Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

diogo32

Citação de: mansas em 18 de Junho de 2015, 20:54
Este tb vai sair? Vai pra onde?

china com o lima? scolari pod€

enf.jsantos

Atão a equipa do Scolari cheia de estranjas não pode contratar mais...

fabioly

so faltava este sair tb :knuppel2:

Pedro.SLB.71

A sério mas alguém acredita nisso?

SLB35

Citação de: Naidas em 18 de Junho de 2015, 16:57
Acham que o Jonas rendia num possivel 4-3-3 ou num 4-2-3-1???
Não  vejo porque não.  Os desenhos tácticos  são  cada vez mais redundante. Não  é  por no bi dizer que é  médio  que deixa de poder aparecer dentro da área para rematar, não  há  nenhum modelo que crie por si só mais oportunidades de golo do que os outros. Acaba por ser mais uma questão  de gosto e de adaptar aos jogadores do plantel. À  partida parece que sem o lima fica desamparado mas não  me parece que isso vá  acontecer. Em casa o benfica vai continuar  a criar hipóteses  de golo com 4 ou 5 jogadores perto da área como até  agora. O esquema em que vi o benfica jogar melhor foi 4x4x2 losango em 2010. Mas tinha aimar di maria saviola e cardozo
com este plantel, adivinha-se: julio cesar, maxi, luisao, jardel, eliseu, samaris, pizzi ,taarabt, gaitan, salvio, jonas em 4x3x3. Em 4x2x3x1 é  parecido mas deve sair taarabt ou pizzi para um fejsa/amorim/cristante.
Mas acho mesmo que não  é  por aí

FP3

As vénias agora são para este...é isso?  :confused:

bnfc

Só tem mais um ano de contrato. Se não está receptivo a renovar é natural que o queiram vender, especialmente depois do que se passou com o Maxi. Um clube que oferece 4M a um lateral direito, facilmente perderia a cabeça com um Jonas. Se é que já não perdeu.

Manpaz1904

20 milhões por Lima e Jonas.

Oferta chinesa, quase de certeza.

Far(away)

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Junho de 2015, 01:00
20 milhões por Lima e Jonas.

Oferta chinesa, quase de certeza.

ehehehehehe

ZICKLER

sbremoved_28408

Se não for possível renovar...

Manpaz1904

Mitrovic é para o lugar deste. Até porque os 2 juntos não me parece que desse certo.

fabioLupi

Este presidente é um anormal do crl.

iKatz

Épah vendem tudo. Que nojo de defeso