Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Perth

Tem o mesmo problema nas costas que tinha o Cardozo quando foi escorracado da mesma forma. O problema nas costas era tal que continua a cagar golos.

Trezeguet

eu acho bem que saia

os recordes são para o nº4

nuno16577

Bem, vou dizer o penso a sério em relação ao Jonas, tal como acho que o Luisão já não tem pernas para ser jogador do Benfica à 3 ou 4 anos, também acho que o Jonas irá entrar em declinio, e se houvesse uma proposta de 10k ou mais eu vendia, SIM SEI que é o nosso melhor jogador, mas com um treinador como deve ser a diferença não se iria sentir, vejam o Ferreyra com o Paulo Fonseca, o problema maior do Benfica é o RV, e sendo assim o Jonas era a organizador e finalizador de jogo do Benfica.
Veja-se que com o Jesus não foi tão preponderante.
Agora eu sou contra é a CAMPANHA QUE SE ESTÁ FAZER CONTRA O JOGADOR, ASSUMA-SE QUE NÃO O QUEREMOS.

Dito isto, se o Benfica tivesse um Treinador não me importava que o Jonas fosse embora, agora com o RV vai ser o ai Jesus.

Trezeguet

tal como o Simão em 2007, é dos jogadores me vai fazer mais confusão ver sair.

guizuca

É simplesmente estúpido e lesivo para o Benfica se sair.
Nem é incompetência, é sabotagem mesmo!

rijokor

Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2018, 09:03
Bem, vou dizer o penso a sério em relação ao Jonas, tal como acho que o Luisão já não tem pernas para ser jogador do Benfica à 3 ou 4 anos, também acho que o Jonas irá entrar em declinio, e se houvesse uma proposta de 10k ou mais eu vendia, SIM SEI que é o nosso melhor jogador, mas com um treinador como deve ser a diferença não se iria sentir, vejam o Ferreyra com o Paulo Fonseca, o problema maior do Benfica é o RV, e sendo assim o Jonas era a organizador e finalizador de jogo do Benfica.
Veja-se que com o Jesus não foi tão preponderante.
Agora eu sou contra é a CAMPANHA QUE SE ESTÁ FAZER CONTRA O JOGADOR, ASSUMA-SE QUE NÃO O QUEREMOS.

Dito isto, se o Benfica tivesse um Treinador não me importava que o Jonas fosse embora, agora com o RV vai ser o ai Jesus.
Também tens a questão da liderança e da simpatia que os adeptos nutrem pelo Jonas.

É verdade que isso não vale um contrato senão o Luisão estava na boa mas o Jonas ainda joga melhor que todos os outros avançados do campeonato. E a época passada mesmo com lesões foi o melhor.

Tem pelo menos mais um ano, e tem contrato de um ano. É para cumprir

Chappu

Citação de: guizuca em 07 de Agosto de 2018, 09:09
É simplesmente estúpido e lesivo para o Benfica se sair.
Nem é incompetência, é sabotagem mesmo!

JVP 2.0

É criminoso e devia dar lugar a estes artistas serem todos corridos com paus de marmeleiro, como dizia o outro.

nuno16577

Citação de: rijokor em 07 de Agosto de 2018, 09:12
Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2018, 09:03
Bem, vou dizer o penso a sério em relação ao Jonas, tal como acho que o Luisão já não tem pernas para ser jogador do Benfica à 3 ou 4 anos, também acho que o Jonas irá entrar em declinio, e se houvesse uma proposta de 10k ou mais eu vendia, SIM SEI que é o nosso melhor jogador, mas com um treinador como deve ser a diferença não se iria sentir, vejam o Ferreyra com o Paulo Fonseca, o problema maior do Benfica é o RV, e sendo assim o Jonas era a organizador e finalizador de jogo do Benfica.
Veja-se que com o Jesus não foi tão preponderante.
Agora eu sou contra é a CAMPANHA QUE SE ESTÁ FAZER CONTRA O JOGADOR, ASSUMA-SE QUE NÃO O QUEREMOS.

Dito isto, se o Benfica tivesse um Treinador não me importava que o Jonas fosse embora, agora com o RV vai ser o ai Jesus.
Também tens a questão da liderança e da simpatia que os adeptos nutrem pelo Jonas.

