Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

ZICKLER

Citação de: G-Man em 30 de Dezembro de 2014, 23:42
Citação de: ZICKLER em 30 de Dezembro de 2014, 23:35
O Jonas no tugão destaca-se pela endurance que ganhou numa liga competitiva como a espanhola.

Agora,  que já fez um bom par de jogos, vem ao de cima o motivo porque não ficou em Valência.

- pouco poder de explosão em espaços curtos (perde kuitos duelos por esta pecha)
- desaparece bastante do jogo.

Claro que a apreciação pode soar a injusta, comparativamente ao que se vai vendo nos seus colegas,  mas como tenho o jogador em boa conta,  a cobrança tem que ser maior.
O que dizes é verdade, mas fdx foram gastar 30 milhões no Rodrigo, gajo burro que nem uma porta, eu ficava com este sinceramente.

Eu preferia ficar com o Rodrigo que o Jonas.

E já nem falo no facto de serem jogadores em estados de maturação diferente. 

SousaLB


Roy Kent

Eu não, o Rodrigo é um dos motivos de a LE ter ido para Sevilha. O outro é o Lima .

alva

O facto de jogar com o Lima não o favorece nada, quando joga com o Derley que tem uma capacidade fisica que lhe permite segurar as defesas adversarias consegue disfarçar melhor alguma falta de capacidade fisica .

Flirt4ever

Citação de: ZICKLER em 30 de Dezembro de 2014, 23:35
O Jonas no tugão destaca-se pela endurance que ganhou numa liga competitiva como a espanhola.

Agora,  que já fez um bom par de jogos, vem ao de cima o motivo porque não ficou em Valência.

- pouco poder de explosão em espaços curtos (perde kuitos duelos por esta pecha)
- desaparece bastante do jogo.

Claro que a apreciação pode soar a injusta, comparativamente ao que se vai vendo nos seus colegas,  mas como tenho o jogador em boa conta,  a cobrança tem que ser maior.
Não concordo nada. O que o Jonas tem feito, tem sido um autêntico "pão para a boca" do Benfica. Se não é ele a descer e a organizar jogo, o Benfica não tem ideias nenhumas. Então com o Talisca a n.º8 é um "buraco negro" de nada no meio campo.

miniMilk

Classe pura e dura. Que achado. Os tipos de valencia só tem guito. Burros que nem portas

JUST4FUN


JUST4FUN

PS : outro 666 ??? ???

Mestre30


BlankFile

Excelente golo de cabeça a resolver o jogo a nosso favor. A espaços apareceu no jogo em mais 3 ou 4 ocasiões em que podia ter marcado, umas mais difíceis do que as outras é certo, mesmo assim podiam ter corrido melhor esses lances. A verdade é que se trata de um jogador que cria muitos lances ofensivos e neste momento é talvez o nosso jogador mais preponderante na equipa em termos ofensivos.

hertz


Miguelito22

Não sei onde esta a duvida é que entre Jonas e Rodrigo mil vezes o Jonas a todos os niveis.

O Jonas a este ritmo vai numa época(sem ter jogado na europa) fazer mais golos que o rodrigo em 2  épocas.

O Jonas da muito mais a equipa que o Rodrigo.

FrEsMa

Grande jogador  :bow2:

Adepto10

desde a seca do Talisca q tem sido o abono da equipa

tulio_slb

Claramente uma das vedetas do plantel.