Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2014, 03:08
Acho que seria muito util, mas nao me parece que o interesse seja real. Ainda por cima deve ser complicado competir com as ofertas que tem ou vai ter.
é??olha que não, eu ate tou com a ideia que ele se esta a fazer ao Benfica...mas é só um feeling.

cs_1987

para mim nao, ou era o campbell ou entao ninguem para numero nao vale a pena este!! deixar recuperar o nelson oliveira e ser titular ao lado do lima ;)

20Nico Gaitan20

Citação de: cs_1987 em 03 de Setembro de 2014, 03:10
para mim nao, ou era o campbell ou entao ninguem para numero nao vale a pena este!! deixar recuperar o nelson oliveira e ser titular ao lado do lima ;)
Jonas marca golos, esse falha...é uma pequena grande diferença.

SLBCARLOS

nelson oliveira?? dasss

ate fico traumatizado quando malta o menciona aqui para titular do Benfica. 

alias de todos os PL que temos e o mais fraco.

BlankFile

Porque não? Jogador com experiência de Liga Espanhola, marcou golos de qualidade ao serviço do Valência. Tem 30 anos, seria uma adição interessante ao nosso ataque, agora que está livre de compromissos... por mim era já!

Xinas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Setembro de 2014, 03:11
Jonas marca golos, esse falha...é uma pequena grande diferença.

o pessoal ainda tem esperanças no nelson  :2funny: :2funny: :2funny:

e depois ainda o comparam com este,que ja tem mais que provas dadas em como é um bom avançado... quem dera a nós que ele viesse...experiencia e qualidade na certa e n precisa ca de adaptaçoes...

Josh

Se A Bola fala nele como opção é porque não está nos planos.

End of Story.

SLB_5_Estrelas

acho que já devia estar na Luz a assinar... demoram muito, deixam tudo para a última e depois quem sofre somos nós, tipo campbell, quase tudo a ter um colapso ontem, a sonhar com milagres de ultima hora, n fosse o wenger ser uma coisa que n digo agora

SLB_5_Estrelas

Citação de: Josh em 03 de Setembro de 2014, 03:23
Se A Bola fala nele como opção é porque não está nos planos.

End of Story.

mas fala no ojogo, e as vezes o ojogo acerta... só n vem no record, o que aumenta substancialmente as possibilidades de haver alguma verdade na historia

Rui_sem_nome

Era bem sacado, pra quem não ia ter avançado.

FreddyAduFan

30 anos nem é assim tão velho, claro que não é uma opção para o futuro, mas tambem para ser puto e vender para o ano vai dar no mesmo.

SLB_paixao

Na capa do ojogo, tem uma suposta citação dele: "Estou disponivel para o Benfica"

Shinfo

Olhando para Jara, Derley, Nelson Oliveira....... Venha de lá o Jonas!

E não esquecendo o Guedes que pode ser opção para o ataque.

20Nico Gaitan20

Citação de: SLB_paixao em 03 de Setembro de 2014, 03:52
Na capa do ojogo, tem uma suposta citação dele: "Estou disponivel para o Benfica"
Parece uma puta a pedir serviço na esquina ;D

parece-me obvio que ele esta a pedir claramente para o irem contratar.

SLB_paixao

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Setembro de 2014, 03:55
Citação de: SLB_paixao em 03 de Setembro de 2014, 03:52
Parece uma puta a pedir serviço na esquina ;D

parece-me obvio que ele esta a pedir claramente para o irem contratar.

O problema é se ele disse isto para os restantes clubes interessados. Ai sim era uma puta!  ;D