É verdade que isso não vale um contrato senão o Luisão estava na boa mas o Jonas ainda joga melhor que todos os outros avançados do campeonato. E a época passada mesmo com lesões foi o melhor.

Tem pelo menos mais um ano, e tem contrato de um ano. É para cumprir
Correto, mas continuo com a situação do Treinador, vou dar um exemplo : Tinhamos contratado o P. Fonseca e o homem na pré-epoca punha o Benfica a jogar bem e o Castillo e o Ferreyra a marcarem muitos golos, achas que as pessoas se importavam tanto com a saída de 1 jogador com quase 35 anos , a entrar na idade do declinio por 10k como eu disse?
Eu acho que não.
Mas mesmo assim, se não o querem, seja pelo que for, birras, lesões nas costas, querer mais dinheiro, etc , é assumirem que não querem o Jonas e vão apostar noutros e vendê-lo, agora virem palhaços para a BTV dizerem mal do nosso abono de familia desde que o RV lá está, meu deus , isso nem parece o Benfica,é vergonhoso, é simplesmente lavar a cara a alguém, penso que ao LFV, . Entretanto vem a história de que ninguem se separe por dinheiro, que é exatamente o que estão a fazer, pelo que eles dizem.

KKT

Os benfiquistas a favor da venda do Jonas vão perceber a falta dele em menos de 1 mês.

No final de Agosto já estamos todos a dizer o mesmo, em vez de alguns dizerem que "até é um bom negócio"  :estrelas:

Bros

Citação de: KKT em 07 de Agosto de 2018, 09:27
Os benfiquistas a favor da venda do Jonas vão perceber a falta dele em menos de 1 mês.

No final de Agosto já estamos todos a dizer o mesmo, em vez de alguns dizerem que "até é um bom negócio"  :estrelas:

Não duvides

Aconteceu o mesmo com o Mitroglou

KKT

Citação de: Bros em 07 de Agosto de 2018, 09:28
Citação de: KKT em 07 de Agosto de 2018, 09:27
Os benfiquistas a favor da venda do Jonas vão perceber a falta dele em menos de 1 mês.

No final de Agosto já estamos todos a dizer o mesmo, em vez de alguns dizerem que "até é um bom negócio"  :estrelas:

Não duvides

Aconteceu o mesmo com o Mitroglou

Vai ser cópia da época passada.

Com o Mitroglou demorou um bocado mais porque o Seferovic enganou, mas lá para Outubro já estava tudo a deitar as mãos à cabeça. Este ano vai ser ainda em Agosto.

nuno16577

Citação de: KKT em 07 de Agosto de 2018, 09:27
Os benfiquistas a favor da venda do Jonas vão perceber a falta dele em menos de 1 mês.

No final de Agosto já estamos todos a dizer o mesmo, em vez de alguns dizerem que "até é um bom negócio"  :estrelas:
Se tivessemos 1 treinador competente, acredita que não sentirias assim tanto a falta dele.

Zetuga

Citação de: Perth em 07 de Agosto de 2018, 08:44
Tem o mesmo problema nas costas que tinha o Cardozo quando foi escorracado da mesma forma. O problema nas costas era tal que continua a cagar golos.

Da maneira que carrega a equipa, e' natural que tenha dor de costas!

fpie

em 2 anos despachamos 2 jogadores que garantiam 50 golos por epoca.
Espero que me engane mas não sei se o vamos conseguir o mesmo nos próximos anos, os golos estão muito caros, e nós vendemos a 15M+5M, o que depois de limpo, nem dá para ir buscar uma promessa de avançado.


2fenix2die

Citação de: HB em 07 de Agosto de 2018, 00:11
Quando começava a acreditar que o Jonas estaria para ficar, acabei de ler as declarações do Pedro Guerra e parece mais uma mensagem encomendada a preparar para o desfecho que muitos temem e volto a ficar cético...
Esse Pedro Guerra é dos maiores cancros do Benfica, eu tenho vergonha cada vez que vejo esse gajo na televisão a falar do Benfica, nunca vi gajo tão escroque, fdx, ninguém despacha esse gajo para a Sibéria, pqp farto desse monte de esterco que só envergonha o Benfica!