Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

SLBCARLOS

Di_Maria

Se sair é uma facada enorme no 35..

Treinador novo e equipa toda nova do meio campo para a frente? vai dar merda obviamente

Impact85

Citação de: Di_Maria em 21 de Junho de 2015, 17:09
Se sair é uma facada enorme no 35..

Treinador novo e equipa toda nova do meio campo para a frente? vai dar merda obviamente

Já disse o mesmo...

nouefexe

acredito que com Nelson Oliveira e o Yannick ficamos com a melhor dupla atacante de sempre!

Redvibes

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Junho de 2015, 12:33
Nao sei como eh possivel alguem achar a venda de um dos melhores jogadores que passaram pelo Benfica nos ultimos 20 anos por 10 milhoes um bom negocio.

Não sei como é possivel é alguém achar que a venda de um gajo de 32 anos, que veio a custo zero, é mau negócio. Ainda por cima quando sabem que com o RV as coisas podem ser diferentes e que o Benfica precisa de vender.

Roy Kent

No Futebol existem propostas que não podem ser igualadas, temos de encarar as coisas como elas são.

Mozer_4

Jonas e Gaitan são os jogadores com mais classe e categoria do Benfica e do campeonato. Saindo os dois....bem...lol

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 21 de Junho de 2015, 11:32
Citação de: Francescoli em 21 de Junho de 2015, 11:19
Citação de: Elvecchio em 21 de Junho de 2015, 11:15
Ainda que seja uma minoria, esta-me a fazer muita confusao perceber que ha pessoas nao muito preocupadas com a saída dele. Talvez seja porque, se sair, isso significa a entrada de um cromo novo, e nos ja sabemos como a malta gosta dessas coisas.

De resto dizer só que num passado nao muito distante, nunca perdiamos pela falta de qualidade dos jogadores dessa altura. Era sempre por causa da estrutura, do treinador, e mais uma serie de factores do sobrenatural ...
Agora que ganhamos, continua a mesma lenga lenga. Ganhamos porque temos uma estrutura, porque temos (Ou tinhamos) um optimo treinador ... etc!

TANGAS!

Ganhamos porque deixámos de ter idiotas em campo (Nao vou dar exemplos mas quem me conhece sabe de quem estou a falar ...) e começámos a ter jogadores de muita qualidade!

E o Jonas é um jogador de MUITA QUALIDADE! Muita mesmo!

Não se iludam!

Falo por mim, não é que não fique preocupado. O problema é que acaba por ser "normal" o Jonas sair.

Oferecem-lhe, segundo consta, 4 xs o que ele ganha aqui!

É uma perda enorme, mas o que podemos fazer? Esperar o milagre de ele não querer ir...

Nos meus posts anteriores deixei claro que a vontade do jogador tem que ser respeitada.

Aquilo que eu gostava era de saber que o Benfica está a fazer tudo o que é possivel para que ele fique. E neste caso fazer tudo o que é possivel significa oferecer o salario mais alto que pudermos dentro do nosso tecto claro. Se isso não for suficiente então terei que aceitar.

No ano passado com um dos antecessores dele no seu lugar nao teriamos ganho NADA, assim como com ele na final de Turim, os espanhois nem ao prolongamento tinham chegado quanto mais...

O que é que nós podemos fazer? Assim de repente estou-me a lembrar da malta que ha 2 anos foi ao jogo da pre epoca com o S Paulo assobiar o Lima para que o presidente percebesse o quanto estávamos furiosos com a venda do coveiro de Turim, ou que já este ano lançou petições na internet para pressionar o presidente a escolher o Marco Silva ...

Será que agora não têm nenhuma ideia peregrina?

Eheheheheh....

SLBCARLOS

se o jonas sair e uma autentica bazucada nos pes.  em vez de partimos na pole position para o tri, baixamos vários lugares.  um jogador como ele não vem ca parar regularmente.   
apesar de o mitrovic ter muito potencial, ainda e um puto. 

Upinzani

Citação de: Sparrow em 21 de Junho de 2015, 16:26
10M é um péssimo negócio...
Basicamente o investimento que fizemos e continuamos a fazer (prêmio de assinatura mais ordenados) é renatabilizado em dobro no campo...
Vender por 10 um valor seguro para investir 15 num jogador que acaba por ser uma incógnita...não faz sentido nenhum. Pelo menos aos meus olhos.
Do meu ponto de vista só tem é de continuar...
Mas pronto...
O problema é a proposta para ganhar 4 vezes mais x 3 anos de contrato. Não tenho dúvidas que no Benfica ninguém está aos pulos com esta porcaria de hipótese.

Afinal, vendemos Cancelos por 15 milhões. Certamente que só se estiverem loucos, é que por vontade exclusiva. prescindiriam de Jonas.

Apesar da idade e de ser a última hipótese de realizar dinheiro e se dever ter isso em consideração, a sua valia desportiva supera largamente tudo o resto. A esperança reside na sua capacidade de resistir a uma proposta XXL.

Keiroxes

Citação de: Redvibes em 21 de Junho de 2015, 17:29
Nao sei como eh possivel alguem achar a venda de um dos melhores jogadores que passaram pelo Benfica nos ultimos 20 anos por 10 milhoes um bom negocio.

Não sei como é possivel é alguém achar que a venda de um gajo de 32 anos, que veio a custo zero, é mau negócio. Ainda por cima quando sabem que com o RV as coisas podem ser diferentes e que o Benfica precisa de vender.
Deportivamente é um péssimo negócio, financeiramente é aceitável, um bocado semelhante ao do Cardozo.

janete94

Não vou entender a saída do Jonas pistolas neste mercado. Juro que não vou.

Strata

O Elvechio tem a sua razão. Claro que um bom treinador consegue por norma tirar mais rendimento dos jogadores à sua disposição do que treinadores medianos, mas se não tiverem qualidade nos plantéis, muito dificilmente haja quem faça milagres.

A tendência do "futebol moderno" é cada vez mais para se discutir tudo e mais alguma coisa, é a estrutura, é os olheiros, é os treinadores, é as tecnologias, os bastidores, as arbitragens, etc, etc, tirando-se o protagonismo aqueles que sempre foram, são e serão os principais protagonistas, que são os jogadores. É por estes que passa grande parte do sucesso dos clubes. Claro que para haver qualidade, e é aí que entra a "estrutura", tem que haver quem forneça essas condições e aos treinadores, mas serão sempre os jogadores os principais protagonistas. Isso ninguém lhes pode tirar.

Royal_Flush

Citação de: Redvibes em 21 de Junho de 2015, 17:29

Já vai em 32 anos?

Ele tem 31, e mesmo que tivesse 32?

O Benfica precisa é de qualidade. O Leo aos 33 foi dos melhores defesas esquerdos que por cá passaram.

Star

Pior "negócio da China" de sempre