Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Rui_sem_nome

mojo_j0jo

tendo em conta a qualidade média do tugão, penso q seria uma boa aquisição, dava para umas duas epocas

ruio1999

FreddyAduFan

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Setembro de 2014, 02:52
tendo em conta a qualidade média do tugão, penso q seria uma boa aquisição, dava para umas duas epocas

Que desse so para uma ja eu ficava contente

sardao

Citação de: Blitzer em 03 de Setembro de 2014, 02:22
Venha ele !

Citação de: Blitzer em 02 de Setembro de 2014, 00:55
Ao contrário de muitos acho que vinha acrescentar qualidade, não é nenhum Ibrahimovic mas também não é o cepo que aqui fazem dele.

Fez um grande dupla com o Soldado, juntos marcaram 94 golos em 101 jogos (!), e na ultima época foi o melhor marcador do Valência.

Além disso é um jogador que encaixa no perfil que o Jesus andava á procura para esta posição.
Com o teu comentário lembrei-me da fantástica dupla Jardel-Nalitzis. Numa época marcaram 56 golos (55 do Jardel e 1 do Nalitzis )

:tomates:

20Nico Gaitan20

Xinas

era um dos meus avançados no PES 2006 ...maquina  :D

BENFIKA

Acho que seria muito util, mas nao me parece que o interesse seja real. Ainda por cima deve ser complicado competir com as ofertas que tem ou vai ter.

SLBCARLOS

Godescalco

Xinas

Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2014, 03:08
Acho que seria muito util, mas nao me parece que o interesse seja real. Ainda por cima deve ser complicado competir com as ofertas que tem ou vai ter.

é facil escolher...

continuar carreira num clube historico como o Benfica, ou desaparecer num qualquer clube arabe....