Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

força Benfica

Citação de: Almada em 27 de Junho de 2015, 10:59
Jonas e Rui Fonte, com Jonathan e Nelson Oliveira na sombra, é suficiente para o tri.

;D

Il Capitano

www.youtube.com/watch?v=0oM1vKg82_o

Que craque do caralho, não quero saber para nada do Mitrovic ou de qualquer outro !!!!

Tommytukamoto

Jonas e Rui Fonte, com Jonathan e Nelson Oliveira na sombra, é suficiente para o tri.

Fdx!!!

Tommytukamoto

Citação de: Il Capitano em 27 de Junho de 2015, 11:52
www.youtube.com/watch?v=0oM1vKg82_o

Que craque do caralho, não quero saber para nada do Mitrovic ou de qualquer outro !!!!

AQUELA MAQUINA !!!  :dance:

popov

Citação de: Tommytukamoto em 27 de Junho de 2015, 11:54

Fdx!!!

Está tudo doido...
Se o ano passado, Lima e Jonas era curto para um projecto europeu, com a saída mais que provável do Lima, precisamos de 2, 1 se apostarmos a sério no Jonathan...
Já agora este último não é representado pelo Paco Nassa, não?

zefo

ChEsTeR

se tivermos que perder o jonas para ter o mitrovic prefiro ficar com o jonas, mas o que gostava mesmo era de ter os 2 :drool:

Jonas/Jonathan
Mitrovic/Nélson Oliveira

Por mim estava feito

pguerreiro

Citação de: popov em 27 de Junho de 2015, 12:47
Citação de: Tommytukamoto em 27 de Junho de 2015, 11:54

Fdx!!!

Está tudo doido...
Se o ano passado, Lima e Jonas era curto para um projecto europeu, com a saída mais que provável do Lima, precisamos de 2, 1 se apostarmos a sério no Jonathan...
Já agora este último não é representado pelo Paco Nassa, não?
Rabajda se não mudou entretanto.

marcosantos

o talisca tb pode jogar a 2.º avançado

bad-wave

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: poliban em 25 de Junho de 2015, 23:35
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2015, 23:32
Afinal...

Tem um empresário doido...

Peço desculpa pela info errada.

Podes explicar o que aconteceu faneca?
Será que foi para que o Benfica renovasse com ele?

O empresário mandou para a imprensa a informação que tinha a tal proposta da china e afinal não existe nada para já. Enfim...
E em relação ao Lima há novidades?

KunAguero16

Robinho, 31 anos, regressou aos golos pela seleção do Brasil, apesar da eliminação nos quartos de final da Copa América, aos pés do Paraguai, e tem agora de decidir qual o clube a representar. O Cruzeiro está interessado no avançado, que termina contrato com o Santos no final do próximo mês, mas há outro concorrente de peso... no que toca a dinheiro.
"Eu sei que o futebol chinês, mais especificamente o clube do (Luiz) Felipe Scolari, tem interesse nele. Não há como competir com a China neste quesito. Hoje, eles são muito fortes financeiramente e se fizerem uma proposta fica difícil, mas vamos aguardar o desenrolar da situação. No que se refere ao futebol brasileiro, a nossa oferta é imbatível, eu tenho certeza", atirou Valdir Barbosa, gerente de futebol do Cruzeiro, à Rádio Globo.

popov

O Jonas é essencial.
Renovem até 2017, com opção nossa até 2018.
É file mignon...
Do melhor que por cá passou.
Tenho dúvidas em 4-3-3, mas na Europa a jogar assim será útil contra adversários mais fortes

LR1904

Que craque do caralho!

Espero que não "Saviole" porque temos aqui ouro.
RENOVAR URGENTEMENTE

Yao21

Citação de: força Benfica em 27 de Junho de 2015, 11:35

;D

Se Jonas ficar e Lima sair, e se não houver mais contratações.. Vamos ficar dependentes se o Talisca explode ou não.

Não acho que o Jonathan ou o Nelson estejam preparados para ser titulares

Onac

Este gajo e, sobretudo, o Luisão não estarem na seleção do Brasil é daquelas coisas...