Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

O'Brien

Citação de: MasteRed em 06 de Agosto de 2018, 14:17
O Krilim a dizer que o Jonas esteve 3 semanas a pedir para sair, no entanto, hoje reconsiderou.

É tão bom ler notícias plantadas.

Esse gajo um dia, vai sofrer as consequências.
Qualquer dia tem a policia em casa dele à procura da droga que está a vender

paulomaia1972



Ridículo a sua não convocação.

slbfuckfcp


mitro11

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2018, 14:41
Citação de: mitro11 em 06 de Agosto de 2018, 14:41
Está situação é ridícula, não é a primeira vez que tentam denegrir a imagem de um jogador para que seja vendido e o jogador seja o culpado, desta vez correu mal porque fizerem isso com só e apenas uma melhor e mais decisivo jogador dos últimos anos.

Se tem aparecido alguém a pagar a cláusula e o jogador estivesse na disposição de sair, Epa nada contra, o jogador era recompensado por tudo o que nos deu e nos também, agora nestes moldes é uma filha da putice

E correu mal porque durante 3 semanas os seus substitutos nem na bola tocaram graças ao 4-5-1.

Shoky aqui pior que a saída do Jonas é a forma como a saida acontece, os seus substitutos até podiam estar a demonstrar estarem a altura, mas um jogador como o Jonas não merece sair assim, o Benfica não pode ser isto

Shoky

Citação de: mitro11 em 06 de Agosto de 2018, 14:46
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2018, 14:41
Citação de: mitro11 em 06 de Agosto de 2018, 14:41
Está situação é ridícula, não é a primeira vez que tentam denegrir a imagem de um jogador para que seja vendido e o jogador seja o culpado, desta vez correu mal porque fizerem isso com só e apenas uma melhor e mais decisivo jogador dos últimos anos.

Se tem aparecido alguém a pagar a cláusula e o jogador estivesse na disposição de sair, Epa nada contra, o jogador era recompensado por tudo o que nos deu e nos também, agora nestes moldes é uma filha da putice

E correu mal porque durante 3 semanas os seus substitutos nem na bola tocaram graças ao 4-5-1.

Shoky aqui pior que a saída do Jonas é a forma como a saida acontece, os seus substitutos até podiam estar a demonstrar estarem a altura, mas um jogador como o Jonas não merece sair assim, o Benfica não pode ser isto

Mas o problema é esse mesmo.
Repara...o Mitroglou saiu sem grandes ondas porque o Seferovic andava a fazer umas flores.
Desta vez tiveram azar.

FAGL_BEN

Citação de: Edu em 06 de Agosto de 2018, 14:20
«Não vai estar convocado. É muito claro para mim. Não reúne condições para estar convocado dado o contexto dos últimos dias. Não vou acrescentar nem mais uma palavra sobre um jogador que está connosco. Não está convocado para este jogo, daqui para a frente será outro episódio», afirmou Rui Vitória.

Nota-se que o problema era físico como nos quiseram vender. Pois não que não controlamos a comunicação social. O problema  é que se controla aquilo que dá jeito ao invés de se defender a transparência e os reais interesses do Benfica. Claro que deoois somos comidos no resto. Tal como no reforço da equipa, as prioridades estão trocadas. Isto custa muito a um apaixonado pelo Benfica. Uma profunda desilusão isto tudo.

Baralha tanta informação e contrainformação.

Pelas afirmações de RV, "dado o contexto dos últimos dias", Jonas está de saída, ou estava de saída, mas há negociações para que fique? E reparem que as suas afirmações, de facto, não apontam para questões físicas, ele na entrevista reitera "fruto do contexto dos últimos dias". E teria sido fácil usar essa mentira. E nisso, RV esteve bem.

Depois o treinador diz "Não vou acrescentar nem mais uma palavra sobre um jogador que está connosco", ainda não saiu...

E resta aquela esperança do "daqui para a frente logo se verá... É outro episódio e depois poderemos falar sobre isso." (estive agora a ver a CI).

RV não podia desvendar mais nada neste momento... Negociações ainda?

Playah


mitro11

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2018, 14:47
Citação de: mitro11 em 06 de Agosto de 2018, 14:46
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2018, 14:41
Citação de: mitro11 em 06 de Agosto de 2018, 14:41
Está situação é ridícula, não é a primeira vez que tentam denegrir a imagem de um jogador para que seja vendido e o jogador seja o culpado, desta vez correu mal porque fizerem isso com só e apenas uma melhor e mais decisivo jogador dos últimos anos.

Se tem aparecido alguém a pagar a cláusula e o jogador estivesse na disposição de sair, Epa nada contra, o jogador era recompensado por tudo o que nos deu e nos também, agora nestes moldes é uma filha da putice

E correu mal porque durante 3 semanas os seus substitutos nem na bola tocaram graças ao 4-5-1.

