, será feito de forma mais organizada e atempada pelo nossos responsáveis.

cheguevara

Depois do inicio  desastroso da segunda fase era dificil para não dizer impossível sermos campeões de juniores. A etapa final da nossa formação está muito mal servida de treinadores.

Freire

#9669
Citação de: benficaslb1 em 16 de Maio de 2015, 19:58
Séniores
Juniores´
Juvenis
Iniciados

Se não me engano os lagartos não nos venceram nenhum jogo.

#melhorformacaodomundo
Certo. Aliás hoje foi o único jogo da formação que não ganhamos fora. Incluindo os B's dos séniores.

Freire


Lffp_Slb1904

Se queriam subir os juniores para a equipa b faziam durante a 1ª fase porque essa fase é facil  :confused:
Para a 2ª fase e para a youth league desciam outra vez para os juniores os melhores ... a maior parte deles anda a jogar 2 minutos na equipa b , tão a brincar com isto mesmo  :bah2:

paulomaia1972

Citação de: Lffp_Slb1904 em 16 de Maio de 2015, 23:20
Se queriam subir os juniores para a equipa b faziam durante a 1ª fase porque essa fase é facil  :confused:
Para a 2ª fase e para a youth league desciam outra vez para os juniores os melhores ... a maior parte deles anda a jogar 2 minutos na equipa b , tão a brincar com isto mesmo  :bah2:

o rúben neves tb esteve muito tempo no banco sem jogar, deveria ter descido para os juniores, para não perder o ritmo!


Lffp_Slb1904

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Maio de 2015, 23:23
Citação de: Lffp_Slb1904 em 16 de Maio de 2015, 23:20
Se queriam subir os juniores para a equipa b faziam durante a 1ª fase porque essa fase é facil  :confused:
Para a 2ª fase e para a youth league desciam outra vez para os juniores os melhores ... a maior parte deles anda a jogar 2 minutos na equipa b , tão a brincar com isto mesmo  :bah2:

o rúben neves tb esteve muito tempo no banco sem jogar, deveria ter descido para os juniores, para não perder o ritmo!

Mas jogadores como o ruben neves em portugal não existem muitos , ou existem muitos com 17/18 anos que brilham na equipa A ?
Eu sou da opinião que devem jogar na b mas devem descer aos juniores na fase decisiva da época para ganharmos títulos !

paulomaia1972

#9674
Citação de: Lffp_Slb1904 em 16 de Maio de 2015, 23:26
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Maio de 2015, 23:23
Citação de: Lffp_Slb1904 em 16 de Maio de 2015, 23:20
Se queriam subir os juniores para a equipa b faziam durante a 1ª fase porque essa fase é facil  :confused:
Para a 2ª fase e para a youth league desciam outra vez para os juniores os melhores ... a maior parte deles anda a jogar 2 minutos na equipa b , tão a brincar com isto mesmo  :bah2:

o rúben neves tb esteve muito tempo no banco sem jogar, deveria ter descido para os juniores, para não perder o ritmo!

Mas jogadores como o ruben neves em portugal não existem muitos , ou existem muitos com 17/18 anos que brilham na equipa A ?
Eu sou da opinião que devem jogar na b mas devem descer aos juniores na fase decisiva da época para ganharmos títulos !

mas o rúben não passou semanas sem ser opção?

Já disse em cima que os miúdos deveriam ter sido incorporados logo de início na B e em caso de afirmação não devem voltar atrás, exceção para a Youth League.

Pior do que isso ainda foram as contratações de 2015 de tipos sui generis...