Shoky aqui pior que a saída do Jonas é a forma como a saida acontece, os seus substitutos até podiam estar a demonstrar estarem a altura, mas um jogador como o Jonas não merece sair assim, o Benfica não pode ser isto

Mas o problema é esse mesmo.
Repara...o Mitroglou saiu sem grandes ondas porque o Seferovic andava a fazer umas flores.
Desta vez tiveram azar.

E depois tens as declarações do Mitro em que lhe perguntam porque saiu e ele diz para perguntarem ao Benfica, outro caso em que se quis passar a imagem que foi o jogador que forçou a saída para o poderoso OM, enfim isto hoje é o Modus operandi do Benfica de LFV

The_Riggs

Que amadorismo. E mais uma
Vez o treinador assiste a isto tudo com um pensamento de " pronto , paciência, lá jogarei um dos jogos mais importantes para o futuro da minha carreira sem o meu melhor jogador ".

Que o Jonas fique , mas ninguém lá de dentro merecia isso.

lPhoenix

Citação de: Dennis em 06 de Agosto de 2018, 14:32
Citação de: lPhoenix em 06 de Agosto de 2018, 14:01
Citação de: Partouze em 06 de Agosto de 2018, 13:29
Só notícias plantadas.... pela nossa SAD


Afinal a comunicação social é dominada pelo Benfica ou pelos SCP/FCP?
Para umas coisas temos poder para plantar notícias para outras somos sempre comidos pela CS.

A CS para além de estar minada de gente anti-Benfica, quer é sangue. Quanto mais instigar à polémica melhor.

Pensar pela própria cabeça não significa estar sempre contra tudo e contra todos.

A CS vive com aquilo com que é alimentada. A aliança dragarta prometeu (e cumpriu) criar polémicas envolvendo o único clube português que realmente interessa.
As notícias plantadas pelos vieiristas seguem a mesma lógica: há "fontes" dentro do clube que sopram notícias para os jornais. E os jornais agradecem porque vendem mais algum papel.
Quantos terão ido hoje comprar A Bola só por aparecer lá o Ramires associado ao Benfica?

É isso, a CS tem fontes quer do Benfica como dos anti-Benfica. No primeiro caso não resiste a divulgar na perspetiva de ferir o Benfica e no segundo caso vai no que estiver mais de acordo com as preferências e interesses do patrão e da respetiva linha editorial.

No final é sempre contra o Benfica, é sempre o Benfica prejudicado. Não existe um jornal, um programa desportivo, uma reportagem (por mais reles que seja) que não vise deitar abaixo o (enorme, o campeão) Benfica. E as coisas estão desta maneira porque esta direção é uma pamonha que se acha 10 anos à frente. Além de eu não lhe ver a mínima competência para andar a plantar notícias também não a vejo minimamente importada com a opinião dos adeptos e contra a vontade dos adeptos: renova com Luisão, deposita a máxima confiança no Rui Vitória e prepara-se para continuar a vender tudo o que mexe.

Esta direção já por diversas vezes manifestou o seu desprezo pela massa associativa, desprezo mesmo, do tipo: os sócios não têm de tomar decisões por isso podem atirar os bitaites que quiserem, nós é que sabemos. Ia agora por causa do Jonas estar importado com o que os sócios pensam.... LFV ri-se com Assembleias Destitutivas.

Até a cena "vamos cometer uma loucura..." passadas quase 2 décadas disto, ainda praticamente toda a gente apanhou (eu apanhei) com areia nos olhos.

Já Jonas tem vindo a mostrar-se insatisfeito não só massacrado pelas lesões como pelas críticas que tem vindo a sofrer relativamente à idade. É conhecida a sua amizade com Jesus e não me espanta que este o tivesse influenciado. A chegada dos 2 pontas de lança com alguma qualidade podem também ter agravado a sua insatisfação, é uma possibilidade. Pouco jogou na pré-época e o que jogou não esteve bem, e agora a sua não convocatória não indicia nada de bom.

Por isto, eu mantenho-me com reservas, tenho dúvidas acerca da postura de Jonas e tenho dúvidas acerca da postura de LFV. Qualquer uma das hipóteses é plausível para mim.

Raiden_10

Como disse, só esotu arrependido é de ter comprado bilhete.

Vergonhoso.

areal

Por muito que me custe nao pago as quotas, enquanto esta gente lá estiver.

Bros


lPhoenix

Citação de: areal em 06 de Agosto de 2018, 15:09
Por muito que me custe nao pago as quotas, enquanto esta gente lá estiver.

Se queres que as coisas mudem, as quotas são a única coisa que deves de continuar a pagar...

Raiden_10

À terceira jornada, quando for para correr o Vitória para salvar a reputação, quantos vão pegar nesta declração na cartilha?

Vai marinho. Ridículos.